Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Noite Infindável...(Leiam e digam o que acharam)

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Noite Infindável...(Leiam e digam o que acharam)

É o primeiro Rp que escrevo para o fórum...mas tenho outros...
    Relatarei uma ida minha à Dark Cathedral, uma história inventada nela ^^....
    Comentem...

Noite Infindável

Calada da noite,carlin,mesmo de madrugada continuava agitada,com várias pessoas,algumas iniciantes e ainda fracas,tentando comprar alguns items que possam ajudar em suas caçadas.
    Eu,como de costume estáva em Ghost Land,em um pequeno treino com slimes,estas criaturas são fortes ao se multiplicarem,mas dão ótimos sacos de pancadas.
    Estava ficando cansado e com sono,minha comida tinha acabado e eu estava dependendo apenas da fraqueza destas criaturas,quando recebi um chamado de uma amiga,Arthemia,na qual dizia:"Me ajude,Dark Cathedral."
    Ela tinha me falado que iria explorar aquelas ruínas,apesar do perigo não pensava que ela enfrentaria algum tipo de problema em toda sua exploração,já que é uma maga poderosa e hábil com suas runas.
    Mesmo cansado de todo meu treino,não exitei em ajuda-laeguei algumas bolsas com runas de recuperação e parti em busca do salvamento de minha amiga.O caminho eu já conhecia,mas não me arriscaria a entrar naquelas ruínas,pois já ouvi boatos de pessoas que sofreram dentro daquele lugar.
    Econtrei o monge protetor chamado Lorbas na entrada,como de costume,me avisou que aquela Catedral tinha muitos perigos,principalmente à noite.
    Passei por cima daquele aviso,ao entrar na DC senti uma pequena agitação,entre Bandits,Wild Warriors e Smuggles,que não exitaram em me atacar,se sentiam ameaçados.Infelizmente o destino deles fora infeliz.
    Vasculhei toda a DC e não achei Arthemias,até entrar em uma área mais escura,na qual encontrei minha amiga em um canto,com medo e muito machucada,sua bolsa de runas foi roubada,então tentei ajudá-la;levantei ela e perguntei o que tinha acontecido.
    Ela me disse apenas que tinha enfrentado criaturas muito poderosas,eu não entendi:As criaturas na qual enfrentei para chegar ali não me causaram nenhum dano realmente forte.
    Senti então uma forte pancada em minha nuca,olhei para trás e estavam duas criaturas até então novas para mim:um assassino,com uma espada em sua mão direita me olhando com um olhar sombrio,e um Monge Negro,muito similar ao Lorbas,mas este tinha uma olhar maligno e obscuro.
    Depois de uma sangrenta luta,venci aquelas duas criaturas,e com medo de aparecer mais como tais,coloquei Arthemia em minhas costas e sai daquele lugar amaldiçoado.Já fora da Dc,olhei para o céu,a lua sumia em meio de tantas nuvens.Deixei Arthemia em um lugar seguro,me despedi dela e voltei para meu treino habitual,agora revitalizado e com mais vontade de treinar,esperando um dia voltar a batalhar com as criaturas daquele lugar.

Não sei se ficou boa...Mas queria que vocês dessem notas..pois pretendo fazer outros...^^...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5,5:
    Muitas abreviações,falta de detalhes,falta de dialogos,texto muito apressado,entre outros motivos...
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom....

ta interessante mas como o cara ali falou falta dialogos ...relata os acontecimentos muito rapidamente e final pouco elaborado xD
    vai treinando xD

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não quero te ofender mas...se eu quisesse um roleplay assim eu clicava no primeiro topico que eu visse na seção de roleplay.Não é nada mais que um "igual" da descrição do guardian.Fora isso eu retomo o que o Laudelino disse.

Abraços,Sk.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Refusedd
    ta interessante mas como o cara ali falou falta dialogos ...relata os acontecimentos muito rapidamente e final pouco elaborado xD
    vai treinando xD
    Tá interessante, tá nada tá muito meloso e chato.

Olha recomendo ler o Para iniciante na seção outros desse board.Vo dividir esse comentario em partes.

Tema.

Tibia, é o pior tema possivel.Limita sua escrita, e sua imaginação. Além doque é práticamente impossivel escapar dois iguais. Procure outros temas, qualquer um que não seja Tibia, lembre-se:

"Os iguais estão destinados a ruina, por que sempre escrevem a mesma coisa de forma diferente".

Ortografia.

Escreva seus roleplays no Microsoft Word, assim se você fizer algum erro o programa corrige para você. Não use abreviações, deixa seu texto chato de ler e díficil de entender, a língua do TibiaBr é português, não internetês (palavras do Admim do TibiaBr); Pule linhas apois os paragrafos assim facilita nossa leitura.

Finalizando

Tente ler bons livros. Acho que seu maior problema é com a forma de retratar o texto, você corre com ele, acelerando a história.

"Gostaria muito que você fica-se conosco, a familia Roleplay, aqui será seu canto literario"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drasty; 12-12-2005 às 15:06.

Banido Avatar de Sir Eu Of Tibia
    Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos acham que copio os comentários de Drasty,NÃO É VERDADE OK?

1-Não gostei do tema. Não mesmo.
    Não acho que seja por conta de tibia.
    Mas, falar exatamente coisas como Dark Cathedral, Slimes, e etc. limita COMPLETAMENTE seu texto.
    Você não precisa, sair completamente do tibia. Apenas, criar um pouquinho do seu mundo.
    2-Ortografia.
    Cara, não precisa escrever como um Deus do português.
    Mas colocar uma pontuação correta e TENTAR escrever melhor, é sempre bom.
    3-Abreviações
    É mto ruim lr um txt. xeio d abrev. alem d ser pess. enjoa mto.
    Percebeu?

Ricardo.

Permissões de Postagem