Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 107

Tópico: TRUKES DE ROUBAR E COMO SE PROTEGER

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TINHA quer ser BR! ... que exemplo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    21-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei vc é um profissional:riso: esse truque ai da cixa do parcel hummm :rolleyes: , muito bom vlw agora num caio em nenhum deses apesar de q a maioria são manjados.

Billi Po
    Knight LV:33
    Skills:68/67 Ml:4
    Silvera

Meu Flogão:
    www.flogao.com.br/tibiaarcanjoesp
    Passa la plz! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah a maioria dessas dicas sao inuteis
    Assinatura nula

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonic Shadow
    5° TRUKE: truke 100% desenvolvido por mim tbm!

vc sabe akeles "IRON PIECES" q vem nos ORC's q nós matamos ...akele famosos iron pieces...vc deixa la jogado como c n ouvece nada,vc apenas pega 1 dakele la,e vai pro DP,vc coloca em cima da caixa d correio...como eh mt pekeno,raramente alguem ve q akela iron piece esta la e a pessoa manda seu parcel,e ao encaminhar a caixa d coreio,o parcel n vai,pois o iron esta ..e walla,vc acaba d roubar uma parcel..
    Mmm pra começar, já foi feito um ajuste pelo tibia.com pra tirar esse bug, inútil

Cara, é uma pena que tudo que eu pense de você não caiba aqui nessa página.

Mas vamos tentar ^^

Primeira parte, ele tentando me enrola.

Cara, esse dia tu nu sabe como eu ri, minha mãe chegou em casa pensou que eu tava armando alguma, eu ria de não conseguir falar, só de ver tua cara de besta o.o UAEHAEUHAEAEAUAEUAEUAEIUEAEAEHAE

Mmm Sua irmã custa 1k, o que é isso amiguinho? VOCÊ TENTO VENDER TUA IRMÃ POR 1K??? MAS QUE MERDA O.O

Olhem na imagem embaixo do post dele, "quem tem coragem de colocar demon helmet no dp?" Mmm... se o demon helmet fosse conseguido com justiça e dedicação de SUA PARTE, somente SUA, eu teria respeito e não postaria aqui, mas amigo, tu robou thais intera com aquele truque barato.

E otra coisa, pra que eu gostaria de um amigo pra pedir item como "oi sou seu fã". Quem não joga em calmera, pode não estar entendo meu post.

Eu posso te dizer uma coisa, Sonic Shadow, Eu sei exatamente onde tu mora, tome muito cuidado ~

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deeeeeuuuus,a estrela retornou ao forum!!!-.-

Publicidade:

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesses dai eu nunca cai, o unic truque q eu cai foi o das runas, o infeliz poe 10 runas, eu dou acept na pressa e me lasco -.-"
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que o Brasil é a escória do Tibia.
    Continue com o bom trabalho

~Flop

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pelo amor de deus num vem com essa q é br n
    GRINGO É A PIOR COISA Q EXISTE
    todo mundo diz q br é thief e taalz vcs n conhecem os gringo n robaram meu loot de dragon sem noção fiquei com muita raiva, e outra o jogo é de rpg se o cara decidir ser thief problema o dele
    se fosse errado o famoso alex q robo a mls ja tinha sido banido ou algo do tp e nem taria em varios livros tibianois-.- intuam parem de reclama de br pq gringo num é um santin n

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só é bom fala q isso funciona muito bem em mundo npvp , ninguem vai quere fica hunted atoa , num esqueçam que sempre róla akele negócio do amigo do meu amigo é num sei quem auedhau... dai já viu né =/

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse,nao kero q ngm comece roubar,apenas estou dizendo alguns macetes para q tds saibam q como se previnir...
    c alguem vai fazer mal uso,simplesmente,depende da mentalidade da pessoa!

Publicidade:

Permissões de Postagem