Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: aeeee ninja

Registro
    21-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aeeee ninja

Bem, sou novo por aqui, e queria que vcs deixasem suas opnioes sobre o ninja... elogiem,xinguem...vcs axam que ele pegou a sof:confused: ...
    bom de uma coisa ele deve saber que quem lhe ensinou a pegar a sof fui euuuuuu ahueuahuaeuhaueahuehauehaehaue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoocara
    pô denovo vc num cansa naum???

:wscared: :wscared: :wscared: ja enxeu ja... para de fazer user...

eu naum so o ninja!!! eu so novo por aqui.... lol

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoocara
    claru eu tbm não sou o Bozo sou o chapolin Colorado...

essa num cola não foi mal...

flw ae ninja...:wscared:
    kra nao estou ligando para o que vc diz,pq eu naum sou o verdadeiro ninja:mad:... eu só criei esse tópico para o pessoal colocarem suas opnioes.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red ninja
    Bem, sou novo por aqui, e queria que vcs deixasem suas opnioes sobre o ninja... elogiem,xinguem...vcs axam que ele pegou a sof:confused: ...
    bom de uma coisa ele deve saber que quem lhe ensinou a pegar a sof fui euuuuuu ahueuahuaeuhaueahuehauehaehaue
    Nobre amigo Locke, acho q essa brincadeirinha do Ninja jah tah cansando neh .. na regra não diz q user banido não pode voltar a usar o forum?
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Nobre amigo Locke, acho q essa brincadeirinha do Ninja jah tah cansando neh .. na regra não diz q user banido não pode voltar a usar o forum?
    aeee nobre amigo cidolfas eu naum sou o ninja...eu ja disse que sou novo por aqui :triste:

Publicidade:

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff mew na moral.....issu pra mim e falta de vergonha nah cara neh n??BAN NOS 2 PLX

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, cansei!

Etou aderindo ao movimento fundado por macrobesthit:

O Ninja está na minha Ignore List!

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

aff, agora que vim pro tibiabr pq estava conversando com os amigos para me ajudarem a gravar com o tibiacam a mostrar o vídeo da spike Sword, ai vem ele meu Fã e ainda vem fazer um tópico inútil! Ae Locke esse ae, pode banir se vc quiser, pq não sou eu nada e eu não iria me sujar de bobeira.
    pelo menos eu sou Honesto quando falo e consigo uma coisa.. :mad:

se queiser que eu seja banido, então banem logo! eu já disse que estou parando de falar da spike, mais vcs mesmo insistem.

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    aff, agora que vim pro tibiabr pq estava conversando com os amigos para me ajudarem a gravar com o tibiacam a mostrar o vídeo da spike Sword, ai vem ele meu Fã e ainda vem fazer um tópico inútil! Ae Locke esse ae, pode banir se vc quiser, pq não sou eu nada e eu não iria me sujar de bobeira.
    pelo menos eu sou Honesto quando falo e consigo uma coisa.. :mad:

se queiser que eu seja banido, então banem logo! eu já disse que estou parando de falar da spike, mais vcs mesmo insistem.
    OPA!!! ae ninja ... kra naum fiz este topico para te ofender me desculpa se te ofendi... nao sou teu fã... eu apenas acredito em vc :rolleyes:.

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile ta legal, mais pra que esse tópico ?

Ae Amanhã é meu niver!

eu acho que vou pedi uma p.a :yelrotflm

ae sobre o tópico, vc pode até concordar comigo, mais o que tem haver comigo ? eu já disse, posso mostrar a Espada para qualquer pessoa, o meu intuito é mostrar que realmente existe e que pode realmente se pega ela mais incentivando cada vez mais o jogador nas suas conquistas e que não seja de mão beijada.
    Ok, podem me criticarem, reclamarem do que for, mais tudo vai chega na hora certa, se vcs perceberem eu sou o único que fica persistindo e insistindo no que eu falo, se fosse um outro cara que falasse que tivesse a Spike, ja teria fugido faz um tempão, isso é o que eu não faço e quero mostrar pra vcs ainda que qualquer pessoa poderá fazer é só ter força de vontade e gastar umas graninhas pra cipsoft! :riso: e só... o resto é sentir a verdadeira emoção num RPG principalmente agora que o Intuito da Cip é realmente conversar com os NPCS. :10:

obrigado e tchau.. não falo mais da Spike a partir de agora, nem mesmo se alguém insistir, só vou postar dúvidas agora mais não que chegue o Spoil dela.

Publicidade:

Permissões de Postagem