Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sobre Necro Hunt

Registro
    13-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Sobre Necro Hunt

Eu achu o seguinte!!...
    E se eu for numa hunt necro e alem da minha ds basica.. sumonnar + 1 fe ???... n seria util?? ou ateh 1 fd!... pra fikar de longe.. ".. e Se fosse fe.. levar algumas ih's pra curálo além das ihs do ds... gastaria - runas!... OQ VCS ACHAM ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sorcerer toda a minha vida!! :rolleyes: :riso:

Banido Avatar de Zozepe
    Registro
    11-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende,
    Primeiro você teria que trapar o FE, ou o FD, pois se mandasse atacar o necro, ele iria pra perto do necro, e o necro iria virar a ele .. e ele duraria pouco tempo,
    e otra o necro tambem correria dele, e você ia ter que correr e podia lurar + necros dependendo do spawn.

Segundo, se você joga em pvp o fe/fd causaria alguns hits nos demon skeletons, trazendo um custo maior na hunt :S
    Mais eu acho que o principal problema seria que você tem que trapar o fe/fd
    mesmo assim
    num custa tentar ;]~

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FE nao, fd sim, e Non-pvp pq nao sei se a explosion atingiria o ds.
    Por que fe nao? Fe corre atras da presa, o q faria o necro e sua tropa virar pra o fe, e ele so tem 280 d hp.
    Com fd so fica de tras, o ds bloka ]e ataca, vc nao via quase usar hmm alguma.
    Mas eh so bom pra lvl 30-35 pq a xp q vc vai ganhar nao vai ser la essas coisas
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zozepe
    Depende,
    Primeiro você teria que trapar o FE, ou o FD, pois se mandasse atacar o necro, ele iria pra perto do necro, e o necro iria virar a ele .. e ele duraria pouco tempo,
    e otra o necro tambem correria dele, e você ia ter que correr e podia lurar + necros dependendo do spawn.

Segundo, se você joga em pvp o fe/fd causaria alguns hits nos demon skeletons, trazendo um custo maior na hunt :S
    Mais eu acho que o principal problema seria que você tem que trapar o fe/fd
    mesmo assim
    num custa tentar ;]~
    é ai q tá!! por isso eu citei a idéia do fd... pq o fe vai atk e o fd soh atk d longe... sem atk corpo a corpo... soh a ds q iria atras do necro e o fd mandando fire no necro... e o ds n iria tomar hit do fd pq eh imune fire...
    flows
    Sorcerer toda a minha vida!! :rolleyes: :riso:

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

se vc quiser ir com fe..vc sumona 2 fe prende eles no meio dos respawn ( Sul claro ! )..+ tem q ter alguem pra lurar os necro..os fe vai deita o necro rapidim ;D..so + ir solo pq da + loot ^.- sumona so 1 ds lura o necro , pega diagonal do ds e mete hmm e cuidado pra n pegar exausted pra n dexar o necro healar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem tem video da 7.55 de hunt de necro ae? e q o sorc não seja lvl tão alto...

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

que ds q nada

pode se noob, mas se fosse eu sumonaria um monk, afinal ele tem healing pra que gasta ih/uh

e outra, ele soh iria bloca mesmo, eu faria o serviço todo de hmm

mais xp pra mim

embora se vc for level 40+, go go go solo, hmm e explosion na lata do necro, com um bom equip, os danos serão minimos

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow necro...

eu com meu sorc lvl 34 ja fui necro BOA, ÓTIMA XP mas um loot bem sux tem q ir 4-5 vezes pra começar a compensar por exemplo...
    vc vai solo certo??? entao vá no respawn da biblioteca com a seguinte tática...
    1 DS, 10bps de hmm e 1 de gfb / 1 bp de mana fluid e uma bp mista ( um pouco de Sd , explo e outras cosias pra necessidades especias) e leve 1 stealth ringe 1bp de UH ( para sua segurança / 1 runa de UH no ds dura as 10bps de hmm ^.^...) e leve food e bps de blank rune... pois os necros raramente viram em voçe ( raramente digo NUNKA só se vc for matar sem ds ehuehuie) entao fike ali mana sit com full mana fdaça 2 runas de hmm gfb no max explo pra sobrar mana pra algo perigoso algum risco. entao o respawn da biblioteca chegando lá limpe tdos os DSs e sumone o seu ds empurre ele até encontrar os 4 necros GFb neles sem perdoar... dai vá para um canto da sala q fika +/- na altura das 2 isntante centrais esperando respawn vem os necros direto vao atakar seuu DS e nunka te acertar mas lembresse NUNCA MANDE O DS ATAKAR E NEM SE MEXA se nao o necro fugirá e dai eh um parto...
    contando o FE ele irá atakar de perto fode tudo, o bom eh só na hmm msm sem risco nenhum..
    ai vai minah dica ^.^
    @ Fredaum Caraiu
    Veio se toka, se pelo jeito nunca foi necro no tibia entao nao fala animal ... o atake do NECRO é POISON ou seja seu atake nao atinge o DS dahhhhhh... o DS so tomara hit das mummys ghost e ghouls sumonados nada de mais!!
    Flw
    Última edição por erikmarcon; 28-11-2005 às 13:16.
    FIZ DE VIVER MINHA PROFISSAO
    SORCERER DE ALMA

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certamente Fire Devil compensaria bem mais.. ! ele ataka de longe , e teria menos chance de morer.. mas agora dependendo do level do master sorcerer que iria caçar necromançer.. um DS taria mto bom =)

Permissões de Postagem