- Eliaquin, por que me tomas?
- Chega, serei obrigado a destruir a raça humana!
Então com apenas duas palmas a destruição começou.
Inexplicavelmente nada aconteceu com os animais.
- Agora todos serão obrigados a conviver com seus maiores medos
Pagina do livro sagrado de Pituba.
Desde então criou-se a lenda da Batata Sagrada de Posseidon na Décima nona encarnação.
Um explosão abala o lado leste de todo o continente, era o sinal de que tempo dificies estavam começando, as explosões se encadeiavam por todo o continente, desde de que um mago sagrado chamado Lucifer, acordo, ele envocou os poderes secreto de Mumm Ha, toda a forma de vida, estava condenada a partir daquele momento, poucos sobreviventes sobreviviam com sua vidas intactas, eram os chamados anjos do senhor, que lutavam contra os demonhos, um raça que nascera em todo o continente, que se alimentava de lava, eles eram incapazes de conter as invasões inimigas, quando um guerreireiro acorda,outro morre, aos portões da capital, a cidade dethais, o mundo todo se ajuelha diante de lucifer, o mago poderoso que chamava os incriveis poderes mumm ha...
Chegando a sua décima encarnação e postulado, morto e sepultado, ele não havia perigos para seu povo, todo aquele que empunhar opunhal da amizade e matar sete carneiros representado a vida de todo os demonios do inferno sagrado de Bete Faria, terá por si só o sangue derramado, e sua dadiva será conquista... lembrando que o mundo desde os primiordios sustenta e encarnação do capeta... desde então profetas sonham com um heroi negro que empunhara uma espada vermelha e cortara a garganta de lucifer, libertando assim o mundo dos poderes maléfecos de muum ha!
Era uma noite escura, tenebrosa e cheia de mistérios, os rios de lava corriam por todo o continente de tibia, enquanto todos se preparavam para a guerra contra os terriveis demonhos que assolavam a terra mistica protegida pelo mago kazaar, toda a forma de vida era brutalmente exterminada como profeciava o liro sagrada de pituba
- Vá meu poderoso exercito, não poupe nenhum mortal, seja ele mulher, criança, velho ou homosexual.
Lucifer empunhava a espada sagrada que continha os poderes da grande entidade Mumm Ha, todas aqueles que eram mortos tinham as suas almas sugada para dentro daquela espada, aonde cada vez ficava mais e mais poderosa, a ponto de um dia poder dominar a todo o mundo e todos os mundos restantes.
- Eu matarei você, eu sou o mais poderoso de toda essa terra e todas as outras.
Era o grande, o temivel Iuri Yakamoto, o cavaleiro mais forte, que conseguiu graças aos deus do continente o poder de dominar de dominar a técnica da Sudden Death, ele é aclamado pelo povo, um verdadeira lenda.
- Nada pode me deter, eu sou o mal puro e refinado, eu sou lucifer, você irá pagar por cada besteira que disse.
Iuri ao tirar seu helmo sagrado banhado pelo sangue todos os Deuses, faz lucifer tremer, um cavaleiro de cor negra, como contava a profecia, o seu maior temor estava ali em sua frente, lucifer precisava acabar com ele.
Doze vulcões apareciam por toda a terra queimando todo o povo que ainda resistia, ao ver isso Iuri Yakamoto liberta sua furia e vai para cima de Lucifer.
Porem ao ver que a imprudência do cavaleiro sagrado, lucifer arranca sua cabeça e acaba por esfarelar o resto de seu corpo.. por segundos os cidadões que ainda viviam choram a morte de seu guerreiro mais querido e poderoso, não há mais esperança para essa terra, um clamado dos deuses pode fracassar.
Jovens guerreiros entregam suas vidas aos deuses para que Iuri seja poupado da ira demôniaca, comovido com tal gesto, uma chance é dada aos seres humanos, Iuri revive, porem Lucifer tinha um poder maior, incomparavel e que segundo a lenda jamais seria superado.
A Graça de Viver em um Mundo Desabitado
Ao ver a sexta ordem de cavaleiros, seu grupo ao qual pertenceu desde os 17 anos, ser exterminado facilmente pelo lacaios de Lucifer, Iuri jura sobre o corpo de seu mestre que dará a Lucifer uma batalha da qual ele nunca vai se esquecer, ao fazer esse juramento Iuri já não era mais um cavaleiro, e sim uma meia-divindade sedenta por vingança.
- Você, seu porco, vai pagar por cada pessoa que assassinou!
Uma aura azul cobre todo o corpo de Iuri, todos os demonhos agonizam em sinal de submissão ao nobre guerreiro que nascera ali, todos viram pó. Iuri olha para Lucifer com um sorriso sarcastico.
- Seu povo nogento vai pagar por sua insolência.
A aura vermelha que cobria lucifer cresce cada vez mais, cada ser vivo do planeta começa a explodir, formando apenas uma amontuado de sangue, tripas e orgãos despedaçado.
Seu nucleo não é suficientemente forte para aguentar o poder de uma batalha dessas, o planeta estava aos poucos se acabando, o poder era tanto, mais tanto que nada sobreviveria la mais do que 10 minutos, a não ser o poder das grandes entidades que ali lutavam.
Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação

GaBrIeL_PJ - NAK
:
