Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Lycos, Um nobre Guerreiro

Registro
    02-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lycos, Um nobre Guerreiro

Personagens:
    -Pskonejott
    -Relic
    -Brabexia
    -Lara
    -Barbara
    -Lycos
    -Vander
    -Loris
    -Florkis
    -Floris
    Se passa em Venore, Edron, Darama, e Draggy Lair...mundo: Trimera
    1 Saga, Capitulo 1:
    Um Nobre Guerreiro

Certo dia uma cidade chamada Venore estava com um serio Problema de Power Abusers...entao o maior guerreiro de la(VENORE ..NÃO TRIMERA): Pskonejott foi resolver o problema

Pskonejott: Hmm, vejo q vc esta cada vez mais pa senhor RELIC!...jaja você sera morto e perdera sua alma guerreira...melhor parar...ou serei obrigado a lhe deter...
    Relic e Guild: duvido q vc nos detenha pskonejott...vc eh apenas um knight com poder (lv xD) 180..vc numca ira nos deter!
    Quando um guerreiro vem de darama e joga uma spear em relic:
    Toma essa seu covarde...duvido vc me matar...tenho poder 195 e sou da guild >FLORKIS WARRIORS<
    Lycos: vOCE VERA OQ EH BOM PARA TOCE!!

Brevemente Capitulo 2
    PODEM ME DAR DIKAS =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lycos; 30-11-2005 às 21:06.
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serio, ficou estranho... pra n&#227;o dizer outra coisa, da uma lida em outras roleplays e ve mais ou menos como &#233; o estilo, por que ta parecendo mais quadrinhos! Tenta mais que voce melhora!
    Aproveita e comenta no meu!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=68489
    DonDon, o mendiguinho mais rochedo de Nova Wotlan.
    Serviço de Utilidade Pûblícã de Controle e Desarmamento de Noobs :

[email protected]

Serviço de Utilidade Pûblícã de Atendimento Gratúitú a Newbies Carentes :

[email protected]

http://img322.imageshack.us/img322/9...encloud9ln.png

"Pedras e Paus não me machucam!Porem um Arco dói"
    by Jaguncio Druida - Moderador

Operação *T.P.M* ON

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, temos muito o que melhorar. Isso &#233; a se&#231;&#227;o, antes de ser liter&#225;rea, a se&#231;&#227;o de roleplaying no f&#243;rum. Agora, do nada chega um neg&#243;cio falando:

Citação Postado originalmente por Lycos
    Certo dia uma cidade chamada Venore estava com um serio Problema de Power Abusers...entao o maior guerreiro de la(VENORE ..N&#195;O TRIMERA): Pskonejott foi resolver o problema
    Cara, como voc&#234; explica isso? Sinto dizer, mas a falta de interesse, os erros ortograficos preocupantes, a hist&#243;ria clich&#234; e a fala em teatro fizeram de tudo isso... Um lixo.

Pe&#231;o que n&#227;o desista. Siga as dicas e vai ficar at&#233; que legal.

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Valew

gente valew ae...vo la nums topiko v...eu tb axei estranho...afinal custumo durmir as 10h da noite...e eu fiz isso era quase 11....valew vo tenta fazer o 2 capitulo melhor
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo 2: Entre dois cavaleiros, qual escolher?

Depois de Lycos ter atacado a spear em Relic, os dois ficam lutando, at&#233; que Pskonejott resolve sacar sua espada magica e dar o golpe final em Relic, destroindo sua armadura:

Pskonejott: Toma essa! Voc&#234; sera derrotado , seu Pwer Abuser!
    Lycos: Toma essa!

Lycos arremesa uma lan&#231;a e Relic morre.
    E o rei entre dois cavaleiros escolhe o nobre Lycos, sendo que ele entrou na guild do poderoso Pskonejott.

Capitulo 3 em Breve. =)

Publicidade:

Última edição por Lycos; 01-12-2005 às 16:48.
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo 3: E hora de de guerra!

