Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 84

Tópico: Penalidade de morte, Boa ou Ruim?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Ml de knight é diferente né? -.-
    É a mesma coisa que vc comparar skill de mage...
    se pra um sorc cada vez q morresse perdesse 10% da skillbar no melee, ele nem ia liga, com as wands sorc quase n usa melee... ja se um kina perdesse 10% da skillbar ao morrer, iria ser um inferno para os kinas...

ps: ond vc quis chegar com esse ultimo post?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho Justa a pena de morte, so um pouco cara...1 morte tuh perde 100k em benção e Aol...
    Aol bem q podia ser Loot de moster, ou ser vendido a 20k, e benção a 5k cada..
    Perder 100k em grana pra kick desmotiva...

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Level é o de menos, afinal, como as pessoas se divertem no tibia geralmente? Caçando.
    Nada disso.. Pegar o mesmo level duas vezes não é tão legal assim, ainda mais se estiver perto do próximo level..

Ah, por mim (e acho que por todos) a panelidade de morte tinha que ser mais baixa.. O AoL também é muito caro, a porcentagem de skill que voce perde é muito grande..
    Resumindo.. Quando você morre da vontade de quebrar tudo!..

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda sou a favor da antiga AOL, e da penalidade de 5% de tudo quando se morre. Uma aol de 50K protegeria todos os equipes e fazia você perder 2% menos quando se morria, e pra quem é Vocação superior, ficava +2% de redução na pena de morte. Talvez ficaria bem mais facil assim, mas que ia atrair mais jogadores para explorar o jogo, isso sim. Até para um lvl 100+ perder 50K pode ser uma facada no orçamento, afinal da pra comprar mais de 30 bps de hmm (1,5K se for comprar de outros players) ou 20 bps (se for comprar da loja [2,5]) e isso faz diferença grande.

FLWS.

PS: pegar xp com mage (sorcerer e druid) não é nem um pouco divertido ¬¬

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    Ainda sou a favor da antiga AOL, e da penalidade de 5% de tudo quando se morre. Uma aol de 50K protegeria todos os equipes e fazia você perder 2% menos quando se morria, e pra quem é Vocação superior, ficava +2% de redução na pena de morte. Talvez ficaria bem mais facil assim, mas que ia atrair mais jogadores para explorar o jogo, isso sim. Até para um lvl 100+ perder 50K pode ser uma facada no orçamento, afinal da pra comprar mais de 30 bps de hmm (1,5K se for comprar de outros players) ou 20 bps (se for comprar da loja [2,5]) e isso faz diferença grande.

FLWS.

PS: pegar xp com mage (sorcerer e druid) não é nem um pouco divertido ¬¬
    bem, n é mais facil baratear o preço das bless? pq com aol dando +2% na redução a perda ia se de 0%, dai pra n da problema iam ter q mexe nos bless e iria fikar complica, pq se tirasse os bless quem pago pelos blessing e boto 1 aol iria talvez ganha xp se morrer, ia rola mt bug com isso nos chars q ja pegaram todos os bless...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vcs quisessem mudar isso, poderiam começar votando numa enquete no tiiba.com a um tempo atrás. agora ja passou, paciência.
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

penalidade ñ esta horrivel, mas podia melhorar
    se fosse fosse igual priston tale em q vc morre e paga 50 centavos para reviver, haveriam milhares de looters te seguindo na esperança de catar o loot... imagine vc solando um draggy e de repente aparecem 9 druids lvl 11 ex-makers se jogando para catar o loot...

mas realmente, qdo se eh newb e perde seu equip + valioso, tibia acaba para vc, pior ainda quando o tio eh idiota e gasta todo seu dinheiro numa fs...
    a perda de exp pra pk podia abaixar pelo menos... assim abaixaria a quantidade de hunteds

Citação Postado originalmente por Uriel the Mage
    você nunca vai encontrar um jogo (que faça algum sucesso) em que, quando vc morre vc ganha um bônus.
    eu sei um ^^
    legendary heroes, um tipo de jogo do war3... vc cata a torre e fica matando seu heroi ateh xega no lvl 20

Citação Postado originalmente por Kyo the Myth
    Em diablo2 você perde tudo que estiver no corpo e parte do dinheiro.
    vc perde tudo, mas seu corpo fica la, ninguem pode tocar nele, se vc sair e entrar em algum mapa seu corpo vai estar nos seus pés...
    dinheiro ñ tem valor no D2... totalmente ridiculo...
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a perda podia diminuir para 5% - 7%.
    E podia haver items com "boosts" que baixa por exemplo 1%, 0,5% da pena de morte, dai quando morria o "boost" do item sumia, e na loja ele custava dependendo do item.

http://img109.imageshack.us/img109/5828/emirsaad9ld.png

~**~**~**~**~**~**~**~**~
    Are You Ready?
    Sorry, Maybe You Didnt Hear Me .. Are You Ready?
    And if you dont like ... I Got 2 Words For You...
    SUCK ITTTT!
    ~**~**~**~**~**~**~**~**~

http://img405.imageshack.us/img405/4021/luigi6yo.gif|http://img405.imageshack.us/img405/9130/mario5uj.gif|http://img405.imageshack.us/img405/9973/yoshi3kr.gif|-Hoje é festa lá no meu apê!

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q as penalidades estão boas só axo q deve diminui o preço das bless e do aol pela metade pra dexa ele mais acessivel pra leveis mais baxos tipo, metade do preço jah fika bom, 50k num é mais tão caro assim jah pra um lvl 40

eu axo q quando o cara virasse red skull as bless deviam perde a validade assim como o aol jah perde

axo q seria meio impossivel diminui as penalidade de morte atualmente pq tipo um cara perde 10%, se for promoted vai perde 7% e com todas as bless ia perde 2%, entaum pra se diminui a penalidade normal, tem q se pensa como ia fica todo o resto
    pra promoted com todas as bless ia fica totalmente ridicula a perda, e o aol ia perde sua utilidade

as penalidade eu axo q saum boa pq assim os cara arriscam menos e tbm diminue as morte, quem q vai pkliza um cara sabendo q se morre vai perde 10% de tudo e se diminuisse as penalidade ia aumenta muito os noob,looter, lurer, thief jah q eles num iam mais se preocupa em se hunted ou n e isso ia acaba aumentando e muito o numero de pk

axo q só seria justo diminui as penalidade nos mundo pvp enforced jah q lah é pra se mata mesmo

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até gosto do jeito que tá, mas deveria ser assim:

Sem Skull

Continua como está.

White Skull

Diferente do sem Skull, você não perde 10% e sim 50% (ou outro número, mas só não pode ficar com a mesma penalidade do sem Skull)

Red Skull

Fica como está agora, perde todos os equips do corpo, porém perde mais % do skill do que o White Skull.

Publicidade:

Permissões de Postagem