Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Tibia em Português?

Banido
    Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking ia-nu ooooo ia-nu silve

tibia totalmente em portugues nao
    mas pelo menos uma janela chat em portugues para os brasileiros falarem com outros brasileiros do server.. tirar duvidas
    nao só em portugues mas todas as linguas dos paises q jogam tibia
    espero q eles usem pra isso aquela votação

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É totalmente IMPOSSIVEL !!... sendo que nada e impossivel mas nesse caso o "elemento" que fosse traduzir tibia iria precisar pegar TUDO exatamente tudo que existe de look em plantas e chão para falas de NPC escondidos onde quase ninguem chegou para ver. o cara que fosse traduzir seria 100 % puro tibia... acho meio impossivel e da um puta trabalho.. a si da. e não acho que ficaria legal hehe.. bom ia facilitar desvendar uns misterios mas ia ficar estranho, porque o jogo taria em portugues e você continuaria a falar ingles. por exemplo:

A palavra chave continuaria a mesma...

Você não vai poder trocar o "Hi" pelo Oi

você: Oi
    npc: Oláá fulano de tal como vai?
    você: Trabalho
    Npc: vendo comida

e outros gringos chegarem e falar com o mesmo npc

ele: Hi
    npc: Ola...
    ele: job
    Npc: vendo...

Ia perde o sintido da parada.. (Npc Multi Ligua?lol)

nahh descordo.. resumindo tudo não ia ter logica eu acho

Flww aew:riso:
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa seria o maximo!!!

Eu estava caçando em uma caverna com varias minhocas apodrecidas
    derrepente me deparo com lugar magico de teleportação, eu entro nele derrepente um esqueleto demoniaco começa a me atacar, foi uma batalha ardua, gastei muitas poderosas runas de recuperação mas nada que com minha espada flamejantee meu escudo anão eu não possa resolver, enfim eu venci o esqueleto demoniaco, e ele deixou para mim dentro de um sacola um poderoso escudo guardião, eu fikei muito feliz, porem me impressionei muito quando meu amigo disse que um senhor dragão após morrer com seus ataques de misseis magicos pesados deixou cair uma malha de escamas de dragão e um escudo da torre ,ele disse que me venderia o escudo da torre por 100 peças de platina.Eu fikei muito feliz e continuei matando minhocas apodrecidas vendendo algumas maças e juntando peças de ouro. Vendi minha espada de espinhos por 20 peças de platina e comprei o escudo da torre.Eu estava andando feliz, quando um feiticeiro marcado com uma caveira vermelha usou uma poderosa explosão e me matou, perdi meu nivel e muitas habilidades, fora meu presioso escudo da torre e um cachecol que carregava.

Nossa, não vejo a hora tibia em português!!!

PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE CRIAR TODA SEMANA UM TOPICO QUERENDO TIBIA EM PORTUGUÊS, ISSO É PIOR IDEIA QUE ALGUEM PODE TER!!!!

VÃO APRENDER INGLÊS ENTÃO!

ISSO CANSA!!!

¬¬

Shido ~
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum daria certo
    a cip naum iria querer

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa seria o maximo!!!

derrepente me deparo com lugar magico de teleportação, eu entro nele derrepente um esqueleto demoniaco começa a me atacar, foi uma batalha ardua, gastei muitas poderosas runas de recuperação mas nada que com minha espada flamejantee meu escudo anão eu não possa resolver, enfim eu venci o esqueleto demoniaco, e ele deixou para mim dentro de um sacola um poderoso escudo guardião, eu fikei muito feliz, porem me impressionei muito quando meu amigo disse que um senhor dragão após morrer com seus ataques de misseis magicos pesados deixou cair uma malha de escamas de dragão e um escudo da torre ,ele disse que me venderia o escudo da torre por 100 peças de platina.Eu fikei muito feliz e continuei matando minhocas apodrecidas vendendo algumas maças e juntando peças de ouro. Vendi minha espada de espinhos por 20 peças de platina e comprei o escudo da torre.Eu estava andando feliz, quando um feiticeiro marcado com uma caveira vermelha usou uma poderosa explosão e me matou, perdi meu nivel e muitas habilidades, fora meu presioso escudo da torre e um cachecol que carregava.

PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE CRIAR TODA SEMANA UM TOPICO QUERENDO TIBIA EM PORTUGUÊS, ISSO É PIOR IDEIA QUE ALGUEM PODE TER!!!!

ISSO CANSA!!!

¬¬

Shido ~

+ é claro que não seria assim ao pé da letra neh!!! nome dos bixus, armas, etc... seria a mesma porcaria! Tou falando em questao da história do jogo (pelo menos)...

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supliu
    + é claro que não seria assim ao pé da letra neh!!! nome dos bixus, armas, etc... seria a mesma porcaria! Tou falando em questao da história do jogo (pelo menos)...
    Kara, teria que criar um mundo so para brs se fizer isso, como seria os npcs, abel?

