Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 74

Tópico: Perguntas e Respostas - Volume II

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 2 perguntas:
    1ª eu sou lvl 12 e skill's 17/20 então queria saber aonde e com q arma treinar?
    1ª meu distance é 13 e eu queria sabere tambem aonde e com q bixo treinar.
    PS:ñ sou P.A.:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Guirich
    Dois lugares bons para se treinar são a cave de Bear e o Mino Hell!
    Quanto à arma. Não sei se você usa Sword, Axe ou Club, então fica difícil ajudar! Mas se for treinar com Bear vá com uma arma não muito forte, (lembre-se de treinar com ataque balanceado) e se for treinar no Hell vá com uma Carlin/Katana, Mace ou Hatchet, pois são as armas mais fortes existentes na ilha em cada um dos tipos de Skill!

Distance o melhor lugar é, sem dúvida, o Mino Hell! Ou,até mesmo, o mino solitário da montanha!

Obs: Você fez duas 1ºs perguntas! Lol!

Peço-lhe encarecidamente que leia as regras dos posts antes que faça algum post no mesmo! Quando você tiver alguma dúvida desse tipo e quiser perguntar pra alguém. Dirija a pergunta especificamente à aquela pessoa, m não se esqueça disso!
    Existem várias pessoas, experientes, que te ajudariam nesse dúvida concerteza. Citarei alguns:
    Locke Chere Cole
    Cidolfas
    Ipaminondas
    Elfo de Astera...

Na próxima não se esqueça de especificar para quem é a pergunta, Ok?

ps: Peço que o Locke responda-o! Já que é quem tem mais prática no quesito treinamento!
    Lembrando que respondi, simplesmente por responder, caso ninguém o responda, mas que não sou o mais indicado para falar em como treinar! Já que odeio fazê-lo!:riso:
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Perguntinhas ao Ipaminondas(Grafite):
    1.Você começou a jogar como?
    2.(Gostei dessa pergunta)Se você pudesse trazer um player de main pra rook,quem você traria?
    3.Como um ídalo(haha..ídalo rox) de muitas pessoas(como eu),você deve ser muito spammeado.Você escuta(ou tenta) a maioria ou simplesmente ignora os spammers?
    __________________________________________________ ________
    Elfo,acho que o Terra,Speedy,Ig,UOL,etc, trabalham no ES.Se alguém puder me arranjar o telefone desses provedores...De preferência 0800...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    Minhas perguntas vão ao chéfon locke:
    Beleza, pode mandar.

1Qual a formula ideal, de tempo/exp, para chegar do leval 15 ao 30 rapidamente?
    Não vou cansar de dizer. O melhor lugar para experiência em ROOKGAARD são os lobos da área premium account, em qualquer Level, de 1 a 100.

No entanto, se você é um pobre free account pobre (Como eu fui até o Level 46), a experiência pega nas voltas entre a poison spider cave - skeleton cave - snake's swamp é quase igual, com a diferença de que às vezes será necessário usar um life fluid...

2Quais as diferenças entre Sub-Moderadores e Moderadores?
    Bastante. Para começar, fora do fórum de ROOKGAARD todas as minhas opções e poderes são semelhantes aos seus. Já aqui eu posso fechar / fixar / deletar / editar tópicos. No entanto, não posso banir ou alertar alguém diretamente, apenas se eu pedir à madrinha Gold Dust Woman.

3Que mudanças você mais gostaria que a cipsoft fizesse na ilha?
    Quase nada. Uma ou duas cavernas novas já seria excelente. Lembro a vocês que faço parte da ala conservadora da Ilha, aquela que interpreta qualquer mudança inicialmente de forma negativa.

E agora vamos ajudar o Elfo, que respondeu bem.

Bem, não recomenda a você treinar. Tens muito potencial para ganhar Léveis ainda, enquanto os skills já começam a ficar lerdos... Mas se mesmo assim insistes, escolha um destes três locais: minotaur hell / bear cave / troll caves (Se fores premium account). Nas duas últimas, uma arma com ataque 10~ e full defense devem ser os ideais. Já no minotaur hell vá com a melhor arma da classe e balanced.

Ao contrário do Elfo, não recomendo minotaur hell... Considero que uma hora os minotaurs acabarão, e daí dá-lhe tempo perdido. (Orcs são ruins de treinar) Faça assim: se fores endinheirado, compre 50 spears de uma vez (500 gold coins), coloque numa bag e vá jogando até a bear cave (Cuidado com os ladrões!). Lá, esconda a bag e gaste todas as spears. Com certeza uns dois advances você consegue.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buga_Buga
    Blablabla...
    Mais um... ...que não lê as as regras de um tópico antes de postar! E eu mais uma vez volto aqui para pedir que sigam as regras!

Por favor rapazes. Este tópico foi criado na intenção de que alguns rookers possam fazer perguntas à outros rookers, não para que vocês façam perguntas sobre o jogo ou sobre a ilha. Para isso existem dezenas de outros tópicos específicos para isso.
    Procurem esses tópicos e postem neles suas dúvidas. Ok?

