Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Homik Insildur & Coadjuvantes

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Homik Insildur & Coadjuvantes

Saudações a todos, e obrigado por "tentar" ler meu primeiro Role Play!
    Antes de tudo gostaria afirmar que esse roleplay terá:
    confusão,historia,aventura,alguns momentos engraçados, personagems pitorescos e mais.Ah e sim, muitas surpresas e reviravoltas

Em seguida gostaria de dizer que não sera sobre um cara meio distraido e pertubardo chamado Homik Insildur, bom, quero dizer, não só sobre ele, na verdade são varias historias que se interligam.

E aqui vai o primeiro Capitulo!:

Capitulo 1: Cipfried ataca a geladeira!(se existisse na epoca medieval)

O crepúsculo estava estranhamente comun na ilha de Rookgard; pessoas voltando para suas casas, mães chamando os poucos garotos das mais reduzidas ainda famílias que residiam em Rookgard.
    Mas algo havia o medo no ar...Depois da noticia sobre os reforços de Mintwallin, a cidade dos minotauros, para a unidade de Rookgard, todos ficaram apreensivos e preocupados sobre este fato.Um ataque a cidade de Rookgard, aconteceria a qualquer momento.O destino de Rookgard, estava fadado a continuar na mão do Rei Tibianus.Sim, é verdade.Tropas de Thais estarão a qualquer momento, aportando em Rookgard, sobe o comando de Carlie Humbletouch, a mais famosa paladina do continente, sagrada em Thais e umas das mais importantes figuras militares do mundo.

Sim, hoje em dia tem-se um porto em Rookgard!Até que ela não é tão esquecida assim não é mesmo?
    E assim o Sol se pôs...com o uivo dos lobos, a Lua veio e tomou o seu trono de direito, no curto, porem misterioso, turno da noite...
    Toda Rookgard dormia em silencio, no berço esplendido da inocência e da paz.Porem, havia uma luz na cidade, para ser mais especifico no Templo.Lá dentro se ouvia passadas...Sim, passadas, e logo do mais sábio cidadão de Rookgard, o Monge Cipfried, antigo aprendiz de Quentin, o sábio monge que cuida do Templo na cidade de Thais.

-É amanhã...-Disse Cipfried -É realmente amanhã...- repetiu ele, segurando uma carta aberta na sua mão esquerda.
    - Pelos Deuses!Por que justo a próxima remessa de aventureiros tinha que ser logo no mesmo dia que os reforços de Thais chegarão? A situação já é grave, e eu ainda terei que cuidar desses pirralhos?M..Urmph - disse Cipfried em voz alta consigo mesmo.
    - E ainda por cima, eu estou com um péssimo pressentimento...será que algo de ruim irá acontecer? Por favor, deuses protejam-nos...principalmente o reforço da capital - disse o pomposo Cipfried, e completou:- Urgh! essa insônia é de matar!Vou tentar tirar um cochilo, mas do jeito que eu estou fica dificílimo!, M..Urmph!E então nosso caro Cip, como nos passaremos a chama-lo, tomou mais uma dose de Dwarffkaholicca e foi se deitar.

edit: dei um pequeno aumento no capitulo.
    Por favor, comentem, digam no que eu devo melhorar, nos meus erros de gramática, etc. Espero que esteja bom para meu primeiro roleplay, tá chatinho no começo, porque so a partir do quinto ou sexto capitulo que a historia começara a ficar boazinha

Kind Regards,

.:*Forgotten Cloud*:.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Forgotten Cloud; 01-12-2005 às 21:44. Razão: Besteiritas
    DonDon, o mendiguinho mais rochedo de Nova Wotlan.
    Serviço de Utilidade Pûblícã de Controle e Desarmamento de Noobs :

[email protected]

Serviço de Utilidade Pûblícã de Atendimento Gratúitú a Newbies Carentes :

[email protected]

http://img322.imageshack.us/img322/9...encloud9ln.png

"Pedras e Paus não me machucam!Porem um Arco dói"
    by Jaguncio Druida - Moderador

