Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Pks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pks

Eu estou achando que ta tendo muita morte no tibia, os chares estao matando sem motivo, daqui uns dias o tibia vai ser apenas mortes.
    O tibia poderia arrumar um jeito dos chares so matarem outros por justa causa, apenas quando tiverem motivo, porque da muita raiva quando morremos atoa. Sera que o tibia nao poderia arrumar um jeito de nos ajudar nisso nao? Nao poderia acabar com essas mortes injustas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lais; 18-01-2006 às 15:34.

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O prazer de muitas pessoas é acabar com a diversão dos outros ! E você não vai poder fazer nada contra isso porque quem não gosta de PK tem Non-PVP para ir.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diga, o que você gostaria que fosse feito?
    sem inspiração pra assinatura no momento
    sorry

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

PvP é assim mesmo cheio de pks mais se você não quiser mais aturar esses pks existi mundos non-pvp

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema de skulls está aí pra´isso. Se fosse o caso ele poderia ser um pouco mais severo.

Mas se vc não quer problemas com pk a solução para o seu problema é uma só: Non pvp.

E era isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não tem como colocar pros caras só matarem justificadamente e acabar com os pks ao mesmo tempo. Matar de forma justificada no Tibia é matar alguém com skull, acontece que pro cara pegar skull, ele tem que ter pkalizado alguém, ou seja, sempre haverão pks no mundo PVP.

Que eu lembre, o único projeto que existe é justamente no sentido de ampliar isso, que é no caso de guerra entre guildas. Estavam querendo que as mortes entre as guildas sempre fossem contadas como justificadas, fizeram até uma pesquisa sobre isso. Acredito que a longo prazo isso realmente seja feito.

Na minha opinião o que poderia ser feito é um sistema de skull mais severo como já falaram ae, ou também minimizar as perdas no caso de morte sem justificativa, ou seja, perder menos pontos de experiência e cair menos loot.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Permissões de Postagem