Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Curiosidade no site oficial!

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Curiosidade no site oficial!

Até que enfim o site oficial (www.tibia.com) atualizou sua área de screenshots. estive vendo e achei incrivel. mas teve uma coisa que me chamou a atenção. Porque a unica screenshot com referencia em Rookgaard mostra o(a) player no lvl 7 (normal) usando uma "Plate Legs" e uma "Clerical Mace".
    É claro que eles podem fazer o que quiserem, afinal, eles mandam. mas isso cria uma ilusão muito grande, principalmente entre a comunidade rooker!

Será isso realmente possivel ou fizeram isso só pra sacanear com agente aqui?
    :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É caro Angel, se me permite chamá-lo assim. Eu devo admitir que fiquei pasmo ao ver essa Screenshot também.
    Eu acho isso aí uma "puta sacanagem" com as pessoas que jogam em rook, pois isso aí causa falsas esperanças (seriam falsas realmente??) em quem lá vive!
    Mas já que você colocou só um link, eu coloquei aqui a imagem em si, pois, assim como eu, muitos aqui devem preferir a imagem aqui ao invés de um link!:rolleyes:

Última edição por Elfo; 22-01-2006 às 01:37.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip atiçou a comunidade rooker, logo ela que era contra isso, que contradição...
    eles não levam muito a sério as ss\s postadas no site oficial, quem não lembra do steve blocando draggy com uma jacket e um club?

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah com a Spike Sword ainda podemos sonhar em ter ela nas mãos, mas Plate Legs e Clerical Mace é impossivel em Rook.
    I LOVE ROOKGAARD

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP é loka,nas SS antiga tinha ate uma simples Druid com apenas uma runa de cada tipo na BP e carregando Pharao Sword,e 100 Power Bolts...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Reparem embaixo da screenshot: "A magic item is necessary to cast this spell". Ou seja, sequer é uma rooker. São aqueles caras com vocação que costumam teletransportar para ROOKGAARD nos test servers. Mas as screenshots do site devem ter sida tiradas em test servers privados.

Também acho errado não retratarem a realidade. Poxa, coloca um full set na menina e deixa somente os newbies babando!

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummmm....
    Mais tem a vida e a mana de um lvl 7..

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hykys Rooker
    Hummmm....
    Mais tem a vida e a mana de um lvl 7..
    Poderiam colocar lvl 7 com a vida e mana de um lvl 200...
    Essas SS passam uma falsa impressão pra quem começa a joga,tinha que tipo a CIP pegar SS de jogadores conhecidos e colocar la pra todos verem,ficarem melhor e seriam verdadeiras...

Permissões de Postagem