Dai acho que eh la no design =DPostado originalmente por .freaKaZoiD
ve la talvez tenha algum...
se n tiver se pede..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dai acho que eh la no design =DPostado originalmente por .freaKaZoiD
ve la talvez tenha algum...
se n tiver se pede..

Bom, eu fiz um desenho mas o posicionamento do escudo e escudo em si não fikou bom e não consigo fazer um certo. Existe algum tutorial sobre isso?
escudo é mesmo um problema... tipo, nao sei se tem tuto, mas faz assim:
se a mao do cara tiver deitada igual ali: ===0
vc faz o escudo de pé
se a mao ta na diagonal pra baxo \_\ e o escudo de costas, faz o escudo assim ao contrario, um pouco mais tombado q isso /_/
se for de frente, nao mostre muito a pose do braço e poim o escudo em pe, dexa o braço meio vago qto à posiçao... eu faço assim e da pro gasto![]()

Ah, eu de novo aki, queria sabe como é que faz efeito de raio no PS pq no meu desenho tem uma tempest rod e queria sabe se tem como alguem me ajuda nisso.
to querendo 1 tutorial de luz-sombra e desenho no paint
vlw![]()
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=114505
Já tem. ^^
tpw eu vi ali + n consigu intender (mto dificil rpa mim ainda)

eu queria um tutorial que nem akele que postaram explicando como fazer um rosto de frente, só que ensinando a fazer o corpo inteiro...
eu sou iniciante e nao consigo fazer, qdo chega na parte que tem que desenhar cilindros no corpo do cara eu ja me perco inteiro ja...
tds os sites que eu vi até agora nao explicam nada, eles tacam o desenho lá e pronto, fim de papo, asism nao da pra aprender ¬¬...
e se possivel queria que me dessem qual a largura do ombro e quadril do ser humano...
e tb dicas de como desenhar pés e maos, pois, como eu ja disse, eles nunca explicam nada só colocam o desenho la e pronto...
Última edição por luiz000; 04-11-2006 às 18:14.
Olha, eu posso até tentar fazer, porém entenda que um tutorial desses leva tempo para ser criado. Portanto, tentarei fazer, mas nada confirmado, ok? :)Postado originalmente por luiz000
Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont
Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

tá blz....Postado originalmente por Leon-Belmont
msm que nao de pra criar um tuto completo, qualquer informação é util![]()