Curtir Curtir:  0
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 240

Tópico: Peça seu tutorial!

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .freaKaZoiD
    tpw..qria um tuto sobre fundos...e sobre efeitos foda em render...fundos sem brush ^^
    cya
    Dai acho que eh la no design =D
    ve la talvez tenha algum...
    se n tiver se pede..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2005
    sinop --MT-- Mensagens: 4,577 --- Favoritos: Fun Arte/Gráficos
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu fiz um desenho mas o posicionamento do escudo e escudo em si não fikou bom e não consigo fazer um certo. Existe algum tutorial sobre isso?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

escudo é mesmo um problema... tipo, nao sei se tem tuto, mas faz assim:
    se a mao do cara tiver deitada igual ali: ===0
    vc faz o escudo de pé
    se a mao ta na diagonal pra baxo \_\ e o escudo de costas, faz o escudo assim ao contrario, um pouco mais tombado q isso /_/
    se for de frente, nao mostre muito a pose do braço e poim o escudo em pe, dexa o braço meio vago qto à posiçao... eu faço assim e da pro gasto
    q.

Registro
    26-05-2005
    sinop --MT-- Mensagens: 4,577 --- Favoritos: Fun Arte/Gráficos
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu de novo aki, queria sabe como é que faz efeito de raio no PS pq no meu desenho tem uma tempest rod e queria sabe se tem como alguem me ajuda nisso.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to querendo 1 tutorial de luz-sombra e desenho no paint
    vlw

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0
    q.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw eu vi ali + n consigu intender (mto dificil rpa mim ainda )

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria um tutorial que nem akele que postaram explicando como fazer um rosto de frente, só que ensinando a fazer o corpo inteiro...
    eu sou iniciante e nao consigo fazer, qdo chega na parte que tem que desenhar cilindros no corpo do cara eu ja me perco inteiro ja...
    tds os sites que eu vi até agora nao explicam nada, eles tacam o desenho lá e pronto, fim de papo, asism nao da pra aprender ¬¬...

e se possivel queria que me dessem qual a largura do ombro e quadril do ser humano...
    e tb dicas de como desenhar pés e maos, pois, como eu ja disse, eles nunca explicam nada só colocam o desenho la e pronto...
    Última edição por luiz000; 04-11-2006 às 18:14.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luiz000
    eu queria um tutorial que nem akele que postaram explicando como fazer um rosto de frente, só que ensinando a fazer o corpo inteiro...
    eu sou iniciante e nao consigo fazer, qdo chega na parte que tem que desenhar cilindros no corpo do cara eu ja me perco inteiro ja...
    tds os sites que eu vi até agora nao explicam nada, eles tacam o desenho lá e pronto, fim de papo, asism nao da pra aprender ¬¬...

e se possivel queria que me dessem qual a largura do ombro e quadril do ser humano...
    e tb dicas de como desenhar pés e maos, pois, como eu ja disse, eles nunca explicam nada só colocam o desenho la e pronto...
    Olha, eu posso até tentar fazer, porém entenda que um tutorial desses leva tempo para ser criado. Portanto, tentarei fazer, mas nada confirmado, ok? :)
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    Olha, eu posso até tentar fazer, porém entenda que um tutorial desses leva tempo para ser criado. Portanto, tentarei fazer, mas nada confirmado, ok?
    tá blz....

msm que nao de pra criar um tuto completo, qualquer informação é util

Publicidade:

Permissões de Postagem