Olá
    Olá fulano, o que deseja.
    10 fluidos de mana.
    Você quer comprar 10 fluidos de mana por 1000 peças de ouro?
    Sim
    Aqui está

E TODA SEMANA ALGUEM CRIA UM TOPICO PEDINDO TIBIA EM PORTUGUÊS!!

KARA, ISSO É IMPOSSIVEL!!!!!!!!

Cai na real, se toca.

Vá aprender inglês, e sim o nome dos monstros e items seria semelhante a minha historia.

Que ridiculo, acho q nem os propios brs iriam jogar em português, não iria ter a menor graça...

Que ridiculo ¬¬

Shido ~
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supliu
    Bem, pode ateh parecer viagem minha mais.. vamu lah:

Ja está bem na hora de lançarem um tibia na versão português ne!.. poxa, pense por um lado: pra você resolver uma quest,por exemplo, vc precisa de conversar com npc's (eles que dão uma dica boa para resolve-las), e para você saber ao menos o que ele tah dizendo, o camarada que ta ali sentado tem que conheçer muito de inglês (coisa que naum é meu forte). AA, tem aqueles "books" que ficam nas bibliotecas, ou entao em algumas "quests" (como akela ki tem um DS lah em hills). Caramba, aqueles livros num podem ser inutil, so que, como esta praticamente um texto todo em ingles, ninguem anima de ler.
    Outra coisa tb, é o fato dakele cara que esta começando a jogar(por livre e espontânea vontade neh..): ele tb tem ki ser fera em ingles para saber pra q serve cada topico dakeles lah (skill, battle..), apesar de quando você começa no tibia, aparece aquelas janelinhas lah falando e explicando (porem, tudo em ingles)... aaaa, enfim, eu axo que um tibia na versão portugues ajudaria bastante a população tibiana existente no Brasil...
    Tópico com exatamente o que vc pediu e pq que isso nunca vai dar certo

Regra explicando porque que o jogo tá em Inglês

boa leitura ^.-
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Shido
    Nossa seria o maximo!!!

ISSO CANSA!!!

¬¬

Shido ~
    aIUHAiuhaIUAhiaHIAhaI! Mano, Mandou MTO Bem! OWNED!
    Se fosse assim, seria um Cuh de podre! "Malhas de Escama de Dragão e Escudo da Torre" AIUHauihaIUHaihaIA! "Esqueleto Demoniaco" PQP! Inglês mesmo ta rox, estamos todos acostumados e talz...

Concordo na parte de que pra traduzir em Português, tem que traduzir para outras línguas também... Outra coisa, se quem criou o Tibia foram os Alemães, porque ele está em Inglês? Se fossem pra ter um jogo com a Língua Portuguesa, eles prefeririam por em Alemão neh -.- Hail Inglês! Hail Noobs de 12 anos que não sabem dizer "Hi, Buy Backpack, Bye"

Yours - Seth Cohenn_
    -I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and bleeding....-
    . . .. . .
    "...Some say it shouldn't matter, ain't nothing gonna alter the course of my destination..."

~Att - GrimOak

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, e aqui vai a minha opinião.

Á quem possa interessar:

O mercado brasileiro de games é vasto, na parte de MMORPG ( Multi Massive On-Line role playng game) temos 2 fortes concorrentes:

Tibia e Ragnarok (Estilo RPG) veja o que o pessoal do Ragnarok (koreanos eu acho) tao fazendo para ganhar o mercado brasileiro:

1- Anúncio na televisão (olha a grana investida)
    2- Vc compra o cartão pra jogar ragnarok ( q eh 100% pago) em qualquer lugar ( e a CIPSoft já percebeu q isso é muito bom, sendo que eles lançaram uma pesquisa sobre cartão de PA a venda em qqr lugar)
    3- Boa parte do jogo é em portugues, não tenho certeza
    4- baixa penalidade de morte.

P.S. não tô aki defendendo esse lixo de ragnarok não, eu tb odeio, mas acho a estrategia de marketing dos cara, BEM melhor q a da CIP (nula).

O que aconteceria se tibia fosse em portugues?
    Resposta: teriam que lançar outro server...

Como driblar isso, para continuar jogando com a galera?
    Resposta: somente o CLIENTE do jogo em portugues.. a lingua ofocial do jogo seria em ingles, mas o npc responderia em portugues..

NÃO É JUSTO PESSOAS QUE NÃO INTEMDEM INGLES DIREITO SER PREJUDICADA NUM JOGO, EM RELAÇÃO AOS JOGADORES AMERICANOS*
    *pessoas com a lingua oficial ingles

Se a CIP se importasse com o mercado Brasileiro, deveria correr pra fazer algumas melhorias... pois a concorrencia faz, e muita gente q jogava tibia ta no ragnarok...

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem fala q vai acabar com as siglas...

"br: run! ag is comin!!
    pol: ???? wtf is an ag?!
    br: that!
    <Voce perdeu 200 pontos de vida por causa de um ataque de uma aranha gigante.>
    Voce esta morto."
    pol: stupid brs..."

Publicidade:

Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Permissões de Postagem