eu com meu sorc lvl 34 ja fui necro BOA, ÓTIMA XP mas um loot bem sux tem q ir 4-5 vezes pra começar a compensar por exemplo...
vc vai solo certo??? entao vá no respawn da biblioteca com a seguinte tática...
1 DS, 10bps de hmm e 1 de gfb / 1 bp de mana fluid e uma bp mista ( um pouco de Sd , explo e outras cosias pra necessidades especias) e leve 1 stealth ringe 1bp de UH ( para sua segurança / 1 runa de UH no ds dura as 10bps de hmm ^.^...) e leve food e bps de blank rune... pois os necros raramente viram em voçe ( raramente digo NUNKA só se vc for matar sem ds ehuehuie) entao fike ali mana sit com full mana fdaça 2 runas de hmm gfb no max explo pra sobrar mana pra algo perigoso algum risco. entao o respawn da biblioteca chegando lá limpe tdos os DSs e sumone o seu ds empurre ele até encontrar os 4 necros GFb neles sem perdoar... dai vá para um canto da sala q fika +/- na altura das 2 isntante centrais esperando respawn vem os necros direto vao atakar seuu DS e nunka te acertar mas lembresse
NUNCA MANDE O DS ATAKAR E NEM SE MEXA se nao o necro fugirá e dai eh um parto...
contando o FE ele irá atakar de perto fode tudo, o bom eh só na hmm msm sem risco nenhum..
ai vai minah dica ^.^
@ Fredaum Caraiu
Veio se toka, se pelo jeito nunca foi necro no tibia entao nao fala animal

... o atake do NECRO é POISON ou seja seu atake nao atinge o DS dahhhhhh... o DS so tomara hit das mummys ghost e ghouls sumonados nada de mais!!
Flw