Bem, Vou tentar esclarecer para vcs, como treinar, caçar enfim Tudo sobre pally.
Lvl 1-8
Aki todo mundo eh igual a todo mundo nada de treinar aki escolha um skill melee e va para main.
Lvl 8
A partir do lvl 8 vc precisa treinar, aconselho pegar 50/30 aproximadamente pra poder caçar rots, assim vc pode fazer loots e ganhar precioso dinheiro. Compre a magia create food, e va adquirindo ml.
Lvl 9
Calma nao se empolgue ainda, vamos aos poucos, tenha ml 2 e compre a magia conjure arrow, adquira ml assim e faça suas futuras munições
Lvl 11
Está pobre? Arranje 600gp e ml 3 e compre a magia Heavy Magic missile(HMM)
agora depois do update vc vende em servers um pouco antigos por no minimo 1.5k(pra quem está iniciando eh ótimo)
Lvl 12-20
Se vc treinou ate o skill 50 axo q ja pode caçar a nao ser q vc prefira treinar + eh ate melhor porem adquira lvl pois ficara mais facil fugir de pks. Eh bom ter ml 8 se nao tiver eh bom fazer mta hmm/arrows pra pegar logo, e ter 1k na mao para comprar uma das magias mais usadas, ultimate healing, cura boa parte do hp, no inicio cura completamente, qd tiver pouco hp.
Lvl 20
Aki eh bom que vc tenha no minimo 60 de distance, ou entaum nem va caçar cyclops ou bixos proporcionais se estiver pensando. Gastaria mto arrow ou ate msm bolt.
Skill 70 seria perfeito diga-se de passagem pois economizaria bolts/arrows.
Eh bom tb que esteja ml 10-11 aumenta o dano de runas.
Se for caçar Cycs a partir daki, leve pelo menos 1 bp de uh, nunk se sabe oq pode acontecer, e nem sempre pode estar com mana suficiente.
Lvl 30-40
Aki vc ja começa a fazer a festa, se tiver bem preparado vc pode ficar rico.
Aki vc deve estar com um skill 72-75 de distance, vc pode caçar dwarf guard com trankuilidade, levando Uh, Gfb e uma bp de bolt no minimo, arrows aki so se vc tiver um skill mto bom msm.
Se for premmiun, vc ja deve estar proximo do ml 15 ou ate msm conseguido, free acc pode nao estar, mas td chega la.
lvl 50
Aki eh bom q vc peça a um mage que sumone um monk e vc o conjure, e treino com ele ate um skill 80 +-, mtos knights podem o chamar para dl, e seria bom um skill desse para obter melhor xp se for dividr o dl com alguem.
Primordial ja ter ml 15 para usar sd e utana vid tb.
Aki a caça pode continuar ser dwarf guards, se precisar de dinheiro, e dragon
para upa rapido, uma boa ideia eh poh, so que agora vc pode ficar cyc e orc, cuidado para nao ir no resp de varias gs, vc sem boh eh fatal.
Lvl 60
Aki vc ja pode caçar em qualquer lugar de poh, se for premmiun tem que ter boh e usar hur qd ela der haste, se free, terá de ter um time ring + boh.
Draggys sempre sera uma excelente idéia, o resp de 9 dragons de edron eh mto bom, nunk fui la mas falam mto bem de la, se free pode ser akele 7 respawns de draggy da d lair de venore, se assemelha mto a de edron.
Lvl 70
Nenhuma mudamça consideravel, apenas a velocidade, pode caçar gs so de boh sem hur, e consequentemente em poh toda so gastando os velhos bolts.
Pegue ml 17 no minimo por aki, e guarde mta sd, se for Premmiun com certeza o chamarão para ir demon, se for uma hunt grande eh bom ir com 2bps de bolt e uma 15 de sd.
Lvl 90
Aki nao muda mta coisa, porém alguns pallys + experientes ja vão demona solo, oq da ate pra pegar + de 1 lvl se ficar o dia todo, por hora deve gastar 5bps de sd, bolt nao faço ideia, mas se quser ficar o dia todo leve umas 5 de bolt e umas 30 de sd e 5 de explosion, recomendado por um colega meu.
Lvl 100
Aki procure ir hunts q nao gaste mto e lucre bastante, Gaurde mta uh e estoque tb, para ir a tao esperada anihi.
A partir daki em lvls eh bom caçar em poh, so q terá que fazer + esforço pois a xp necessaria eh um poco grande pra upar, e demona, upa bem rapido tb.
Agora um resumo rapido de skills e hunts.
Lvl 8 - 50/30 rotworms
Lvl 20-70/xx Cycs, DS, ghoul
Lvl 30-40 75/xx, Guard, POH
lvl 50- Draggy, POH, POH, POH
Lvl 60- Draggys, POH(incluindo gs)
lvl 70- Poh, Draggys, Demon(com bloker obvio)
Lvl-90+ Poh(nao mto boa a xp a partir do lvl 100), Demona(Warlock)
Dicas como treinar.
Meu método de treinar eh o seguinte, na verdade ja fiz varios métodos, vou dizer todos os q eu ja pratiquei.
Comprar Spears
Esse pesa no bolso, toda veiz que acabr as spears vc toda hora ir no npc de spears e comprá-las
Catar Pedras/spears
Esse eh o + chato e cansativo, dedicar um dia ou um turno só para pegar pedrinha, pra quem nao tem mta grana eh o ideal, so q perde mto tempo.
Treinando com arrows
Esse vc gasta seus arrows meio q à toa, tem de duas formas, vc ir em um resp de ghoul, e ficar atacando ele full def deixando ele se curar e fugindo dele, aumenta rapidinho tb, e o outro jeito eh pedri a um kngiht colega seu para vc atacar ele com as arrows.
Algumas dicas sobre equips.
Uma boa parte dos pallys se preocupam com equips, isso eh uma tolice, um p7 ja ta excelente, guarde seu dinheiro para bolts e uma BOH!!! Paly precisa ficar fugindo do alvo entaum a boh eh o melhor item, qd vc levar um hit de guard ou algum monstro equivalente se sua armor for plate vc pode levar 100 e se sua armor for crown vc deve levar 95... foi só um exemplo mas o dano q vc vai absorver eh quase inutil.
AKi vai um video mostrando onde fica o respawn de aglumas stones, q mto gente pediu.
Video
AKi o video mostrando o msm respawn so que 7.55
Video 7.55
Bom vou me despendindo, espero que gostem, se eu lembrar de + coisas eu edito, flw.
Produced By Konner®.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
de acordo com seu tuto precizo pega skill e é isso que eu vo fazer agora, pega skill 75 e i HUNT ^^