Postado originalmente por
Kleiner Eselmörder
Estas perguntas irão para o Ninja:
1- Me responda uma coisa, mas sem enrolar, qual é seu argumento (algo mais lógico do que "se eu tiver PA, eu pego a SOF") para dizer que você REALMENTE sabe aonde pegar a SoF?
R¹ = Não se ti explicar essa questão, do que irei falar se preciso realmente de uma p.a para pegar ela, mentido eu ? só depois que um dia eu conseguir ela, para tentar o que eu falei e alcançar meu objetivo que ninguém consegue fazer isso.

Kleiner Eselmörder
2- Se você realmente sabe aonde pegar a SoF, por quê insiste em dizer que ela está disponível apenas para PAs?
R² = Mais isso é toda a verdade, a cipsoft não ia fazer uma meleca dessas para deixar para free accounts. Muitas quests e principalmente a grande parte das invasões que dropão itens raros são tudo em area p.a, ok ok, eu sei que vc vai falar que tem quests no caso da paradox que fica na area free, mais para se concluir nela precisa ser p.a

eu conheço várias outras quests como Warlord sword que precisa de utêncílios que só premiuns accounts podem pegar, Frees também conseguem, mais precisa gastar em torno de 100k de platinuns para obter cada 1 delas. E Não é nada fácil de fazer isso sendo free. ¬¬

Kleiner Eselmörder
3- Constantemente eu vejo alguém do fórum oferecendo a PA para você pegar a SoF, por qual motivo você sempre foge da raia?
R³= o único que me ofereceu a p.a é o
Caliban, e se ele realmente me dá eu vou fazer de tudo para spoilizar a quest para ele, caso eu ganhe uma premiun account com o meu dinheiro ou quem sabe no concurso, aí só irei spoilizar essa quest pro
Administrador do tibiabr e pro Locke Chere Cole e talvez pro cara que conseguir level 100.
até lá ainda tem chão pela frente. Mais manterei meu segredo até o fim.