Operação *T.P.M* ON

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ficou BEM legal! Seu capítulo fiocu pequeno e gostoso de ler. Estou curioso para saber oque está por vir. Parabéns

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom fort~
    quero ve os prox capitulo hein, a saga de Rookgard contra as tropas de mitt~ ahuahua mto massa flw.
    [Em construção]

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiko Doiedera.....soh axo q deveria por um poko + d ação....+ o resto ta bem legal gostei msmo.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelos coments gente! Comentem mais que da mais vontade de continuar =)
    Bom, para os que acharam pouco animado, a estoria vai começar a se desenrolar a partir do terceiro capitulo, e no proximo capitulo vai ter mais ação!
    Amanhã eu posto o segundo capitulo... Todo dia eu vou postar um +ou -
    Valeu!
    Kind Regards,
    .:*Forgotten Cloud*:.

Publicidade:

[email protected]

[email protected]

Operação *T.P.M* ON

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da hora. tipo. eu gostei so qro ver na hora da batalha.

sera q um lvl 4 vai matar um Mino guard(0.0)
    <editado>

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    da hora. tipo. eu gostei so qro ver na hora da batalha.

sera q um lvl 4 vai matar um Mino guard(0.0)
    Hehe, Mino plage in rook! Vai ser a extermina&#231;&#227;o dos newbies

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa; muito bom sua historia..vou tentar melhorar as minhas...tenho apenas 12 anos...e n&#227;o sou muito role playing mais vou tentar melhorar, fui
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Capitulo 2

Citação Postado originalmente por Lycos
    Nossa; muito bom sua historia..vou tentar melhorar as minhas...tenho apenas 12 anos...e n&#227;o sou muito role playing mais vou tentar melhorar, fui
    So precisa de for&#231;a de vontade... obrigado pelos elogios! A todos voces!
    Bom vou postar o capitulo 2, como estou animado daqui a poco ( + ou - uma hora) Postarei o capitulo 3!
    Ah e para aqueles que esperavam que a historia vai se basear em Rook, sinto muito so no come&#231;o e no final ela ser&#225; de alguma valia!

Capitulo 2: A Batalha de Rookgard!Ser&#225; Mesmo?

Estava uma madrugada calma e relaxante em Rookgard.Pelo menos para uma cidade que a qualquer momento poderia ser atacada por um exercito de minotauros.Era cerca de mais ou menos 2 horas e meia no rel&#243;gio; o sol ainda nem tinha nascido, &#233; claro.
    Por&#233;m, vamos nos dirigir para um lugar mais distante, n&#227;o na cidade, e sim na ilha.

Hyacinth estava em uma de suas atividades normais para qualquer druida ermit&#227;o de Rookgard.Pegar um frasco, mergulhar ao pote, pega a rolha e enfia no frasco; Pegar um frasco, mergulhar ao pote, pega a rolha e enfia no frasco... E ele continuaria a fazer isso se n&#227;o fosse uma batida em sua porta.

