Bom galera. To eu aqui, pela minha primeira vez, tentando fazer um bom tópico. Neste tópico, eu irei falar sobre os Druid Makers.
Eu li um tópico, acho que foi do Golden Fox, condenando a utilização de Druids Makers, principalmente por knights. Bom... vamos analisar alguns pontos.
*Vamos supor que você é um knight, level 12, e só pegou skills e magic level até agora. Suponhamos que você, level 12, tenha 60/60 e magic level 4. Agora eu pergunto: é facil pra esse knight fazer bagloots sem que o roubem? Isto é, o knight saindo de ElvenBone Castle, levando uma bag com muitos plate shields, brass helmets, chain armors. De repente, um knight level 40 rouba o loot. E agora? Você poderá reclamar? Aconteceu isso comigo... e ele me deu tanta porrada, se não fossem as UH's de 3k suados por causa desses problemas, eu não teria o knight que eu tenho hoje.
*Um Druid Maker, apesar de ser um maker, é um player, não é? É um character que foi evoluído até o level de hoje para que pudesse ajudar outro character.
*Além de fazer UH's pro seu char principal, um druid também pode vender essas UH's, e lucrar, ao invés de ter mais um gasto.
Agora eu pergunto: Você prefere pagar 3k pra ter uma BP de UH ou você prefere fazê-las, e além de ter pra você, vender pra lucrar ao invés de gastar?
Além do Druid fazer suas UH's no level 24, com mais um level você tem a possibilidade de fazer HMM's. Isso pode ajudar você a caçar, tanto com o knight quanto com o druid.
Level 23, corrijam-me se eu estiver errado, um Druid pode fazer GFB's.
--------
Bom galera, acho que é isso. Não me condenem por defender a utilização de Makers, até porque muita gente usa, e na maioria das vezes diz que não usa. E ao Golden Fox, não estou querendo contrariá-lo, esse é só um ponto de vista meu.
O tópico pode não ter ficado muito bom, mas eu fiz de tudo para que gostassem. Comentem. =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação