Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Para Caliban

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Você só cria tópico inutil mesmo tem mais é que tomar um ban -.-

sem fala nos flood!!! quando ele entra fica a pagina toda só com seu nome!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... tu entra no tópicos e fala:
    "Ontem eu consegui uma studded legs!"
    Isso é comentário de Flog, de Blog, de diário, ou até pra tu escrever na parede do teu quarto... agora, nós não temos a obrigação de perder nosso tempo lendo esse tipo de coisa.

"DP necessário em Rook!"
    Tu acha realmente que até hoje ninguém tinha percebido que falta um DP em Rook?

"Pra quê fazer rookchar em server cheio?"
    E por que não fazer? Cada um faz onde quer, simples.

Se tu quer ganhar as 3 espadinhas no fórum, entra aqui e posta a la vonté.
    Além disso, evita postar em 'ÊME-ESSE-ENÊS', ou seja, o idioma do MSN. Tenta escrever em português, sempre ajuda. E quando a luzinha 'Caps Lock' tá apagada, fica melhor de ler também.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu não tava nen a fim e postar pra dar pano pramanga mais se vc quiser expressar seus sentimentos por mais baixos que sejen manda uma MP poxa o forun de rook é tão legal de ler para de fazer esses topicos sem noção pra querer dar uma de revoltado...não presisa poluir o forum....manda mp a proxima....
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial Sutil do Tio Burrito

Vamos analizar a palavra MP:

MP = Mensagem privada

Certo? Vamos dissecar mais fundo:

Mensagem:
    do Fr. message

s. f.,
    recado ou notícia verbal ou escrita;
    elemento material através do qual um conjunto de informações, organizadas segundo um código, circula entre um emissor e um receptor;
    conteúdo daquilo que é revelado, transmitido aos homens (a mensagem de Jesus, a mensagem de um escritor, a mensagem de um filme, etc. );
    discurso escrito que o chefe de Estado envia ao Parlamento nos actos solenes de abertura e de encerramento;
    comunicação oficial entre as câmaras legislativas, entre o poder legislativo e o executivo ou entre os altos poderes do Estado;
    felicitação ou louvor escrito dirigido a uma autoridade.
    Privada:

s. f.,
    latrina, cloaca,.

do Lat. privatu

adj.,
    desprovido;
    falto;
    que não é público;
    particular, individual;
    íntimo;
    proibido;
    s. m.,
    favorito;
    valido.
    Resumindo em "EME-ESSE-ENÊS": mensagem é uma forma de se comunicar e privada pode ser tanto algo particular quanto aquele lugar onde você coloca suas m*****.

Juntando conceitos:
    Mensagem privada é uma forma de comunicação em particular aonde você pode colocar suas m******!

Parabéns! Agora você sabe o que é MP e pode parar de criar tópicos do tipo "correio elegante"...

É por essas e outras que algum dia eu largo esse fórum...Me poupem vai...
    Última edição por Burrinho Matador; 27-01-2006 às 20:16.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui mesmo nesse tópico você já deu post duplo, por que não editou?

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Editei o tópico para a mensagem ao Caliban ficar mais legível e elegante. Discutam como cavalheiros.

Para a macacada:

Discussões fortes em um tópico (Com palavrões ou ironia descarada) levam ao fechamento do mesmo. E os boca-sujas sofrem forte marcação da moderação. Esta rima não foi intencional.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se até o Grafite comentou, se o Locke não fechou, se o ninja ... esse pula, não conta, se até o ingo se indignou e até o burrito detalhou, pq em nome de Uman eu não iria postar aqui tbm uhauahuha

Tá certo, o kra deu suas mancadas em flodar, fazer tópicos inuteis ou meio sem sentidos, dar algumas respostas sem nexo e não ter mandado uma MP pro Caliban, mas vejamos o outro lado do tópico errado, q o Caliban tá pegando meio pesado ultimamente isso tá, pow Cal, o q estais acontecendo com você? Sempre q vejo você respondendo é uma resposta de revolta, tá esquisito guerreiro.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Se até o Grafite comentou, se o Locke não fechou, se o ninja possuídor da Sword of Fury ... esse pula, não conta, se até o ingo se indignou e até o burrito detalhou, pq em nome de Uman eu não iria postar aqui tbm uhauahuha

Tá certo, o kra deu suas mancadas em flodar, fazer tópicos inuteis ou meio sem sentidos, dar algumas respostas sem nexo e não ter mandado uma MP pro Caliban, mas vejamos o outro lado do tópico errado, q o Caliban tá pegando meio pesado ultimamente isso tá, pow Cal, o q estais acontecendo com você? Sempre q vejo você respondendo é uma resposta de revolta, tá esquisito guerreiro.

:yelrotflm
    tem razão Cidolfas, e leia o que eu fiz ai na sua citação:10: ... :yelrotflm

Agora sobre o tópico, já que o Locke editou e o tópico está se referindo ao Caliban, pq ele ainda não foi fechado, hein Locke ?
    Está esperando o Caliban se manifestar também, para originar mais a briga ?:wscared:
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    :yelrotflm
    tem razão Cidolfas, e leia o que eu fiz ai na sua citação:10: ... :yelrotflm

Agora sobre o tópico, já que o Locke editou e o tópico está se referindo ao Caliban, pq ele ainda não foi fechado, hein Locke ?
    Está esperando o Caliban se manifestar também, para originar mais a briga ?:wscared:
    O Locke tem esse jeito de menino bonzinho... mas a vontade de ver sangue esguichar e cabeçar rolar dele tá falando mais alto.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Editei o tópico para a mensagem ao Caliban ficar mais legível e elegante. Discutam como cavalheiros.

Para a macacada:

Discussões fortes em um tópico (Com palavrões ou ironia descarada) levam ao fechamento do mesmo. E os boca-sujas sofrem forte marcação da moderação. Esta rima não foi intencional.
    Ironia descarada... Eu acredito que esteja para sarcasmo explicito... Mas criar topicos do estilo que ele criou merece tal ferramenta de fazer uma pessoa se mancar...

Edited -> Cavidades anais... uhauauhauhauhauhauhauhauahuah... Sem comentarios...

Publicidade:

Última edição por Burrinho Matador; 28-01-2006 às 07:40.

Permissões de Postagem