Bom.. vou mostrar algumas ss´s de forma crescente o meu char em calmera .. de tudo um pouco .. mostrando oq foi pra mim ..
me diverti mtu nesse char.. nunca me diverti tanto em um jogo do q quando jogava no Simon
:yelrotflm
Não foi só moleza n.. suei mtu.. caçei mtu..
Digamos q ja tive grande capital
Era tudo tão massa, as amizades, as hunts, as quests (oq mais me motivava)!!! .. Para mim era a guilda mais unida do mundo, tanto é que duramos tanto.. (ps: olhar assinatura)..
Mas nem tudo é só curtição, e nessa ss começou meu declínio..
Nossa.. foi péssimo pra mim, começei a ver as coisas negativas.. alguns amigos deixando de entrar, outros mal falando comigo (sempre huntando), sem paciência para fazer runas.. ai infelizmente, dei retired.. :|
E hoje acho que me arrependo de ter retired, não sei.. podia ter ido + pra frente.. mas acredito q fomos felizes, como era massa ter a gh em senja.. ai ai saudades
Bom.. é esse o final, acho q ficou grande o tópico (e pesado x.x)..
Só espero a todos q jogam, q levem + 4fun o jogo, e não fique sofrendo tanto se morrer .. se um pk te matar.. coisas assim aconteçem..
Nunca esqueça os amigos q vc fez .. tenha sempre contato com eles se possivel.. (eu falo até hj com muitos da minha vip por msn)..
Best hits
ue dmg : 756
hmm dmg : 111
gfb dmg : 188
sd dmg : 456
É isso.. play 4 fun plx?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:yelrotflm

e num desanimei.