Era horrível. Era como um vulcão em erupção, jorrava muito; mas, não era lava, era sangue. Sangue que não parecia mais terminar, ate meus pés, pairavam sobre um “rio de lava”, e por incrível que pareça isso queimava, não queimava superficialmente, queimava por dentro; não o meu corpo fisico, não o meu corpo material,mas sim... Minha alma, minha consciência, meus pecados, meus ódios, mas o que também matava, era, que, isso derretia meus sonhos, minha felicidade, esperai! Que felicidade? Que sonhos? Isso eu não tenho mais...Faz tempo! Essa lava de sangue, me persegue, me domina, me corrõi, do que adianta minha vida? Não ah mais motivo para haver novos rios sob meus pés, e, desde quando, eu tenho permissão para isso? Eu, apenas um mediocre? Porque? Eu não tenho esse poder de fazer isso, eu não tenho para nada, meus pés, avermelhados, pelo “rio de lava”. Aberração é isso, eu sou isso, apenas uma aberração.
Abro meus olhos para encarar a realidade, o meu destino, olho para baixo, vejo meus pés avermelhados sobre um macabro galho de árvore, coloco minhas mãos sobre o peito para sentir o meu coração palpitar, vou subindo lentamente, e quando chego a altura do meu pescoço, eu sinto, era áspera, grossa, e estava pronta para cumprir seu papel, lamentando pelo meu destino; dou um passo à frente, o ultimo dos meus passos, o passo para o fim.
ta ae esse foi o primeiro conto que eu fiz de todos
e o meu melhor mini conto vcs podem ver tmb, que se chama Lágrimas de Sangue que eu considero meu melhor conto
Cesar F. Merchiori
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação