Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 74

Tópico: Perguntas e Respostas - Volume II

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas perguntas vaum para o dax ninja...

1- Jah que vc pegou a spike da uma dica clara e direta aki...

2- Jah que vc pegou a spike da outra dica clara e direta aki...

3- Eu devo tah descendo ai pra santos nos proximos jogos do peixe no paulistaum... E bom eh uma otima oportunidade pra unir as duas coisas que mais gosto, o santos e o tibia... Vc sempre fala que quer uma P.A. certo? Eu pago a P.A. pra vc, se me mostrar como pego a spike... ok? Depois do jogo a gente vai numa Lan house, vc me mostra a spike e como pega-la e na hora eu pago pra vc, topas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Caliban
    Minhas perguntas vaum para o dax ninja...

1- Jah que vc pegou a spike da uma dica clara e direta aki...
    R¹: No Npc Loui!

2- Jah que vc pegou a spike da outra dica clara e direta aki...
    R²: No Npc Loui, dizendo assim para ele:

3- Eu devo tah descendo ai pra santos nos proximos jogos do peixe no paulistaum... E bom eh uma otima oportunidade pra unir as duas coisas que mais gosto, o santos e o tibia... Vc sempre fala que quer uma P.A. certo? Eu pago a P.A. pra vc, se me mostrar como pego a spike... ok? Depois do jogo a gente vai numa Lan house, vc me mostra a spike e como pega-la e na hora eu pago pra vc, topas?
    R³: Boa sorte, amigo! E dependendo a gente pode até se encontrar pq eu moro numa rua das mais nobres de Santos e perto da Praça Indepêndencia, aonde todos os times não só Santos, como Palmeiras, São Paulo e Corinthians festejam..
    Se Vc quiser o spoil por completo é só ser premium ou ter amigo premium inteligente e boa sorte novamente...
    já falei tudo !
    Última edição por Gold Dust Woman; 31-01-2006 às 13:50. Razão: Desculpa, não tem spoil.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estas perguntas irão para o Ninja:

1- Me responda uma coisa, mas sem enrolar, qual é seu argumento (algo mais lógico do que "se eu tiver PA, eu pego a SOF") para dizer que você REALMENTE sabe aonde pegar a SoF?

2- Se você realmente sabe aonde pegar a SoF, por quê insiste em dizer que ela está disponível apenas para PAs?

3- Constantemente eu vejo alguém do fórum oferecendo a PA para você pegar a SoF, por qual motivo você sempre foge da raia?
    Rookgaard é um lugar de se aprender... A jogar, a ser legal com os outros, a fazer quests e principalmente buscar a humildade.

Quem sabe a Sword of Fury não é para o humilde e sim para o sábio? :wscared:

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    R¹: No Npc Loui!

R²: No Npc Loui, dizendo assim para ele:

R³: Boa sorte, amigo! E dependendo a gente pode até se encontrar pq eu moro numa rua das mais nobres de Santos e perto da Praça Indepêndencia, aonde todos os times não só Santos, como Palmeiras, São Paulo e Corinthians festejam..
    Se Vc quiser o spoil por completo é só ser premium ou ter amigo premium inteligente e boa sorte novamente...
    já falei tudo !
    Dizer oq mesmo?...
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow olha só...

Citação Postado originalmente por Kleiner Eselmörder
    Estas perguntas irão para o Ninja:

1- Me responda uma coisa, mas sem enrolar, qual é seu argumento (algo mais lógico do que "se eu tiver PA, eu pego a SOF") para dizer que você REALMENTE sabe aonde pegar a SoF?
    R¹ = Não se ti explicar essa questão, do que irei falar se preciso realmente de uma p.a para pegar ela, mentido eu ? só depois que um dia eu conseguir ela, para tentar o que eu falei e alcançar meu objetivo que ninguém consegue fazer isso.

2- Se você realmente sabe aonde pegar a SoF, por quê insiste em dizer que ela está disponível apenas para PAs?
    R² = Mais isso é toda a verdade, a cipsoft não ia fazer uma meleca dessas para deixar para free accounts. Muitas quests e principalmente a grande parte das invasões que dropão itens raros são tudo em area p.a, ok ok, eu sei que vc vai falar que tem quests no caso da paradox que fica na area free, mais para se concluir nela precisa ser p.a eu conheço várias outras quests como Warlord sword que precisa de utêncílios que só premiuns accounts podem pegar, Frees também conseguem, mais precisa gastar em torno de 100k de platinuns para obter cada 1 delas. E Não é nada fácil de fazer isso sendo free. ¬¬

3- Constantemente eu vejo alguém do fórum oferecendo a PA para você pegar a SoF, por qual motivo você sempre foge da raia?
    R³= o único que me ofereceu a p.a é o Caliban, e se ele realmente me dá eu vou fazer de tudo para spoilizar a quest para ele, caso eu ganhe uma premiun account com o meu dinheiro ou quem sabe no concurso, aí só irei spoilizar essa quest pro Administrador do tibiabr e pro Locke Chere Cole e talvez pro cara que conseguir level 100. até lá ainda tem chão pela frente. Mais manterei meu segredo até o fim.

