Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 74

Tópico: Perguntas e Respostas - Volume II

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por superdixie
    Quero a opinião do Locke, do Ipa e do Burrinho.

Vocês acham que realmente existe uma maneira de conseguir a spike sword por meio de uma quest que ainda não foi feita? Ou é muita lenda pra prender nego em rook..
    cara é uma pergunta um tanto quando delicada é como dizer que papai noel não existe ou coelhinho da pascoa é lorota, vai muito da cabeça de cada um eu realmente axo que ela possa ser pega mais não através de quest...

mais vou dar uma dica o unico geito de conseguir a Spike Sword r casando com a filha do Dono da CipSoft eu houvi dizer que a bixa é feia pra burro... (que maldade):rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    Minhas perguntas vão ao Cidolfas:
    Nobre amigo Guido, perdoe-me pela demora em lhe responder, eu não estou mais assim tão frequente aqui no forum ... infelismente .. mas vamos as respostas.

1: O RPG que você fez foi feito individualmente, ou você teve ajuda de alguém?
    A parte do texto foi individual, pois queria ver a reação de cada um e saber se realmente valeria apena ser criada uma quest daquela maneira, a parte de imagens foi meu amigo Ipa (grafite) quem fez grandiosamente bem, incorporando a história como eu (sim, até eu mesmo quis acreditar q aquela história fosse verdadeira e confesso ter ido até o Cipfried fazer perguntas) e mtos amigos acabamos fazendo.

2:Você pretende fazer outro RPG com o tema Rookgaard?
    Infelismente não, na verdade a minha intenção não era fazer um RPG, o q eu fiz foi uma espécie de livro ao qual poderia futuramente ser adotado pela Cip para uma talvés nova quest relacionada com Rook, participei do concurso de melhor RPG, pois haviam deletado nossa história da área de Roller Player Game

3:Você acha que ultimamente os Rookers estão com características de Main chars (Traps,Powergamer,xingamento, etc.) ou de Rookchars (Rpgismo, bondade, sempre ajudando newbies, etc.)?
    Bem, esse é um caso delicado a ser tratado, por quê? Simples, existem várias formas de se jogar RPG, em um RPG existem herois, deuses, sábios e tbm existem Ladrões, assassinos, dentre outros, cada um faz sua escolha, infelismente os Rookers podem ser tanto do bem qto do mal, por exemplo em Pacera eu vivia acabando com as Traps q o Abugaduniga e compania faziam, porém ele é meu amigo, é somente a maneira de se jogar o RPG, cada um é o q se sente melhor em ser, exemplo disso é o nosso Saudoso amigo Locke q é um "fora da lei" assumido e gosta do título, isto é RPG, é o equilibrio, Ser Rooker é saber jogar RPG, seja pro lado do bem ou do mal, só cabendo a nós escolher em qual lado da balança ficar
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm...Burrinho,vc não viu minhas perguntas na página 5 não??Responde!Quero perguntar mais coisas!!!VamosVamos!Andale!

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir Matheus
    Desculpa,eu não tinhavisto...

1.Você disse que não acredita na existência da Spiked Sword(em rookgaard) e que está a procura de outros itens, como a Brass armor e alguns itens que nem são citados como "raros ou famosos" em rook(mas que nunca foram achados).Se você puder revelar,quais são esses itens?
    Eu não acredito numa Spike Sword, mas sim numa SoF. Items que eu busco em Rookgaard? Cleaver, Uma flor que é parente da HoneyFlower, Uma chave que um certo NPC tanto aclama e assim vai...

2.(Eta perguntinha boa de se fazer!!)Qual player de main você traria para rook(para ser rooker)?
    Hmmm...Essa é difícil... Bem, eu traria o Timidity,um grande amigo meu que,por engano, mandou o char para main...

3.Se um GM te dissese:"Você foi escolhido para ganhar uma Spiked Sword e uma Brass Armor,mas terá de abandonar Rook PARA SEMPRE",você abandonava Rook e se tornava o 1º(ou 2º,sei lá!) a ganhar tais itens em rook,ou você continuava a procurar a quest com honra e dignidade,mas talvez nunca achasse esses itens?
    A gente não faz isso quando vai pra main no lv 8? Para quê eu ir para main com uma Spike e uma Brass sendo quelá dá para comprar? Aliás, já se tem notícias da conclusão da quest da SOF... Sinal que ela existe mesmo...

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    @Sir Matheus
    Desculpa,eu não tinhavisto...

Eu não acredito numa Spike Sword, mas sim numa SoF. Items que eu busco em Rookgaard? Cleaver, Uma flor que é parente da HoneyFlower, Uma chave que um certo NPC tanto aclama e assim vai...

Hmmm...Essa é difícil... Bem, eu traria o Timidity,um grande amigo meu que,por engano, mandou o char para main...

