Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 107

Tópico: TRUKES DE ROUBAR E COMO SE PROTEGER

Banido Avatar de .::Uchiha Sasuke::.
    Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir aFF

caraio manow...naum consegue jogar sem trapacear...roubar?...
    só lamentos...:closedeye
    boa sorte pra vc com seus truques baratos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ditado popular continua valendo:
    "QUando a esmola é mto, o noob desconfia"
    Truques manjados, mas que funcionam...
    Outro truque que os thiefs adoram é usar sua labia natural e convenser os noobs a enviarem dinheiro ou itens por parcel, faça isso que uma hora vc consegue encontrar um semelhante. Tibia deveria ter uma nova vocação, a Thief .

Soh por nota, eu odeio thief.. odeio msmo, ja perdi um dragon hammer qndo era noob, logico que isso pra mim ultimamente num vale tanto, mas na epoca fez eu ficar um fim d semana inteiro sem jogar de raiva, parabens thiefs... ja perceberam k a maioria dos thiefs sao BR´s? Depois xingam nois por ai ma comunidade internacional do tibia e nós não sabemos pq, eh soh pra perguntar pra 5ª vocacao do tibia, eles tem as respostas.
    Última edição por Sir Baleado; 27-11-2005 às 15:51.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado, agora voce comecou a incentivar as pessoas para roubar, eu ja cai neste truque sim (Parei de assinar minha net...) como? Lag, e fui comprar uma bright sword, soh que ao inves de uma katana o cara colocou uma carlin sword, tambem muito parecido. Moral: Perdi minha Terceira bright sword, fiquei sem sword por muito tempo e ainda perdi 18k... :wscared:.

Meu amigo rouba muita coisa tambem, ele eh lvl 23, tem golden set, royal helmet, boh, steel boots, aol, golden ring, uma bp de knight armors e uma bag de knight legs e quase 300k no dp. Legal neh? Tudo veio do sofrimento dos otros para conseguir isso...

Cya,

Sasuke~

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking pow daqui a pouco vc supera o alex

cara vai se aaprimorando q um dia quem sabe vc consegue roubar 13kk quem sabe neh??
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem + 2 para c usar em rook.Eu tinha um lvl1 cum full set d rook,1kk(kk mesmo cum 2 k) e + umas coisas só usando meu truque infalível.Vendo Teleport Scroll(UHHahuAUHAuhAUHauh us noobs caem,principalmente com a minha demostrassaum d teleport) a uns 200gp e tem tbm as Spell Scrolls q eu vendo por 200gp-1k(INCLUINDO A DEMONSTRASSAUM D MAGIA "CREATE FOOD").
    ñ vou falar pq c ñ us kras comessam a me copiar.Só umas 5 pessoas conhessem esses 2.
    Tem tbm u Slime(veneno).Dia desses matei 20newbie(lvl1-25) em rook cum essa merda.

XAU!

Publicidade:

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink Eh td issu ae realmente ta meio manjado...

Claro acho que esses truques pegam muita gente ainda.. mas claro não , nunca eh um bom jeito de se conseugir dinheiro..seja honesto jogue o seu tibia e seja feliz... o sonic eu conheço lvl 40 ja tinha full set :eek: e sonic nunca fui seu fã em calmera mas adimiro com vc consegue se tao cara de pau e consegui roba td akilo veio tu eh um verdadeo artista ...
    mas a da GH vai me dize ou nao que na sua GH se ja nao pego um monte de gente vi vc catanu uma crown armor lá ehuehie
    Querem saber outro jeito de matar 100% comprovado... ganhar dinheiro facil...
    a nossa famoza desert quest sabe akela penca de scorpion que tem ali perto da saida esprementa lura tudo akilo ali e faz toda negada gasta a mana como por exemplo ( dem utevo lux 3 vezes e 2 mort hur para fotos) vcs podem nao acreditar mas funfa muiiito bem mas tem q te um amigo pra te ajuda...
    e outra se vc quer ekips joga honestamente vai esses trukes ai enchem linguiça e não é legal sei roba muito bem.. catei g-legs duma da guild mas devolvi... e SONIC sabe o truke da casa do invited... essa é pouca conhecida mas vou ensinar... pra ninguem perde sua golden legs atoa
    Alguem me diz qual o comando pra deixar todo mundo entrar na sua casa ? pois bem acho que nem 80% dos tibianos sabem é o *.. vou explicar a base desse truque...
    escolha uma casa bonita, com itens bons no chao ( voce pod ser free sem grilo) e fale pro dono uma disculpa na lista de vice leader ( aleta som) nao precisa ter disculpa mas invente algo e mande ele deletar todos os convidados e por na 1° linha por ex: # Floor Color=Blue # e na segunda linha * ...issu na lista do aleta som (vice leader)
    NISSU vc sai dar uma voltinha e o * libera como dito acima tdo mundo a entrar na casa da pessoa e vc entra e cata tdo muehehehe.... ponha qualquer disculpa na 1° linha mas na segunda eh obrigado a ter o *... issu pega muita gente como disse ja catei uma Golden legs mas devolvi nao so thief... entao aprendam e nao caiam em historia de fotos na GH nova,trade rapido , mudanças na casa e talz jogue honestamente e ganhe seus itens do jeito que todos mereçem..
    É issu que tenho a flar flww moçada

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonic Shadow
    5° TRUKE: truke 100% desenvolvido por mim tbm!

vc sabe akeles "IRON PIECES" q vem nos ORC's q nós matamos ...akele famosos iron pieces...vc deixa la jogado como c n ouvece nada,vc apenas pega 1 dakele la,e vai pro DP,vc coloca em cima da caixa d correio...como eh mt pekeno,raramente alguem ve q akela iron piece esta la e a pessoa manda seu parcel,e ao encaminhar a caixa d coreio,o parcel n vai,pois o iron esta ..e walla,vc acaba d roubar uma parcel..
    Mmm pra começar, já foi feito um ajuste pelo tibia.com pra tirar esse bug, inútil

Cara, é uma pena que tudo que eu pense de você não caiba aqui nessa página.

Mas vamos tentar ^^

Primeira parte, ele tentando me enrola.

Cara, esse dia tu nu sabe como eu ri, minha mãe chegou em casa pensou que eu tava armando alguma, eu ria de não conseguir falar, só de ver tua cara de besta o.o UAEHAEUHAEAEAUAEUAEUAEIUEAEAEHAE

Mmm Sua irmã custa 1k, o que é isso amiguinho? VOCÊ TENTO VENDER TUA IRMÃ POR 1K??? MAS QUE MERDA O.O

Olhem na imagem embaixo do post dele, "quem tem coragem de colocar demon helmet no dp?" Mmm... se o demon helmet fosse conseguido com justiça e dedicação de SUA PARTE, somente SUA, eu teria respeito e não postaria aqui, mas amigo, tu robou thais intera com aquele truque barato.

E otra coisa, pra que eu gostaria de um amigo pra pedir item como "oi sou seu fã". Quem não joga em calmera, pode não estar entendo meu post.

Eu posso te dizer uma coisa, Sonic Shadow, Eu sei exatamente onde tu mora, tome muito cuidado ~

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deeeeeuuuus,a estrela retornou ao forum!!!-.-

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesses dai eu nunca cai, o unic truque q eu cai foi o das runas, o infeliz poe 10 runas, eu dou acept na pressa e me lasco -.-"
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que o Brasil é a escória do Tibia.
    Continue com o bom trabalho

~Flop

Publicidade:

Permissões de Postagem