Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Magias e Sobre Mana Sit

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haeuhuae valeu ae, bom, eu pensei que nao funcionavam como summons porque os skells dele começaram a me atacar... bom todo caso vlw

e quanto ao criticar, eu nao ligo, e so sim, a favor das criticas construtivas ;D

valeu

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ops

Citação Postado originalmente por Samuzin
    -Mais level significa 30 de mana a mais, e 5 de hp a mais ( sem falar da cap, que eh pouca mais ja da pra alguma coisa ) , vc prefere ser level 20 com magic level 40, ou level 30 com magic level 30 ?
    Mano seu post ta muito bom , só axei uma coisa errada
    um lvl 20 com ml 40 tira mais de q um lvl 30 ml 30, pq o ml sobe o dano mais q o lvl mais se fosse
    lvl 15 com ml 40 e um lvl 30 e com ml 30 o segundo seria melhor( se eu estiver errado me corrijam plz)
    FLws

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xxXXxx
    Mano seu post ta muito bom , só axei uma coisa errada
    um lvl 20 com ml 40 tira mais de q um lvl 30 ml 30, pq o ml sobe o dano mais q o lvl mais se fosse
    lvl 15 com ml 40 e um lvl 30 e com ml 30 o segundo seria melhor( se eu estiver errado me corrijam plz)
    FLws
    Bom eu tambem nao posso falar disso pois nunca fui mago/druida com magic level maior que 40 e com level maior que 40 ( esse druida agora vai que vai! )
    Bom, quanto ao beneficio do dano, nao me referir somente ao dano, mais sim ao druida em si, HP, MANA, CAP, mais valeu ae pelo comentario =)

flwz

-- EDIT --
    MUITO EM BREVE VOU ESTAR ATUALIZANDO TODOS OS TOPICOS =D
    Última edição por Samuzin; 24-12-2005 às 20:01.

Permissões de Postagem