A gente não faz isso quando vai pra main no lv 8? Para quê eu ir para main com uma Spike e uma Brass sendo quelá dá para comprar? Aliás, já se tem notícias da conclusão da quest da SOF... Sinal que ela existe mesmo...
    Hmm..Burrinho Burrinho,parece até eu!Procurando quase tudo que eu procuro,até aquela tal drag...Ops!Nada de falarmos disso aki!Só num sei q xave é essa...

WTF??CONCLUÍRAM A QUEST??

Publicidade:

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To fazendo Essa pergunta pro Dax Ninja:

Vc sabe mesmo pegar a spike sword ou só ta Zooando com tudo?
    Objetivos do char principal(zooadoor):
    ir pra main()
    comprar exura e utevo lux()
    conseguir lvl 10()
    conseuir lvl 13 e nova wand()
    conseguir lvl 19(:triste
    fazer a desert quest(:triste
    conseguir lvl 30(:wscared
    conseguir lvl 50(:wscared
    conseguir lvl 70(:wscared
    ser P.A(:mad
    ser P.A e fazer a anihilator(:eek
    Passar do Eo(:eek::eek::eek
    parar de fazer objetivos inalcansãveis(:yelrotflm)

Se a pitty jogasse Tibia o EO iria morrer,pois:"eu fui,matando os meus heróis..."

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wagner do Tibia
    To fazendo Essa pergunta pro Dax Ninja:

Vc sabe mesmo pegar a spike sword ou só ta Zooando com tudo?
    Já que sou obrigado a responder então minha resposta é: Sim!

Como ? eu já dei várias dicas, já persisti nelas e já falei praticamente quase tudo , a unica vantagem para se obter ela é sendo Premiun Account.
    Não que eu queira influenciar muitos a jogar tibia, mais esse é um dos modos que a Cipsoft consegue para atrair as pessoas não só na ilha, como também em main.

Acho que esclareci de vez as dúvidas de todos!
    outra coisa, sempre fica atento no Tibiabr.com, pq se vc perceber uma das imagens do banner do Boacompra.com é obtendo a Sword of Fury.
    Caso ninguém se tocou ainda, é o unico jeito para que alguém ?Humilde o bastante e inteligente consiga pegar ela sem pedir spoil pra ninguem.

Obs: Não façam mais perguntas para mim sobre ela, por que não vou responder..
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Obs: Não façam mais perguntas para mim sobre ela, por que não vou responder..
    como não posso comentar, vou perguntar ao Dax.

1- Mentir às vezes doi até pra quem é um mentiroso profissional como você? (Tendo como base sua afirmação citada acima)
    2- Até quando você vai continuar com a blasfemia no forum?
    3- Como você se sente sendo reconhecido como a pessoa mais mentirosa e garganta do Fórum de RookGaard?

OBS: as perguntas não são referentes a SoF mas se vc se sentir mal em responder, não as responda, alias, isso seria uma ótima opção para se esquiar ^^ .... Ahhhh, vc tem outra opção, continuar mentindo, o q já eh de costume
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Grande Cidolfas... meu ídolo..

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    como não posso comentar, vou perguntar ao Dax.

1- Mentir às vezes doi até pra quem é um mentiroso profissional como você? (Tendo como base sua afirmação citada acima)
    R¹: Divez enquando mentir um pouco faz bem pra saúde dos Tibianos.. :yelrotflm

2- Até quando você vai continuar com a blasfemia no forum?
    R²: Até, quando alguém realmente, que alguém que não seja eu e fala assim: Aee eu peguei a Sword of Fury graças ao que se diz Ninja no fórum do Tibiabr.com! :rolleyes:

3- Como você se sente sendo reconhecido como a pessoa mais mentirosa e garganta do Fórum de RookGaard?
    R³: Sinceramente, não me sinto nada, só estou tentando apenas ajudar alguns newbies a tentar jogar um verdadeiro mmorpg que o Tibia trás e o Roleplaying que cada 1 costuma pensar e que nessa História se torne verdadeiramente realidade.
    Outra coisa tem coisas que Antigamente os todos poderosos da Cipsoft, excluíam e modificavam alguns itens não só em rook, como também em Mainland, por isso que, nem tudo que ta ali no mapa é por fica, implatando ali.
    Tem coisas que muitos, só dependem do tibia compendium, outros vão na raça para tentar jogar um verdadeiro rpg e fazer todas quests possíveis de qualquer maneira, até mesmo conversando com os npcs, até liberar a resposta que todos querem e ninguém sabe ao certo como decifrar, pensando que o inglês básico irá funcionar. :triste:

OBS: as perguntas não são referentes a SoF mas se vc se sentir mal em responder, não as responda, alias, isso seria uma ótima opção para se esquiar ^^ .... Ahhhh, vc tem outra opção, continuar mentindo, o q já eh de costume
    Última edição por Dax Ninja; 29-01-2006 às 01:23.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ,

as minhas vão pro grafite:
    1-que time vc torce?
    2-se for são paulo vc num iria trocar seu apelido por causa do teu chará? okaoakokaaakook
    3-que item vc comprou gastando todas as tuas platiuns???? MP se kizer

Publicidade:

Permissões de Postagem