Eu sempre achei maluquice pensar isso, mas as vezes tenho a impressão de que o bonequinho está "habituado" com determinada arma.
A coisa é tão feia que (com exceção do dragon solo) meu best hit com guardian halberd em PvP é melhor que o hit em monstro (A saber: Em PvP, 85. Em monstro, 67. No Dragon Solo obtive 125).
Sei que com meu fire axe a andar com hits de 110+... vou e boto minha megafoda guardian halberd... paf, 10, 30, 65, 40... só hit pió de ruim.
Mesma coisa com um Knight Axe, mas depois dumas horas ele fica melhorzinho. Agora uso ele bastantim até...
Sei não, sei não... acho que tem que esquentar a arma, pois no TS eu matava gente direto, depois ia Dragon, sem problemas, 4-6 UHs por dragon. Mas no server normal... saí do DP, fui dragon direto com a G.Halberd que soh foi usada uma vez, desastre: 10 UHs e nenhum arranhão no Dragon mesmo com Ring. Só depois de uns 40 hits que começou a sair hits bons como 102 e coisa melhor... tive de correr por falta de UH, ele tbm correu, mas peidou Wave e torrou meu life.
Perda total em 18 UHs. No TS parecia moleza, até matei Dragon Lord...