Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Ressuscitando um antigo mistério...

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ressuscitando um antigo mistério...

Em um antigo char de uma PA emprestada, eu encontrei o seguinte lugar:

Alguém conhece esse lugar? Alguma informação extra?

Eu perdi o acesso a esse account e contato com o dono... Mas ainda sei chegar lá...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples de chegar ae, já pensei em postar a img desse lugar aqui, mas como eu não sabia posta imagem até esqueci desse lugar, seria apenas mais um dos estranhos lugares da area premmiun de rook (por incrivel que pareça rook tem uma sala dos tesouros na área p.a, no spoil).

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

hehehe se me darem uma p.a eu revelo a Spike!
    mais negócios a parte, estou louco ainda pra conhecer essas areas ae, mais o Burrinho, não sei se foi aqui nesse site mais eu li a respeito disso e não é tão díficil de acharem isso! eu acho que já comentaram disso e tavam querendo fazer de tudo pra colocar um destroy field ai :yelrotflm talvez tenha algo dentro do Corpo, mais pra mim é mentira. tem que ser muito feliz pra tirar esse enfeite que conduz a História. :yelrotflm

bom mais falando sério eu ja li a história dele, mais não lembro se já foi postado aqui, talvez alguém que tenha p.a ja deve ter visto e deve conhecer sobre o corpo morto ae.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem, assim como o Burrinho eu tb já fiquei imaginando o que faz aquele corpo numa espécie de altar... Não cheguei a nenhuma conclusão, e com alguns aki ja devem saber, eu sou meio cético a respeitos das histórias de Rook. Acredito que não seja possivel abrir o corpo. Abraços a todos.
    "Erguemos muros que nos dão a garantia de que morreremos cheios de uma vida tão vazia." (Engenheiros do Hawaii)

-----//-----
    Meu Flogão:
    http://www.flogao.com.br/gabitok

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Infelizmente não sou premium account, então não posso explorar este mistério.

Alguém já viu o que há no andar de cima?

Este cara pode ser o "Tibiana Jones" e ter sido atropelado pela pedra. (Nossa, que tosco)

Ou às vezes tem algum livro ou NPC por perto falando do caso...

Publicidade:

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse lugar aí é o buraco do respawn de skeletons que fica dentro da cave principal da área premium. Não vejo nada de mais nesse corpo, ao contrário da Spike o fogo nunca aumenta nem diminui e o corpo nunca some (to esperando o coment do Caliban agora hehe).

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    hehehe se me darem uma p.a eu revelo a Spike!
    mais negócios a parte, estou louco ainda pra conhecer essas areas ae, mais o Burrinho, não sei se foi aqui nesse site mais eu li a respeito disso e não é tão díficil de acharem isso! eu acho que já comentaram disso e tavam querendo fazer de tudo pra colocar um destroy field ai :yelrotflm talvez tenha algo dentro do Corpo, mais pra mim é mentira. tem que ser muito feliz pra tirar esse enfeite que conduz a História. :yelrotflm

bom mais falando sério eu ja li a história dele, mais não lembro se já foi postado aqui, talvez alguém que tenha p.a ja deve ter visto e deve conhecer sobre o corpo morto ae.
    Como sempre a spike ta no meio neh??

<EDITED>

Vamu faze o seguinte:dia 9 agora,vou por p.a no meu char.....dexo vc entrar nele a hora q quiser e vc me revela a spike sword....pode c?
    Última edição por Lemis; 20-11-2005 às 10:45.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemis
    Vamu faze o seguinte:dia 9 agora,vou por p.a no meu char.....dexo vc entrar nele a hora q quiser e vc me revela a spike sword....pode c?
    Ousadia d+ de sua parte nao achas jovem guerreiro Lemis ... das duas uma .. ou o ninja pegará a Spike pra vc ou teremos o prazer de nunca mais vê-lo aqui no forum, pois não teria a cara de pau de aparecer depois de mudar os dados da sua account ... pense bem Lemis, será q vale apena arriscar uma PA? Ninja, não estou te chamando de ladrão, mas isso tem uma probabilidade de acontecer.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom , fiu ateh o local ver
    n axei nada de estranho , mias vo da uma olhada nisso
    flw ae, kuakleh koisa eu edito
    Nunca diga nunca.

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de passar...

N vejo nada demais a&#237; oO

Publicidade:

Permissões de Postagem