Significa que ele é novato e tem que se adaptar ao fórum, portanto erros desse tipo são normais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Significa que ele é novato e tem que se adaptar ao fórum, portanto erros desse tipo são normais.
Bom... ia até criticar vc naum saber, já que vc modera aki.... mais tah certo... vc eh modera do forum, tutora no tibia, jogadora de tibia e ainda deve ter uma vida entaum oh o topiko aki... http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=78121Postado originalmente por Gold Dust Woman
Ok! Ok! Mas ele devia ter lido o topiko: Importante: Bem vindo Novato da Board Newbie IslandPostado originalmente por Gold Dust Woman
Dicas de como ser um bom user do fórum sobre Rookgaard
- Não crie tópicos sem usar o Procurar, afinal alguém pode ter descoberto/falado sobre a mesma coisa que você;
- Procure ler sobre Rookgaard o suficiente e não escreva qualquer coisa, afinal a galera daqui saber MUITO sobre Rook e é praticamente considerado um crime falar porcaria...
Última edição por Caliban; 26-01-2006 às 14:14.
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
Isso é uma regra geral, pra sempre procurar antes de postar, mas novatos sempre cometem erros de novatos, e não é por isso que a gente alerta ou pune ou é meio enérgico. Não há necessidade disso, é só explicar e pronto..
O fato de eu ser moderadora, jogar Tibia há 3 anos, ser tutora, não significa que eu tenho que saber sobre esse fato. Seria bom eu saber, mas não tenho que saber. É diferente.
Bom... eu acho que vc naum me entendeu... mas deixa queto...Postado originalmente por Gold Dust Woman
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
mais antes de criar um topico não custa nada olhar os outros!!!
O tópico já deu o que tinha que dar não acham? Isso aqui só está causando pequenas discussões.
Além do mais, já explicaram ao garoto de onde vêm essa ScreenShot e isso já acabou com o assunto do tópico. Então está na hora de fechar hein!
E quem vai ligar para um comentário de "o tópico deve ser fechado" de um mero usuário!?
Sem discutir por um motivo banal como esse ok!?
Peace and Love.:wub:
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Eu mantive aberto para esclarecimento.