Mas aqui vai uma dica:
    "Sempre leiam, no minimo, a primeira página do tópico para ver se existem regras neles. E se existirem cumpram-nas pelo amor de Deus!"

Apenas uma informação! Alguém aqui sabe me informar se o Ipa se retirou de vez do fórum e do tibia?Já que fiz algumas perguntas pra ele e ainda não obtive respostas. Assim sendo não posso fazer outras perguntas enquanto ele não responder ou não se passarem 15 dias.

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow aqui está...

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera

Mas aqui vai uma dica:
    "Sempre leiam, no minimo, a primeira página do tópico para ver se existem regras neles. E se existirem cumpram-nas pelo amor de Deus!"

Apenas uma informação! Alguém aqui sabe me informar se o Ipa se retirou de vez do fórum e do tibia?Já que fiz algumas perguntas pra ele e ainda não obtive respostas. Assim sendo não posso fazer outras perguntas enquanto ele não responder ou não se passarem 15 dias.
    Não, ele não retirou de vez do fórum, só deve ficar afastado porque ele vai se Casar na Relax e saber como é né, vida ativa e muita coisa rolando de bom pra ele na relax.
    Mais divez enquando ele irá vim aqui no fórum e atender o pedido de todos e sendo um dos melhores Desenhista do Tibiabr.com!

Bye
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As minhas perguntas vai pro burrinho matador.

1-Não sei se foi seu caso , mas você abandonaria mainland para ficar na ilha de rookguard?
    2-Voce costuma ajudar as pessoas , ou joga apenas por fama , level ou qualquer coisa.
    3-O que voce pensa da sword of fury?

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As minhas perguntas vai pro burrinho matador.
    Elas vão né???

1-Não sei se foi seu caso , mas você abandonaria mainland para ficar na ilha de rookguard?
    Sim, eu abandonei... Mas tentei treinar um knight esses tempos...

2-Voce costuma ajudar as pessoas , ou joga apenas por fama , level ou qualquer coisa.
    Ajudar? Sim! De duas maneiras: mostrando como não cair em traps e fazendo com que elas aprendam a se virar sozinhas... Olha cara, sempre que a pessoa vem e age como gente, eu ajudo. Mas se a primeira coisa que ela fala é "BR?", já era... mais um para morrer na minha mão...

3-O que voce pensa da sword of fury?
    Bem eu desisti de pegar uma spike sword, afinal duvido que Rookgaard tenha uma. Eu acredito em indícios de outros items raros desde a Brass Armor até items que nem, são citados na gama de ledas de rook...

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Perguntinhas ao Ipaminondas(Grafite):
    1.Você começou a jogar como?
    2.(Gostei dessa pergunta)Se você pudesse trazer um player de main pra rook,quem você traria?
    3.Como um ídalo(haha..ídalo rox) de muitas pessoas(como eu),você deve ser muito spammeado.Você escuta(ou tenta) a maioria ou simplesmente ignora os spammers?
    __________________________________________________ ________
    Elfo,acho que o Terra,Speedy,Ig,UOL,etc, trabalham no ES.Se alguém puder me arranjar o telefone desses provedores...De preferência 0800...
    1- eu começei a jogar em rook sem intenção de ser um rooker sim um char que guardaria itens para meus chars que fossem pra main para mim poupar ficar economizando e etc mais felismente acabei gostando mais de rook que de main e olha que sempre joguei non PVP...

2- Traria meu grande amigo Ynagaki que foi um Rooker level 27 mais infelizmente foi hackeado e passado pra main esse cara é o que eu mais confio em todo tibia eu daria minha Spike se eu a pegasse para ele...

3- sim vocÊ não imagina o quanto sou spammeado muito mesmo e por incrivel que pareça pode perguntar para cidolfas e Burrinho e etc eu sempre respondo a todos aqueles que se dirigen a mim nunca sou mal educado mesmo com aqueles que me fazem mal mais meu ponto fraco é mexer com meus amigos ai o bixo pega....
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Burrinho,essas são pra vc!!
    Citação Postado originalmente por Para Burrinho
    1.Você disse que não acredita na existência da Spiked Sword(em rookgaard) e que está a procura de outros itens, como a Brass armor e alguns itens que nem são citados como "raros ou famosos" em rook(mas que nunca foram achados).Se você puder revelar,quais são esses itens?
    2.(Eta perguntinha boa de se fazer!!)Qual player de main você traria para rook(para ser rooker)?
    3.Se um GM te dissese:"Você foi escolhido para ganhar uma Spiked Sword e uma Brass Armor,mas terá de abandonar Rook PARA SEMPRE",você abandonava Rook e se tornava o 1º(ou 2º,sei lá!) a ganhar tais itens em rook,ou você continuava a procurar a quest com honra e dignidade,mas talvez nunca achasse esses itens?
    __________________________________________________ __
    Vou pôr Velox aqui em casa(provavelmente)!!Yuhuu!

Publicidade:

Permissões de Postagem