Postado originalmente por
Guido Santos
Minhas perguntas vão ao Cidolfas:
Nobre amigo Guido, perdoe-me pela demora em lhe responder, eu não estou mais assim tão frequente aqui no forum ... infelismente .. mas vamos as respostas.
1: O RPG que você fez foi feito individualmente, ou você teve ajuda de alguém?
A parte do texto foi individual, pois queria ver a reação de cada um e saber se realmente valeria apena ser criada uma quest daquela maneira, a parte de imagens foi meu amigo Ipa (grafite) quem fez grandiosamente bem, incorporando a história como eu
(sim, até eu mesmo quis acreditar q aquela história fosse verdadeira e confesso ter ido até o Cipfried fazer perguntas) e mtos amigos acabamos fazendo.
2:Você pretende fazer outro RPG com o tema Rookgaard?
Infelismente não, na verdade a minha intenção não era fazer um RPG, o q eu fiz foi uma espécie de livro ao qual poderia futuramente ser adotado pela Cip para uma talvés nova quest relacionada com Rook, participei do concurso de melhor RPG, pois haviam deletado nossa história da área de Roller Player Game
3:Você acha que ultimamente os Rookers estão com características de Main chars (Traps,Powergamer,xingamento, etc.) ou de Rookchars (Rpgismo, bondade, sempre ajudando newbies, etc.)?
Bem, esse é um caso delicado a ser tratado, por quê? Simples, existem várias formas de se jogar RPG, em um RPG existem herois, deuses, sábios e tbm existem Ladrões, assassinos, dentre outros, cada um faz sua escolha, infelismente os Rookers podem ser tanto do bem qto do mal, por exemplo em Pacera eu vivia acabando com as Traps q o Abugaduniga e compania faziam, porém ele é meu amigo, é somente a maneira de se jogar o RPG, cada um é o q se sente melhor em ser, exemplo disso é o nosso Saudoso amigo Locke q é um "fora da lei" assumido e gosta do título, isto é RPG, é o equilibrio, Ser Rooker é saber jogar RPG, seja pro lado do bem ou do mal, só cabendo a nós escolher em qual lado da balança ficar