Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Sua fake está boa,mas aqui estão alguns conselhos para melhorar:
-Nunca,em hipótese nenhuma,hesteie sua fake no tibiabruploads.
Use o ImageShack.Para usa-lo,leia este tutorial:[Tutorial] "Hostando" imagens no ImageShack
-Alinhe um pouco melhor as falas.Leia novamente o parte do tutorial que fala sobre isso.A do Demon está super desalinhada.
-Eu sei que essa fake foi apenas um teste,mas na próxima tente colocar uma história bem-bolada e humor,bastante humor 8D.Para ajuda-lo com a história,recomendo ler este tutorial,realmente ótimo não só para fakes,mas para qualquer redação.Minhas notas de redação melhoraram muito depois de ler este tutorial:Tutorial: Criando a história da sua fake! - VALE A PENA LER! -
Acho que é apenas isso.
CONTINUE ASSIM!
![]()
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Bom, a primeira realmente foi apenas um teste, essa segunda eu fiz em GIF*, após a primeira, que foi apenas uma imagem. Esqueci de um detalhe que alguns pessoas poderão reparar, mas não direi qual é. Hehe!
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
__________________________________________________ ________
Obs.: Aquele programa das falas, eu estou sem ele. E o link o UOL bloqueou, então não tem como baixar. Queria saber se tem outro método de consegui-lo
__________________________________________________ ________
A t u a l i z a d o ! ! !
=> Já resolvi o problema do programa das falas!![]()
Última edição por •AndreY•; 04-11-2007 às 18:12.
eu não consegui baixar os sprites. quando eu tento aparece uma pagina dizendo que eu não posso entrar
•AndreY•, a gif tá boa, movimento meio lento mas a história tá até legal, fez tudo com o método do tópico? :eek:
Boa. O_o"
Sobre o Spr.Editor que o Iagolf não conseguiu baixar...
Aqui está: http://www.mediafire.com/?fcvzlzlyz2i
s=D|--<
quando vou baxar o arquivo da isso
Atenção: você não tem permissão para acessar o arquivo solicitado
:eek:
dai baxo no google o 1 programa dos sprite funsiona o segundo
baxo ... ai da tudo certo dai da um erro oz484561 algo asim e n entra o q eu fasso?
Que programa não funciona? O de fazer falas? Posta uma screenshot aí pra gente ver qual o problema e te ajudar. :O
Qualquer coisa, tutorial pra tirar screenshots aqui.
s=D|--<
e q eu pego tiro a ss d ai pego coloco no paint (Mais ele e em br)
quero coloca no ingles pra diminui o boneco e coloca na fake ja fiz a fake so falta o meu carinha agora . :triste:
Pra quê colocar em inglês? Para usar a opção Don't Stretch/Shrink the map? Essa opção é dentro do jogo! xD
Abre o Tibia, entra num carinha qualquer. Daí vai em Options > Graphics > Advanced e marca a opção Don't Stretch/Shrink the map.
Daí a outfit fica do tamanho normal e você pode tirar a Screenshot pra por no Paint.
s=D|--<