Curtir Curtir:  0
Página 85 de 402 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 4020

Tópico: ARENA DE FAKES

Banido Avatar de RoD =)
    Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Harmonioso
    Eu aceito , se vc quiser claro...
    Nunca vi uma fake sua mas n vo fexa .. Aceito sim !

Alguem marca ae ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rod =) x Knight Harmonioso
    Tema:Algo envolvendo qualquer cidade do tibia
    Prazo:27/1
    Dimensões:Livres, sem exagero
    Vencedor:5 votos

Boas Fakes

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orochimaru-sama
    :confused: Eu quero botar avatar animado (que se mexe) que nem aquele do Hail Durin or Die, mas eu tb quero saber onde axo o programa de animação pra fazer fake, alguem me ensina? :confused:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...torial+de+gifs

espero ter ajudado

Banido Avatar de Boops
    Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, faça isso.
    Mas não flood postando três vezes seguidas, sabia que isso pode dar alerta?
    O.o"

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe o www.google.com.br
    Vai la e procura por gif movie gear

@Boops
    Posso mudar o prazo do seu duelo contra o kioske? ele ta me pedindo pq o pc dele ta com problema e so vai volta dia 5 axo, posso muda ou vc prefere ganha por w.o?

Edit:
    Acabei de mudar o tema do duelo Kioske x Sr. do Maul
    o tema agora eh Como seria a fila de espera para nossos chars?
    Boas Fakes

Publicidade:

Última edição por Dark Matter ||; 20-01-2006 às 12:07.

Banido Avatar de Boops
    Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orochimaru-sama
    Vlw pela ajuda!
    Mas agora... eu tava venu umas batalhas e vi uma coisa, a maioria eh foto, e eu quero saber como eu boto o cenario do tibia
    (terra, grades, parcels, mar)... Tenho q tirar uma SS no tibia e depois mexer no paint pra dar aquelas montagens ou tem otro jeito?
    e pra n ficar postando muito eh soh eu fica editando oq eu jah escrevi
    Meu amigão, caso você não tenha percebido esse tópico serve para marcar duelos e não sanar suas duvidas.
    Caso você também não tenha percebido existe uma sub-seção chamada "Tutoriais", lá você poderá encontrar alguns tutoriais que vão te ajudar.
    Se você nõ souber a url não tem problema, eu te forneço:
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=248
    Mas ve se para de encher o saco, caralho.

Se você tiver alguma duvida em Paint ou em Photoshop posta nesse tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=46380
    E não no tópico de desafios.

@Matter:
    Vencer por w.o não é vencer de verdade, eu espero até que ele possa entregar a fake dele.
    (:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RoD =) , eu sei que você é iniciante, amis eu vim acompanhando suas fakes dese que você começou, e tenho reparado que você tem avançado MUITO nos "quesitos" criatividade e perfeição de detalhes, então desafio você para uma batalha. Se você não quiser tudo bem, não precisa aceitar. Mas acho que o importante aqui não é só ganhar.... Você vai é aumentar sua experiência e ter mais uma fake na sua coleção! =) É como eu sempre digo:
    "Ganhar é ótimo, mais se perder também que se dane. O importante é a expêriencia que você ganhou, e mais uma fake boa na sua coleção!"

E então, o que me diz?

Obs.: Meu pc ta melhorando, não deu mais akele problema.... mas duvido que não volte a acontecer... Mas de qualquer jeito se o desafio for aceito eu vou tentar fazer a fake... nem que pra isso eu tenha que ir na casa de um amigo ou lan-house. E... juiz, dê um tema que me inspire , pq tem uns aí que são tão óbvios que nem precisava mostrar a fake pra saber como ia ficar... por exemplo: "Tema: Char de preto e branco andando em cima de um piso de madeira com lava em volta" (Temas desse tipo são chatos, toscos e inuteis). Dê algum tema que faça a gente ter idéias diferentes, criativas, talvez até engraçadas.
    Última edição por Bend; 20-01-2006 às 14:08.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Banido Avatar de RoD =)
    Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm
    RoD =) , eu sei que você é iniciante, amis eu vim acompanhando suas fakes dese que você começou, e tenho reparado que você tem avançado MUITO nos "quesitos" criatividade e perfeição de detalhes, então desafio você para uma batalha. Se você não quiser tudo bem, não precisa aceitar. Mas acho que o importante aqui não é só ganhar.... Você vai é aumentar sua experiência e ter mais uma fake na sua coleção! =) É como eu sempre digo:
    "Ganhar é ótimo, mais se perder também que se dane. O importante é a expêriencia que você ganhou, e mais uma fake boa na sua coleção!"

E então, o que me diz?

Obs.: Meu pc ta melhorando, não deu mais akele problema.... mas duvido que não volte a acontecer... Mas de qualquer jeito se o desafio for aceito eu vou tentar fazer a fake... nem que pra isso eu tenha que ir na casa de um amigo ou lan-house. E... juiz, dê um tema que me inspire , pq tem uns aí que são tão óbvios que nem precisava mostrar a fake pra saber como ia ficar... por exemplo: "Tema: Char de preto e branco andando em cima de um piso de madeira com lava em volta" (Temas desse tipo são chatos, toscos e inuteis). Dê algum tema que faça a gente ter idéias diferentes, criativas, talvez até engraçadas.
    Eh claro que sim .. so que ja tenho um desafiante .. o Knight Harmonioso , tenho que entregar a fake ate 27/1 .. depois que eu batalhar com ele voce eh o proximo ..

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juiz: Por favor, Leonardo Prietto. Estás livre?

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold x Rod
    Tema: Circo no tibia
    Prazo: dia 27

Publicidade:

Permissões de Postagem