Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Qual foi sua maior noobada no Tibia?

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬' Eu nunca tinah jogado nehum MMORPG, não sabia nada de ingles só sabia o famoso Yes or No. Tinha 9~10 anos. Vc queria o que?

Ninguém me chama de caipira, eu podia ser newb como todos, e agora?EU não sou nenhum newbie, eu cresci e aprendi tudo .

Se tens vergonha de nossa cidade se mude para Sorocaba, eu não fui o único newbie. Se for se envergonhar a cada idiotice que fizermos, suma deste país ¬¬'
    @topic: Ah, tem também uma de quando eu fui dwarf mines tinha um Dwarf Guard lurado, eu desci num buraco cheio de soldier, com o medo dei Exit ._.

obs: Ah, desculpe pelo modo que te tratei, não quero ter brigas com ninguém, só não gostei de sua posição perante a minha noobice.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha maior noobice? foi em trimera, meu primero world xP

tava lah em carlin fazenu minhas hmm inocentemente, ai vem um pk. o povao ataca o pk, ele morre e dropa noble. ai eu abro, vejo o negocio e axo, com minha antiga noobice, q akilo tem q botar no shild. ai eu vo tentar botar e dah errado. ateh lah um kra ja pego a noble e eu me ferro.
    + q o negocio parece um shild parece

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

.
    Última edição por Dark'zin; 18-11-2005 às 14:40.

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

Bom eu vou falar:

1°=Esse topico tem que ser movido´porque,vc naum posta nenhuma foto pra sessão de Gerais.
    2°= bem daora o erros ilarios.
    3°= Eu tbm era noob com meu 1° char,so pra acredita eu tinha medo lvl 7 em i cave de rook de troll.Eu era muito newbie e ia cave d rat lvl 7. =/
    4º= o tio fica falando q Sorocaba tem noob,votorantim tem um top lvl em?Entaum + respeito
    Última edição por Dark'zin; 18-11-2005 às 14:40.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom mina maior nobice nau foi so minha foi du meu amigo tb..
    Eu era sorcerer lvl 20 ml 30 na epoca , e ele era kina lvl 25 soque com ml 3, dai resolvemos matar uma dragy so , ele falou assim " vc usa uma sd no dragy e depois usa uh em mim e depois sd no dragy e vai fasenu assi" dai eu disse ah blz entau (olha q grande bestaeira ajente ia faser)
    Blz chegamos ali no castelo de ab ele subiu primeiro e eu subi logo em seguida , na primeira rodada deu certinhu takei uma sd no dragy e usei uma uh nele , na segunda deu certinhu tbm , mas na 3 o dragy deu uma combo foda nele eu me assutei e me atrapalhei , resultado usei sd nu meu amigo , ele morreu e ainda usei a uh no dragy , dai eu fiquei la mo paralisada venu meu amigo morto q nem percebi q o dragy foi em mim e me matou tbm.......sahusasauhhuasuhauhssaausahsa muito comedia , tb ne q ideia matar dragy sem ml 4

flws

Publicidade:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi quando eu vi o primeiro pk,tinha acabado de sair de rook ela chegou me atacando la em folda dei exit pensando que ia sai do jogo ,falei pra meu amigo ne msn,nossa puta sorte veiu 1 pk em min ai eu dei exit:yelrotflm

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Banido Avatar de Xaman Makro
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minah maior noobice fi qndo eu ea level 8 com meu 1° char eu tava na floresta qndo fui atakado por um wild warrior! EU DISSE NO PLX NOOO e joguei minah BP no chao e disse GET! Um cara roubou ela e ainda me blok oe eu morri a segunda mairo foi ter trocad um fire axe por uma two handed(era pra ser giant) velho truque do trade com problema!!!!1 :mad:

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Dark'zin
    .

Hauabuahauahauah, não na moral... olha o que o cara falou, é cada um que aparece no forum:riso:

Topic:
    Minha maior noobice...foi achar que falando "Job" pru NPC, ele te daria emprego e vc ficava la dentro do balcão

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... minha maior noobisse, e acredito que alguns ja passaram por isso tb, em tenebra tem um kra chamado dadin revoltado, hj lvl 110, na epoca era 90 +-,
    eu era lvl 34, ai chega um mlk com o nick de dadin revoltadu e vem me dizer que compraria todas as minhas bps de sd por proteção dele e ainda me dava 20k de adiantamento, ai pediu pra eu mandar parcel, tinha 3 bps na hora, ele disse q tava demon hunt e depois me daria um item da hunt. Ai eu mandei as sds, e fiquei esperando no outro dia meu dinheiro e meu item... ate hj eu espero
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão De tantas , lembrei de uma

eu era sorc lvl 16 na época e tinha um amigo o og que me ajudo a compra as primeiras magias e talz nois era muito feliz... dai ele me fala vamos fazer a tal quest da runa ... sussa fomos lá... dai tinha o bau esperto e vi o shaman falei bloka q qeu atako fikei tao desesperado na hora, nao sabia se atacava ou subia a escada de medo cabei dando Sd no hole, rope no shaman, matei meu amigo e morri... eu apavoro
    e a outra foi quando fui matar Draggy e meus amigos falaram Erik sumona ds q apavora eu falei ta loko vo sumona algo melhor...Cheguei e sumonei 1 mino arhcer ( a pra ataka) e 1 monk ( q se heala) nunca me skç deitei na merma hroa pq fui taca hmm, keria treinar nao pelo battle me atrapalhei to foi d+++

Publicidade:

Permissões de Postagem