É o primeiro Rp que escrevo para o fórum...mas tenho outros...
Relatarei uma ida minha à Dark Cathedral, uma história inventada nela ^^....
Comentem...
Noite Infindável
Calada da noite,carlin,mesmo de madrugada continuava agitada,com várias pessoas,algumas iniciantes e ainda fracas,tentando comprar alguns items que possam ajudar em suas caçadas.
Eu,como de costume estáva em Ghost Land,em um pequeno treino com slimes,estas criaturas são fortes ao se multiplicarem,mas dão ótimos sacos de pancadas.
Estava ficando cansado e com sono,minha comida tinha acabado e eu estava dependendo apenas da fraqueza destas criaturas,quando recebi um chamado de uma amiga,Arthemia,na qual dizia:"Me ajude,Dark Cathedral."
Ela tinha me falado que iria explorar aquelas ruínas,apesar do perigo não pensava que ela enfrentaria algum tipo de problema em toda sua exploração,já que é uma maga poderosa e hábil com suas runas.
Mesmo cansado de todo meu treino,não exitei em ajuda-laeguei algumas bolsas com runas de recuperação e parti em busca do salvamento de minha amiga.O caminho eu já conhecia,mas não me arriscaria a entrar naquelas ruínas,pois já ouvi boatos de pessoas que sofreram dentro daquele lugar.
Econtrei o monge protetor chamado Lorbas na entrada,como de costume,me avisou que aquela Catedral tinha muitos perigos,principalmente à noite.
Passei por cima daquele aviso,ao entrar na DC senti uma pequena agitação,entre Bandits,Wild Warriors e Smuggles,que não exitaram em me atacar,se sentiam ameaçados.Infelizmente o destino deles fora infeliz.
Vasculhei toda a DC e não achei Arthemias,até entrar em uma área mais escura,na qual encontrei minha amiga em um canto,com medo e muito machucada,sua bolsa de runas foi roubada,então tentei ajudá-la;levantei ela e perguntei o que tinha acontecido.
Ela me disse apenas que tinha enfrentado criaturas muito poderosas,eu não entendi:As criaturas na qual enfrentei para chegar ali não me causaram nenhum dano realmente forte.
Senti então uma forte pancada em minha nuca,olhei para trás e estavam duas criaturas até então novas para mim:um assassino,com uma espada em sua mão direita me olhando com um olhar sombrio,e um Monge Negro,muito similar ao Lorbas,mas este tinha uma olhar maligno e obscuro.
Depois de uma sangrenta luta,venci aquelas duas criaturas,e com medo de aparecer mais como tais,coloquei Arthemia em minhas costas e sai daquele lugar amaldiçoado.Já fora da Dc,olhei para o céu,a lua sumia em meio de tantas nuvens.Deixei Arthemia em um lugar seguro,me despedi dela e voltei para meu treino habitual,agora revitalizado e com mais vontade de treinar,esperando um dia voltar a batalhar com as criaturas daquele lugar.
Não sei se ficou boa...Mas queria que vocês dessem notas..pois pretendo fazer outros...^^...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

eguei algumas bolsas com runas de recuperação e parti em busca do salvamento de minha amiga.O caminho eu já conhecia,mas não me arriscaria a entrar naquelas ruínas,pois já ouvi boatos de pessoas que sofreram dentro daquele lugar.
Responder com Citação