Já fizeram um Tutorial desse tipo, mas preferi fazer outro, aquele estava no estilo de quem tá com pressa. Link Aqui
Agora vamos ao meu Tutorial.
Começando/Equipando:
Começe indo a esquerda da City, lá você encontra um cercado com bixos simples. Mate esses bixos que só dropam Alimento e venda no NPC Willie.
Vicê também pode pegar os corpos desses bixos e vender no NPC Tom.
Fassa isso até pegar cerca de 25~35 Gold Pieces (GP)
Vá a loja do Obi e compre um Wooden Shield e uma Leather Legs.
Procure uma casinha perto do NPC Tom, deça a escada e encontrará um porão, de seu jeito de arrumar Doublet (arm: 2).
Pronto, você já está preparado para pegar Léveis.
Upando/Equipando:
Vá ao Buero de Rats. Lá você pode encontrar duas Quests, da Combat Knife e da Rapier. Fique lá até pegar lv 4 (400 Exp) ou 5 (800 Exp).
Após ter feito isso, passe pela ponte onde apenas Léveis 2 ou mais podem passar. Siga reto até achar um rampa a sua direita, suba nela, ande em frente, passe pela pontezinha, e desca. É capaz de você encontrar algumas Snakes (10 Exp). Mate-as e prossiga em seu caminho, vá descendo o mapa, até achar o pantâno, se encontrar o pântano é porque está indo certo. Deça mais e achará a Troll Tower. Fique lá até pegar uma Rope, um Leather Helmet e uma Leather Boots. (corda). Após pega-la, vá ao NPC Obi na City, compre uma Shovel (10gp).
Agora você deve estar:
° 50% para Level 6
° 60 GP
° Leather Legs, Leather Boots, Wooden Shield, Leather Helmet, Rapier (se tiver feito a Quest) e Doublet (se tiver feito a Quest).
Avançando:
Atravesse a ponte de Level 2 ou mais e siga em frente, encontrará uma cave. Essa é a cave principal de RookGaard. Nela encontrará de Rats até Minotaurs. Siga pela direita e deça quando avistar uma escada, é capaz de ter um Orc, você sofrerá um pouco para matar ele sozinho. Caso esteja com pressa siga em frente e vire a direita, vá descendo até achar uma escada, deça nela e verá outro Orc, mate ou corra, continue e deça na outra escada, se o dia estiver lotado, terão matado já os monstros daí, caso contrário, encontrará cerca de três Orcs e um Minotaur. Cuidado! Corra, e volte tudo se encontrar essas criaturas, se num encontrar prossiga na cave, se a porta da sala estiver aberta, entre e... Caso não esteja, sinto muito, volte mais tarde.
Enquanto isso vá pegando Léveis pelos Wolfs, pode-se encontra uma cave com eles na ponta superior a direita da ilha. Fique lá até pegar lv 6.
Evoluindo:
Agora que você já está bem preparado, vá ao NPC Obi e compre uma Sabre. Após isso vá aos Skeletons, que ficam perto da cave de Wolfs. Na primeira parte encontrará duas Spiders e uma Poison Spider. Mate-as e deça até o outro nível. Encontrará dois ou três Skeletons, deça o mapa e poderá fazer um "macete" para que apenas um Skeleton te ataque. faça isso até pegar Brass Shield, Mace e Viking Helmet.
Adquirindo Level 8:
Depois de equipado, você pode ou continuar matando Skeleton, ou ir caçar na cave de Spiders, ponta inferior a esquerda da ilha. Se ficar nos Skeletons pegue Brass Shield e Mace e venda no NPC Obi. Se ficar nas Spiders procure não ir ao quarto andar, lá é muito perigoso até para um Level 8. Após adquirir Level 8 vá a academia, suba as escadas, e fale com o Oracle. Pronto, agora só se divertir em Main.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




no próprio info do site tem um mini tutorial desse tipo só que cada 1 tem o seu jeito de jogar. 
