Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: A procura do server perfeito... realmente existe?

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, antes de tudo eu te digo, new world nunca, so tem br na maioria, tdos noobs e sharers( talvez sem excesao) n tem rps, pra mim n eh tibia, eu discarto non-pvp e enforced, eu axo q uma parte do tibia eh matar montros discobriri quests etc, e otra eh u contato fisico as guerras no tibia..
    Hiberna - pokos br's hl, dominado por uma guild chamada UV, mt cabulosa, e cm mts hl's, n gosto...
    eu to em libera - mt bom, alguns br's otros gringos mais tdus gent boa, precos razoaveis e pessoas legais, um server antigo q felizmente praticamente n tem sharers e power abusers

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minha taka

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Grimera Pwnz!

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras

=) Alguem tem a falar algo de Grimera ake?
    Well, Grimera é pra mim, um server Perfeitinho. Pois a price list está bem acessível, mais está phoda vender Itens.

Não tem muitos power abusers, pois em todos os mundos há. Amigos lá são feitos fáceis

Não tem gringos, os Tops são BR's, e acho que vai ter War agora, que irá melhorar o server caso ganhe quem eu quero.

Caso queira ir pra lá, me mande uma MP, que eu te ajudo com o que eu posso C ya...

Yours - Seth Cohenn | NightStalker~~~
    -I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and bleeding....-
    . . .. . .
    "...Some say it shouldn't matter, ain't nothing gonna alter the course of my destination..."

~Att - GrimOak

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm...Server bom??? Balera !!!! Você não vai se arrepender, conheci amigos com facilidade, nunca fui power abusado sériamente, nunca fui pekalizado, a guild que estou atualmente (Fatality Dreamers) essa aqui do fórum é ótima, o server é dominado por brasileiros, não tem muito lagg, os tops são brasileiros também...vai pra lá !!!

Hummm, quer que eu seja honesto e fale dos lados ruims??? Bom, nunca encontrei quase nada de mau lá, mas estou ouvindo dizer que uma guerra está sendo inicializada...estão tentando expulsar os gringos...não sei ao certo...

Mas dá um pulinho lá, você não vai se arrepender !!!
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    03-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queh conhecer o inferno?

Vai pra obsidia

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inferno eh Saphira eh um sv muito vazio agora consegui faze uma guild de br + o sv eh dominado por pl tem 2 guilds No Pain E Bananas in Pijamas un negocio assim sao muito power abuser! Resumindo sv dominio PL,power abuser etc... c vc gosta disso vem pra Saphira xD

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo massa é Malvera.. poco pk.. mtu br ..

power abuser pouco.. sharers, bom.. n sei né.. achu q ta numa quantidade legal..

price list baxinha até.. e é bom q n tem mtu h lvl.. se achando o rei da cocada preta

Fotolog: www.flogao.com.br/hannibalz

ex-char: Simonodz (Calmera)
    História do Simonodz: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=76546

Banido Avatar de Xudidow
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião
    pvp - amera
    non pvp - pacera

Não sei se me acustumei tanto com esses mundos que vejo eles melhores que os outros, mas na verdade não existe mundo perfeito, isso varia de pessoa pra pessoa

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta onde teus RL jogam, e vai pra lah.

Simples assim, a unica graça do tibia eh ter amigos de verdade pra dar party no jogo.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chimera foi o melhor server que eu ja joguei.
    La os top são tudo firmeza, não tem muito power abuse,quem domina chimera são os BR .

Só sai dela pq tomei um hunted de um gringo um tal de Draxido.

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca joguei num server mais divertido do q dolera, é massa demais lá

Publicidade:

Permissões de Postagem