Curtir Curtir:  0
Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 380

Tópico: Dúvidas no Paint / Photoshop/Fireworks? Poste aqui!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas no Paint / Photoshop/Fireworks? Poste aqui!

Pessoal, o negócio é o seguinte:
    Sempre vejo vários tópicos com dúvidas sobre como fazer isso, como fazer aquilo. Mas este pessoal não se lembra que TÓPICO EM SCREENSHOTS TEM QUE TER SCREENSHOTS!

Bom... Agora vocês tem um lugar para sanar as dúvidas: aqui.

Sabemos que existem dois tópicos auxiliares aqui (By Alca & By Suteba) e uma seção só para Photoshop, mas aqui serão postadas somente dúvidas referentes ao desenvolvimento da Fake, e não de Banners e coisas do gênero.

Mas, para isto não virar uma zona, colocarei uma regra bem simples:
    Regra 1, Artigo Primeiro, Clausula Primeira, Capítulo 1, Versículo 1: Só poderão postar aqui pessoas que tiverem dúvidas ou que souberem responder.

Em outras palavras: Só comece a escrever algo se for uma pergunta ou uma resposta para a mesma.

Mais uma coisa: eu peço a ajuda de quem sabe mexer nestes programas para ajudar, pois sou um zero à esquerda nisso. =(

Bom, tudo esclarecido. Então, O TÓPICO ESTÁ ABERTO! <Bate com uma garrafa de champagne no tópico>

Sejam bem vindos e espero que tenham suas dúvidas sanadas! ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero saber como recortar no photoshop de um jeito ki naum sobre akeles malditos quadradinhos brancos....serve nu paint tbm
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...papel_copy.jpg

:499: com os :712: pois eles fazem voce perder a cabeça e todos mereçem viver felizes

Objetivos:
    (x) chegar em main
    ( ) lvl 15
    ( ) skill 50/40
    ( ) lvl 20
    ( ) lvl 30
    ( ) skill 80/70
    ( ) Blue robe, Royal helmet, Boh

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capitão Ovelha
    quero saber como recortar no photoshop de um jeito ki naum sobre akeles malditos quadradinhos brancos....serve nu paint tbm
    se vc estiver falando de transparencia ( quadradinhos brancos e cinzas ), simplesmente pegue a magic wand tool, clique no espaço branco, ou roxo, ou cinza da foto, e preenche de branco, e não delete. Assim fica um branco, e nao transparencia.

Agora, se nao for transparencia, eu nao sei! :confused:
    .

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda ai

Como eu boto o fundo debaixo do meu boneco ele fika em cima do boneco (Paint)

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MP

Como eu boto o fundo debaixo do meu boneco ele fika em cima do boneco (Paint)
    Me manda mp de qual chao vc quer por o carinha e o carinha e eu te explico.

Publicidade:

http://img256.imageshack.us/img256/8091/ninjak2cd.gif

/\ By : Eu xD Fiko feinha mais to aprendendo.

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Schneiders
    se vc estiver falando de transparencia ( quadradinhos brancos e cinzas ), simplesmente pegue a magic wand tool, clique no espaço branco, ou roxo, ou cinza da foto, e preenche de branco, e não delete. Assim fica um branco, e nao transparencia.

Agora, se nao for transparencia, eu nao sei! :confused:
    tipo....tem eu fiz o cenario...dps fiz o personagem....entaum eu recorto o personagem e colo no cenario.....mas ai fikam algumas bordas brancas pq nun deu pra recortar certinho...ai eu quero saber se no photoshop tem alguma ferramenta para recortar mais facilmente (alguem me ajuda plz)
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...papel_copy.jpg

:499: com os :712: pois eles fazem voce perder a cabeça e todos mereçem viver felizes

Objetivos:
    (x) chegar em main
    ( ) lvl 15
    ( ) skill 50/40
    ( ) lvl 20
    ( ) lvl 30
    ( ) skill 80/70
    ( ) Blue robe, Royal helmet, Boh

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faiz pra cola o monstro no chaum sem fika os negocinhos brancos do lado (paint)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag
    como faiz pra cola o monstro no chaum sem fika os negocinhos brancos do lado (paint)
    eu nao mexo mto em Paint, entao tenta o seguinte:

-antes de vc colocar o monstro, segura CTRL e clica na cor branca. assim o paint denominara a cor branca como a do fundo, sendo assim o branco sumirá.

MAs eu n tenho certeza se vai dar certo...
    .

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo... nao sei se aqui eh o lugar certo pra isso, mas alguem ai posta um tutorial de gif... quero faze um, mas tenho um programa de gif q n consigo nem i pro segundo frame, ou bota uma imagem na otra o.O (ex: bicho no cenario)

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew!..to com um problema, qndo as falas e nomes da minha fake taum prontas em um arquivo do paint, eu tento colar na fake, mas mesmo eu marcando pra o fundo naum ficar opaco aparece aquele negocio branco....
    alguem pode me ajudar???

Publicidade:

Permissões de Postagem