Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Tutorial de Treino ~ 7.6

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tutorial de Treino ~ 7.6

Bom.
    - Você gosta de ter bons skills em lvl baixo?
    - Se você quer ser um paladino, mas pensa que a quebra da spear é um bicho de sete cabeças?
    - Você gostaria de quebrar essa barreira, e treinar um novo paladino?

Se você tem sangue de arqueiro, sabe o que eu estou falando.
    Estou aqui hoje, para mostrar a vocês, que tem todas aquelas qualidades que citei na primeiras linhas, um método pra treino de paladino. Aqui vamos nós.

Rookgard
    Aqui cada um tem sua estratégia. Só recomendo vocês usarem club aí. Porque tio Kohan? Mais pra frente você saberá.

Main, o Mundão
    Aqui vamos nós. Chegou em main? Compre uns noob ekips, inclusive um club, de preferência, Clerical Mace. Porque club? Já que você será um paladino, é uma arma barata, que você não usará muito.
    Bom, você pode ir para Ab'Dendriel se for Free Account, ou Edron, se for Premium. Chegando lá, pegue sua clerical mace, vá catar algumas spears nos trolls mortos, ou nos vivos, depois de matá-los. Pegue umas 3~5. Vai depender da sua cap... Pegue um pouco de skill, e faça a mesma coisa quando todas as spears quebrarem. Faça isso até 25/**.
    Agora, se você é Premium, vá até Darashia. Se for Free, siga até as Dwarf's Mine, ou Venore. E não se esqueça da sua clerical mace. Chegando lá, caçe com ela mesmo, até pegar 500 gps. Ou mais se quiser, depende do tempo livre seu pra treinar. Volte até a cidade, compre 50 spears, e ponha dentro de uma bag. Vá empurrando até seu lugar de treino. Sempre tem aqueles engraçadinhos que ficam empurrando, mas tente conseguir levar.
    Eu comprei 50 spears, fiquei 1 hora e 10 minutos com elas. Catei 9 skills de distance, 8 de shield, 1 ml e 1 lvl.
    Muito bem, agora você está com 35 de distance aproximadamente. Repita o processo. Mas agora, você poderá usar o dinheiro do treino, compra arrows, e ir cyclops pegar o dimdim da spear.
    Pegou, faça a mesma coisa. Treine e treine. Nesse ritmo, você pode ficar até 60/60 nos rotworms. Depois se quiser, saia pra caçar até lvl 20, se não estiver nele ainda. Agora faça a desert, 10k na mão. Pode guardá-lo se quiser, ou comprar 1 P-Set e um shield melhor. Agora repita o processo da Clerical Mace. Ou se quiser, compre arrows com o dimdim da desert, e vá cyclops, ou soldier. Em soldier, você pega seu dimdim em 10 minutos. Eles são bons pra dar dwarven shield e crossbows. Agora, pode começar a treinar com orc warriors, minos etc, ou algum monk de seu amigo. Poderá comprar até mais de spear, se tiver bom tempo pra treinar. Siga até quebrar as spears. E repita novamente o processo da clerical ou arrows em cyclops. Você poderá fazer esse processo até uns 80/** se for "enjuado" pra treinar. Ou siga em frente repetindo esses processos.

Vocês podem perceber que este tutorial é pra skills.
    Lvl e ml você vai adquirindo aos treinos. Se quiser fazer suas arrows para pegar o dimdim das spears também, vai ajudar bastante.

Itens e monstros citados nesse tutorial:

É isso galera. Espero que gostem desse tutorial.
    Fiz um new char hoje, tô lvl 9, ml 1 35/27 acho. E é isso.

Erros de português? Dicas? Poste aqui mesmo, ou MP pra mim, falow.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nankyn the Dark Knight; 26-12-2005 às 23:38.
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    27-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra,pra quem não entende do assunto seu tutorial tá r0x²²³

parabéns

[]'s
    "Nasce de você a revolução"

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz valeuzao cara, tava precisando disso, to criando um pala

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

clerical mace ñ, morning star!!!
    mas eu fikei no "MAÇÃO" msm, mas foi bem xato :/
    vem 12 morning star a cada 10 bhs q vc mata, entao eh uns 150 gps +/-
    clerical eh 300+

e axo meio dificil arrasta uma bag de carlin ateh as dwarf mines (ab eh + perto soh q todo mundo mora em carlin :wacko
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cara seria bom se vc botasse os skill adequados para cada lv.se vc dividir o topico em Free e Premmy tbm fikaria melhor.
    ma tah baum u topico.

flw
    -------------------------------------
    P.S-arrasta bag eh quase impossivel,plo menus em Empera eh.

Publicidade:

Put me back together
    Or separate the skin from bone
    Leave me all the pieces
    Then you can leave me alone
    Tell me the reality
    Is better than the dream
    But I found out the hard way
    Nothing is what it seems!

:lhdevil:SlipknoT:lhdevil:

~~||The chemical magE||~~

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, mas se tivesse free/premmy no tuto ficaria melhor.

E também, como spears agora tem atk 25, se treinar até uns 70/70 com monsters, você pega no minimo lv 18.
    Site com estatísticas de Rookgaard

Sir Elektrus: Quais são seus ekips?
    Locke Rookgard: Katana, cooper shield, legion helmet, brass armor, studded legs, leather boots, bronze amulet.
    Matéria completa sobre a Sword of Fury

Eu uso Multi Client, Shareio Account e uso Cheater de Luz, Pescar, Falar Spells. E Fui Hacked.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D:D

muito bom kra parabens ajuda bastante

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou te dizer ...

Axo que esse negócio de pally com arma de kina não tá com nada !!

Pally é pally, para caçar uso arrows e bolt ( tenho um fornecedor ), não clubs. E prefiro treinar com small stones e essas bolas de neve que o papai noel dá .

Flw !
    http://img122.imageshack.us/img122/9...nceuser1hz.gif
    http://img364.imageshack.us/img364/6...mio20060ih.png

Nunca subestime o poder de uma Traíra, pois ela é sempre vingativa quando você menos espera ...

Ei, tô retired faz uns 2 meses. Me ADD no MSN aí:
    [email protected]

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta querer treinar com monk depois do 70 de distance, aconselho trieno com pessoas. Se não vai ter que ficar parando direto o treino pro monk se recuperar.

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RNt
    Não adianta querer treinar com monk depois do 70 de distance, aconselho trieno com pessoas. Se não vai ter que ficar parando direto o treino pro monk se recuperar.
    Tá loko?
    Eu com meu knight 78/77 tenho que bater fire axe, full atk, e bem dificil de tirar hit O.o

@Topic
    Vou mexer nele etc, valeu pelas dicas.

Publicidade:

Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Permissões de Postagem