Depois de Relic morrer e todos os Habitantes de venore ficarem em paz, todos os guerreiros de Darama se revoltaram contra venore, Por que? Por que eles querem desafias os 5 melhores guerreiros:

Lycos
    Pskonejott
    Florkis
    Vander
    e a poderosa Druida Lara

Então ae vai a historia:
    Lycos: Brabexia, achei que nos fossemos amigos!
    Brabexia: Pensou errado Lycos! Você vera o que é bom pra toce!
    E a guerra começa, ate que Pskonejott ataca uma Runa de Explosao em Barbara...uma guerreira de darama e enfraquece os guerreiros...Lycos pega uma runa de Morte Instantanea e derruba Brabexia, que vai embora com seu exercito de volta a darama.

4 Capitulo em no max 1 hora!
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo 4: A revolta de Darama

Lycos: Pskonejott, reuna os irmaos L. Para relembrar: o nome deles &#233; Floris Loris e Florkis e vamos atraz de Darama...vou dar uma Li&#231;&#227;o em Brabexia!
    Pskonejott e guild: Sim senhor!

At&#233; que um grande guerreiro aparece jogando 3 dardos do poder em Lycos
    Lycos: O que eh isso
    TUM!! POOM! TOOOF!
    Mais Lycos sobrevive com 3 de hp e usa um exura vita...ele viu e quem atacou os dardos foi o poderoso Relic...que n&#227;o havia morrido e se juntou a darama...
    Relic e Guerreiros: Hahaha se n&#227;o &#233; o poderoso paladino Lycos...Vander sumone um fire elemental e vamos acabar com a guerra logo!
    Vander era um nobre sorcerer de venore...mas era daqueles falsos que ficam no time maior e mais poderoso...que no caso era Darama
    Vander: Utevo res "Fire Elemental
    Lycos: Lara sumone um Orc Leader e destrua Vander e seu Fire Elemental, afinal orcs leaders n&#227;o levam danos a fogo...V&#225; agora!

Continua no capitulo
    Última edição por Lycos; 01-12-2005 às 19:22.
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, vc tem CERTEZA que leu os RPs daki? meu, ki bosta!!

desculpa a franqueza, mas tem muito o que melhorar...

DICAS:

- Evite termos de Tibia, seja mais liter&#225;rio...
    - N&#227;o use linguagem de internet. Nunca.
    - Fa&#231;a cap&#237;tulos mais longos. Um bom par&#226;metro &#233; uma p&#225;gina no Word. Sempre funciona
    - Deixe um "fio solto" ao final do cap&#237;tulo, para ter um come&#231;o no pr&#243;ximo cap&#237;tulo. N&#227;o s&#243; ajuda MUITO na continuidade, como mant&#233;m seus leitores fi&#233;is.

Olha, eu acho que voc&#234; tem potencial, basta ler mais, usar linguagem mais culta...

Boa sorte, campe&#227;o!

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deletem meu topiko!!! ngm gosto..aff...n sou mto bom nisso O.o
    kekekekekekekekekekekeke

Banido Avatar de Sir Eu Of Tibia
    Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, não é que ninguem gostou.
    Mas, tenta organizar seu Roleplay.
    Faça uso correto dos acentos e pontuações, tenha uma ortografia, pelomenos, 80% certa.
    Olhe alguns roleplays simples e vai aprender rápido.

Mais Lycos sobrevive com 3 de hp e usa um exura vita...ele viu e quem atacou os dardos foi o poderoso Relic...que não havia morrido e se juntou a darama...
    Relic e Guerreiros: Hahaha se não é o poderoso paladino Lycos...Vander sumone um fire elemental e vamos acabar com a guerra logo!
    Evite usar este tipo de linguagem.
    Use - (travessão) ou _ (underline) para falas, ou aspas.
    Exemplo:
    E Lycos diz:
    - Exura
    Ou
    E, bravamente Lycos tinha dito: "Exura".
    Sei lá.
    Não use termos "Tibianos" como HP, pode até usar sumonar, mas eu acho mais bonito, Convocar.
    Leia um pouco mais e escreva uma outra história, ou até mesmo continue esta.
    Uma dica, minha mesmo;
    Tente fazer um roleplay em que o personagem não seja um Nobre guerreiro que tirou as trevas do mundo.

Abraços

Eu.

Publicidade:

Permissões de Postagem