Publicidade:

Última edição por Dax Ninja; 16-02-2006 às 20:59.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    aí só irei spoilizar essa quest pro [b]Administrador do tibiabr e pro Locke Chere Cole e talvez pro cara que conseguir level 100.
    Confio em você, Ninja!

Não fala pro Admin não, ele nem joga em ROOKGAARD! :riso:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Confio em você, Ninja!

Não fala pro Admin não, ele nem joga em ROOKGAARD! :riso:
    n° 1 plx
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

= Não se ti explicar essa questão, do que irei falar se preciso realmente de uma p.a para pegar ela, mentido eu ? só depois que um dia eu conseguir ela, para tentar o que eu falei e alcançar meu objetivo que ninguém consegue fazer isso.
    Você é argentino, Ninja? Ou escreve errado por profissão mesmo? Tudo isso que você escreveu, além de enrolação, não faz o mínimo sentido. Eu nem sequer pedi provas, apenas um ARGUMENTO. Ah é, esqueci... Você não deve sabe o que é isso, afinal mal escrever você sabe. Eu não entendi nada disso e ainda por cima comprovei o que eu sempre vi em você... Um garotinho infantil e narcisista que precisa de atenção e carinho...

= Mais isso é toda a verdade, a cipsoft não ia fazer uma meleca dessas para deixar para free accounts. Muitas quests e principalmente a grande parte das invasões que dropão itens raros são tudo em area p.a, ok ok, eu sei que vc vai falar que tem quests no caso da paradox que fica na area free, mais para se concluir nela precisa ser p.a eu conheço várias outras quests como Warlord sword que precisa de utêncílios que só premiuns accounts podem pegar, Frees também conseguem, mais precisa gastar em torno de 100k de platinuns para obter cada 1 delas. E Não é nada fácil de fazer isso sendo free. ¬¬
    Que verdade? Quais são as quests da área PA? Quantas? Você não sabe contar também? O NPCs da área free tem mais informações que os da área PA...

= o único que me ofereceu a p.a é o Caliban, e se ele realmente me dá eu vou fazer de tudo para spoilizar a quest para ele, caso eu ganhe uma premiun account com o meu dinheiro ou quem sabe no concurso, aí só irei spoilizar essa quest pro Administrador do tibiabr e pro Locke Chere Cole e talvez pro cara que conseguir level 100. até lá ainda tem chão pela frente. Mais manterei meu segredo até o fim.[/QUOTE]
    Mentira. Quer PA? Eu te ofereço também. Pelo que vi em alguns tópicos, não foi só o Caliban... Você não tem alguns amigos? Eu conheço alguém que com certeza ofereceu PA para você...

Como você respondeu muito malminha perguntas, você poderia tentar responder elas de novo... OK?
    Rookgaard é um lugar de se aprender... A jogar, a ser legal com os outros, a fazer quests e principalmente buscar a humildade.

Quem sabe a Sword of Fury não é para o humilde e sim para o sábio? :wscared:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, perguntas pro ninja...

1- Seguinte, vc falava pra todo mundo que tinha pego a bendita espada, agora parece que mudou de ideia e nao pegou mas sabe pergar, EXPLIQUE-SE!

2- Eu já disse já sabe pegar a espada eu vou pra santos no sabado ou domingo que vc marcar nos vamus numa lan house, vc me mostra sua sword of fury, me passa o spoil e eu te pago 60 reais em dinheiro na hora... Já que vc sabe como pegar a sof marque um dia pra eu descer pra santos.... aceita?
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, perguntas pro ninja...

1- Seguinte, vc falava pra todo mundo que tinha pego a bendita espada, agora parece que mudou de ideia e nao pegou mas sabe pergar, EXPLIQUE-SE!

2- Eu já disse já sabe pegar a espada eu vou pra santos no sabado ou domingo que vc marcar nos vamus numa lan house, vc me mostra sua sword of fury, me passa o spoil e eu te pago 60 reais em dinheiro na hora... Já que vc sabe como pegar a sof marque um dia pra eu descer pra santos.... aceita?
    Acredito que o Dax não tenha a SoF. Se tem, porque não prova?

Acho que está mentindo. Afinal, Dax Ninja Trovador está mesmo no level 99? Poi se você afirmar que sim, posso desmentir isso...

Publicidade:

Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Permissões de Postagem