- Quem ser&#225; a essa ora?Esses aventureiros n&#227;o sabem que a gente as vezes est&#225; ocupado? falou calmamente Hyacinth Quem &#233;? – disse completando.
    - Sou eu! Se...antes que o desconhecido continua-se, a porta se abriu e uma m&#227;o o puxou para dentro.
    -O que foi Seymour?Estou no meio de servi&#231;o, espero que seja importante.- falou um pouco rispidamente Hyacinth.
    - Eu achei era de grande valia vim aqui te procurar! <uffs> -falou, atropelando as palavras e bastante agitado, o supostamente importante e culto bibliotec&#225;rio de Rookgard.- Cip.. Fried.. Mino..<Uffs>
    - Se acalme ho.. Esque&#231;a... Tome um pouco de ch&#225; de erva doce disse Hyacinth, entregando-lhe uma x&#237;cara muito bonita com flores rosas, levemente colocadas; pois elas pareciam ser org&#226;nicas.
    - <Ahhh...> Bom, como voc&#234; n&#227;o sabe das “noticias”( na mesma hora Hyacinth pensou piedoso: “ O que ele chama de noticia, n&#227;o passa de fofocas! “ ), achei melhor lhe avisar logo...Sabe o velho Cip? A Amber < faz cara de f&#227; apaixonado > foi lhe trazer um suquinho de maracuj&#225;, pois “Ela”< repete a cara > achou que ele estava muito agitado, ai sabe como um suquinho de maracuj&#225; &#233; bom, n&#233;?
    - V&#225; direto ao ponto.
    - Ah sim, como eu ia dizendo, adivinhe o que ela viu no lugar de Cip na cama!? Um minotauro! O Dallheim < faz uma cara de c&#237;nico > tratou de prender ele, sabe como &#233;.
    por fim, finalizou Seymour.
    - Um minotauro!?...Isso explica muita coisa...Ent&#227;o quer dizer que.. antes de completar, Hyacinth foi interrompido por uma brusca batida em sua porta Espere aqui! por fim finalizou Hyacinth.
    Hyacinth seguiu andando pelo caminho &#237;ngreme que leva a sa&#237;da de seu pequeno “flat”, at&#233; chegar ao t&#233;rreo.Quando por fim desceu, ele depara com dois lampejos azuis vindo em sua dire&#231;&#227;o e ele se esquiva pela direita indo parar ao lado de um grande cajuzeiro.

- Voc&#234;...
    - Hyacinth... A quanto tempo n&#227;o?
    - Pelo visto voc&#234; conseguiu... Vai atacar hoje?
    - Sim, e voc&#234; n&#227;o vai ter a chance de contar para seus amiguinhos
    disse o ser misterioso, sorrindo silenciosamente. Ex Evo Mort Hur!!
    Quando profere essas palavras, um jorro de energia azul sae de suas m&#227;os, indo em dire&#231;&#227;o de Hyacinth, que se esquiva pulando para cima e segurando-se em um robusto membro do cajuzeiro, gira em torno dele duas vezes e se impulsiona para cima finalizando em dois mortais.Nesse meio tempo, tirou de seu robe, dois cajados feitos de uma boa madeira e com dois dadinhos de pel&#250;cia entrela&#231;ados; e deles irrompem dois raios de energia roxa, enquanto Hyacinth profere certas palavras: Ut Iva Ana Vid Grav!!!
    Mas n&#227;o acertou no vulto desconhecido.Mas acertou.Pelo menos no lugar certo, o “flat”.At&#233; que Hyacinth tem um bom desempenho para um velhinho, n&#227;o?

- Venha Seymour! disse Hyacinth, aguardando a chegada do amigo fofoqueiro, que por fim, chegou Ut Eta Vis Grav!!
    Ao proferir essas palavras, o ch&#227;o em volta deles se tornou liquefeito como &#225;gua e doce como o rio.Ent&#227;o o inimigo an&#244;nimo soltou um grunhido e desapareceu, sem deixar vest&#237;gios naquela fumaceira sem fim.

Pelo amor de Deus!! Comentem e me digam o que eu devo melhorar e o que t&#225; bom! sejam sinceros please!
    Última edição por Forgotten Cloud; 01-12-2005 às 21:09.

[email protected]

[email protected]

Operação *T.P.M* ON

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela história!
    Está muito divertido de ler e deixa agente com aquele gostinho de "quero mais"
    Mas tem um ou outro errinho gramatical que, se interpretado errôneamente pode causar um pouco de confusão
    1º Capítulo:
    "[...] para a unidade de Rookgard, todos ficarão apreensivos e preocupados sobre este fato[...]"
    Isso dá uma idéia de futuro, como se você estivesse contando o que irá acontecer e não o que aconteceu...
    O "certo" seria ficaram
    "[...]Rookgard, sobe o comando de Carlie[...]"
    Acho que aqui nem é um erro mesmo, mas, de qualquer forma...
    sob

Publicidade:

"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Permissões de Postagem