Saudações a todos, e obrigado por "tentar" ler meu primeiro Role Play!
Antes de tudo gostaria afirmar que esse roleplay terá:
confusão,historia,aventura,alguns momentos engraçados, personagems pitorescos e mais.Ah e sim, muitas surpresas e reviravoltas
Em seguida gostaria de dizer que não sera sobre um cara meio distraido e pertubardo chamado Homik Insildur, bom, quero dizer, não só sobre ele, na verdade são varias historias que se interligam.
E aqui vai o primeiro Capitulo!:
Capitulo 1: Cipfried ataca a geladeira!(se existisse na epoca medieval)
O crepúsculo estava estranhamente comun na ilha de Rookgard; pessoas voltando para suas casas, mães chamando os poucos garotos das mais reduzidas ainda famílias que residiam em Rookgard.
Mas algo havia o medo no ar...Depois da noticia sobre os reforços de Mintwallin, a cidade dos minotauros, para a unidade de Rookgard, todos ficaram apreensivos e preocupados sobre este fato.Um ataque a cidade de Rookgard, aconteceria a qualquer momento.O destino de Rookgard, estava fadado a continuar na mão do Rei Tibianus.Sim, é verdade.Tropas de Thais estarão a qualquer momento, aportando em Rookgard, sobe o comando de Carlie Humbletouch, a mais famosa paladina do continente, sagrada em Thais e umas das mais importantes figuras militares do mundo.
Sim, hoje em dia tem-se um porto em Rookgard!Até que ela não é tão esquecida assim não é mesmo?
E assim o Sol se pôs...com o uivo dos lobos, a Lua veio e tomou o seu trono de direito, no curto, porem misterioso, turno da noite...
Toda Rookgard dormia em silencio, no berço esplendido da inocência e da paz.Porem, havia uma luz na cidade, para ser mais especifico no Templo.Lá dentro se ouvia passadas...Sim, passadas, e logo do mais sábio cidadão de Rookgard, o Monge Cipfried, antigo aprendiz de Quentin, o sábio monge que cuida do Templo na cidade de Thais.
-É amanhã...-Disse Cipfried -É realmente amanhã...- repetiu ele, segurando uma carta aberta na sua mão esquerda.
- Pelos Deuses!Por que justo a próxima remessa de aventureiros tinha que ser logo no mesmo dia que os reforços de Thais chegarão? A situação já é grave, e eu ainda terei que cuidar desses pirralhos?M..Urmph - disse Cipfried em voz alta consigo mesmo.
- E ainda por cima, eu estou com um péssimo pressentimento...será que algo de ruim irá acontecer? Por favor, deuses protejam-nos...principalmente o reforço da capital - disse o pomposo Cipfried, e completou:- Urgh! essa insônia é de matar!Vou tentar tirar um cochilo, mas do jeito que eu estou fica dificílimo!, M..Urmph!E então nosso caro Cip, como nos passaremos a chama-lo, tomou mais uma dose de Dwarffkaholicca e foi se deitar.
edit: dei um pequeno aumento no capitulo.
Por favor, comentem, digam no que eu devo melhorar, nos meus erros de gramática, etc. Espero que esteja bom para meu primeiro roleplay, tá chatinho no começo, porque so a partir do quinto ou sexto capitulo que a historia começara a ficar boazinha![]()
Kind Regards,
.:*Forgotten Cloud*:.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação