Curtir Curtir:  0
Página 4 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 382

Tópico: Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!

Registro
    31-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlw

Citação Postado originalmente por Goldstorm
    Eh soh vc, na hora de colar, selecionar o MESMO rosa como cor secundária, e escolher a opção de fundo transparente.
    Cara quando eu descobri como faze já tinha ido a pergunta !!!
    To fazendu uma ,já descobri que tem que fazer um pouco e SALVAR...já perdi umas 3 já AHSUAHSUHUASH !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - De acrodo com peqsuisas voce é cpaaz de ler palarvas asism esrcitas, contnanto que a pirmeira e a últmia lertas esetjam no luagr cetro. Isso se dvee ao fato deque a mnete humnaa não lê cdaa lerta sepaardamente mas sim a palavara cmoo um tdoo.

Meu filho , se você naum sai desse tibia , não vai ter amigos , não vai saber infrentar a sociedade , e escrever certo !

Abartil desye die ei mumca nasi ezfrevi serto [:yelrotflm ] e mum yibe anijos !

{ Apartir desse dia eu nunca mais escrevi certo e não tive amigos }

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahsuashusahauhs, ai ja depende do estado do seu pc xD

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1º Fake

ae minha 1º fake, eu sei q ta sem sentido, pq fiz qualquer coisa rapidinho, pode falar q ta ruim, + n avacalha n...:rolleyes: comemtem pls

ow e uma pergunta, ali eu escolhi um bonekinho dos sprites, ele ta em branko, como muda pra outras cores?tem akeles coloridos + ta estranho, tem como arrumar?

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pootz cara, eu prefiro pegar ss do tibia rl quando for pra por chars... mas se vc preferir, o BoGaS criou um tutorial (no photoshop) de como colorir os chars usando aquela mascara de cores que vc viu nos sprites...
    Usa o botão procurar aí, quem sabe vc acha =D

Quanto a fake... quando olhei eu me admirei... pra primeira ta ótima.. quase perfeita!!!!
    Os unicos erros são que vc esqueceu de por as bordas da grama, e as barras de life sao um pókiiiinho + pra direita.... o resto ta perfeito! Gratz!

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae, vlw ^^, ow vc pode me passar o link desse topico ai de como colorir os chars??eu tenhu Photoshop CS serve:confused: ?
    ow, oq vc disse que prefere char de tibia, eu tentei colokar o meu, + qd eu colokei fiko do tamanho de um ciclops, eu tentei diminuir ai fiko td quadrado =/, por isso q colokei akele branko q eu achei, e vlw pelos elogios xD

Publicidade:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ss ficar do tamanho normal dos sprites, vc tem que ir em options/graphics/advanced/ e marcar a opção "Don't stretch/shrink the map".

obs.: Se vc tiver um monitor com 19 polegadas ou mais, pode ser que nem assim funcione.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, acabei de editar o tuto.

Editei alguns links que estavam com erro, principalmente o do Sprite Editor, que algumas pessoas disseram que estava ruim.... (apesar de eu ter testado e n&#227;o encontrado nenhum problema, editei mesmo assim.) Se ainda assim voc&#234;s estiverem com problema nesse link, eu j&#225; n&#227;o sei o que fazer >.<

Banido
    Registro
    10-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei tio Gold o tuto tah bom mas to com problema pq num consigo ver as imagens todas elas aparecem com um x pq isso?

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por meto dark
    Ei tio Gold o tuto tah bom mas to com problema pq num consigo ver as imagens todas elas aparecem com um x pq isso?
    Bom, aqui as imagens aparecem normalmente.... mas pode deixar, eu vou re-hostar elas dps ok???
    &#201; que agora eu estou na Praia Grande, num computador que n&#227;o &#233; meu... ent&#227;o as imagens n&#227;o est&#227;o nesse PC.... assim que eu voltar pra sp, quando eu tiver um tempinho livre eu arrumo ok?

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como uso photoshop tio Gold :confused:
    e posta ae um link do tuto do bogas:rolleyes:

Publicidade:

http://img64.imageshack.us/img64/919/outfit781gy0.png
    "O tolo teme a noite como a noite vai temer o fogo"
    Meu ajudante, o Nature Spirit!
    http://img112.imageshack.us/img112/1...ewalkerhx3.png
    "A Unica coisa que o homem jamais conseguirá fazer é uma árvore."

-----------------------------------
    Aprenda a Fazer uma HQ de Qualidade![/COLOR]

http://img482.imageshack.us/img482/4...thecultai5.gif
    Clique no Kronos e veja O Culto! A melhor HQ que o fórum ja viu!

[Extensão da Sign]

Permissões de Postagem