Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Turbo Sliders

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Turbo Sliders

"Jogo de corrida com a visualização clássica "de cima para baixo". Permite a competição simultânea de mais de vinte jogadores através da Internet. Há diversos carros disponíveis para escolha, cada um com suas próprias características únicas. Traz também um editor de pistas e é possível encontrar milhares de pistas em sites de fãs e entusiastas espalhados pela Internet. Disponível em inglês, francês, espanhol, italiano, português, alemão e finlandês. Possui utilitário de instalação e desinstalação."

Bom.. esse é um pequeno resumo desse jogo, Turbo Sliders, q eu adoro jogar qndo estou no PC.. uma dos motivos q me fazem jogar é q posso conversar com as pessoas q correm, trocar idéia, fzer novas amizades, etc.

Atualmente, eu participo de um Forum, www.turboslidersbrasil.com/forum , na qual vc pod discutir assuntos sobre o jogo e outros assuntos nao relacionados tbm, além d poder participar de Torneios q os próprios administradores do Forum e do Servidor organizam.

Esses torneios sao d varios tipos.. mas o principal é o de F1, q esta na temporada 2005.. se vc é amante de Formula 1, concerteza vai gostar.. Um dos usuários, Sandoval, desenvolveu o gráfico dos carros e ficou perfeito!.. vale a pena conferir!!

Existe outros torneios tbm com outros tipos de carro, q vc pode conferir no Forum.

Turbo Sliders conseguiu juntar uma das maiores paixões do mundo: Formula 1 com Futebol! Vc pode jogar partidas de Futebol pelo jogo! Bom.. na verdade, é conhecido como Punaball.. É um futebol disputado com carros! Muito divertido tbm!! :riso:

Existe tbm um torneio de Punaball (tradicionalmente conhecido como Puna) no Forum.. o atual é um tornei 2x2 (2 times se enfrentam, cada um composto por 2 jogadores) com 18 jogadores.. A comunidade TS ainda está pequena, mas a minha intenção aqui é justamente essa: Trazer mais gente para o jogo, podendo realizar muitos torneios de todos os tipos e quem sabe o jogo nao se transformar em uma febre mundial, como o Tibia!

Para isso, preciso da sua ajuda!! Entre no site oficial
    http://www.jollygoodgames.com/turbosliders/
    e baixe o jogo.. vc pode encontrar tbm no site Superdownloads, entre outros.. O jogo possui 14mb aprox. e é versao DEMO, composta por 1 Servidor oficial no Brasil com 3 pistas para vc conhecer o jogo.. mas vc pod comprar a versão original completa por 20 reais (aprox. isso) com CC, e saborear MAIS DE 50 PISTAS EM 2 SERVIDORES NO BRASIL e participar dos torneios dito acima!! Fantástico!! :riso:

A maioria das pistas foram feitas por usuários do Forum e jogadores atuais. Galera, são muitas pistas msm!! Altíssima qualidade!! Para vc q é apaixonado por Formula 1, vai adorar!

Então é isso.. conheça nossa comunidade
    www.turboslidersbrasil.com/forum

Informações sobre o jogo vc encontra lá ou pode ser comigo msm, ajudarei sempre q possivel pelo MSN [email protected]

Obrigado, t+ pessoal!!

Abaixo segue algumas Fotos do Jogo:

Essa foto é de uma Renault na pista de Istambul, etapa do dia 20/11/2005

Essa foto mostra eu em um Campo de Punaball:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Modo DEMO?

C joga o MODO DEMO?
    =/~
    Já joguei um parecido....
    Num tow a fim de pagar pra baixar :wscared:
    Qualquer serial... crack... PM-me
    Não confie no que está escrito acima! :10:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe mas esse jogo é bem dos chatos pra qm é free
    http://img230.imageshack.us/img230/6620/userbar9wu.jpg
    Melhor Guild do mundo está localizada em Balera!
    FATALITY DREAMERS!
    Sou o Dono do Finado Zé Carioca...

AmIgOs Do PuDiM:
    Todos os Khan! até os que eu não conheço!
    Eduardo Dragon'heart
    Erick Tenas
    os otross tão retired =(

Hail FD
    Hail Balera
    Hail me /o/

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo é "chato" pra qm é Free pq vc soh pod correr em 3 pistas.. mas eu garanto q se vc gostou do DEMO, vc vai adorar mais ainda o Full.. Campeonato de F1, Stockcar, etc.. com esse ultimo Update, acrescentou no jogo o PITSTOP.. agora ficou mais divertido ainda.

Nao existe Crack pra esse jogo.. pq pra vc entrar no servidor tem q ter o serial, e se alguem com o msm serial q vc estiver jogando num servidor vc n podera entrar nesse.. vai aparecer a mensagem: "Alguem tentou entrar com um serial já em uso"

Nao precisa pagar pra baixar.. baixe, teste as 3 pistas q vc pod correr.. gostou? compre! 20 reais.. oq eh isso pra qm gasta 100 d 3 em 3 meses com p.acc =D

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz cara.. ja ouviu falar de PS2... da uma olhada e seja rápido já estão para lançar o 3...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JB Wishmaster
    putz cara.. ja ouviu falar de PS2... da uma olhada e seja rápido já estão para lançar o 3...
    ja ouviu falar do preço do ps3?

ja ouviu falar em taxa de 60% sobre excesso de 500 dolares na alfandega?

ja ouviu falar em lucro do revendedor?

bom, caso sim, intao voce talvez note que o preço de um ps3 chege por aqui a preço minimo de uns 2500reais na loja mais barata...

bom... por uns 17 reais.... se joga num jogo 2d mt foda, com corrida de carros, corrida de barcos, motos, joga futebol de carros, corre em stock car, formula 1, participa de uns torneios bem engraçados e tudo mais....

sim demo é chato, mais ajuda muito a descobrir como se corre pra ter base pra chegar no full ja

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mandeagle
    ja ouviu falar do preço do ps3?

ja ouviu falar em taxa de 60% sobre excesso de 500 dolares na alfandega?

ja ouviu falar em lucro do revendedor?

bom, caso sim, intao voce talvez note que o preço de um ps3 chege por aqui a preço minimo de uns 2500reais na loja mais barata...

bom... por uns 17 reais.... se joga num jogo 2d mt foda, com corrida de carros, corrida de barcos, motos, joga futebol de carros, corre em stock car, formula 1, participa de uns torneios bem engraçados e tudo mais....

sim demo é chato, mais ajuda muito a descobrir como se corre pra ter base pra chegar no full ja
    ja ouviu falar em ressucitar topicos? foi o que voce fez =)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=D postaram la no forum de sliders =D e num da pra ler uma dessas sem se pronunciar hweuheuheuhu alem disso, nem tinha visto a data

Permissões de Postagem