"Jogo de corrida com a visualização clássica "de cima para baixo". Permite a competição simultânea de mais de vinte jogadores através da Internet. Há diversos carros disponíveis para escolha, cada um com suas próprias características únicas. Traz também um editor de pistas e é possível encontrar milhares de pistas em sites de fãs e entusiastas espalhados pela Internet. Disponível em inglês, francês, espanhol, italiano, português, alemão e finlandês. Possui utilitário de instalação e desinstalação."
Bom.. esse é um pequeno resumo desse jogo, Turbo Sliders, q eu adoro jogar qndo estou no PC.. uma dos motivos q me fazem jogar é q posso conversar com as pessoas q correm, trocar idéia, fzer novas amizades, etc.
Atualmente, eu participo de um Forum, www.turboslidersbrasil.com/forum , na qual vc pod discutir assuntos sobre o jogo e outros assuntos nao relacionados tbm, além d poder participar de Torneios q os próprios administradores do Forum e do Servidor organizam.
Esses torneios sao d varios tipos.. mas o principal é o de F1, q esta na temporada 2005.. se vc é amante de Formula 1, concerteza vai gostar.. Um dos usuários, Sandoval, desenvolveu o gráfico dos carros e ficou perfeito!.. vale a pena conferir!!
Existe outros torneios tbm com outros tipos de carro, q vc pode conferir no Forum.
Turbo Sliders conseguiu juntar uma das maiores paixões do mundo: Formula 1 com Futebol! Vc pode jogar partidas de Futebol pelo jogo! Bom.. na verdade, é conhecido como Punaball.. É um futebol disputado com carros! Muito divertido tbm!! :riso:
Existe tbm um torneio de Punaball (tradicionalmente conhecido como Puna) no Forum.. o atual é um tornei 2x2 (2 times se enfrentam, cada um composto por 2 jogadores) com 18 jogadores.. A comunidade TS ainda está pequena, mas a minha intenção aqui é justamente essa: Trazer mais gente para o jogo, podendo realizar muitos torneios de todos os tipos e quem sabe o jogo nao se transformar em uma febre mundial, como o Tibia!
Para isso, preciso da sua ajuda!! Entre no site oficial
http://www.jollygoodgames.com/turbosliders/
e baixe o jogo.. vc pode encontrar tbm no site Superdownloads, entre outros.. O jogo possui 14mb aprox. e é versao DEMO, composta por 1 Servidor oficial no Brasil com 3 pistas para vc conhecer o jogo.. mas vc pod comprar a versão original completa por 20 reais (aprox. isso) com CC, e saborear MAIS DE 50 PISTAS EM 2 SERVIDORES NO BRASIL e participar dos torneios dito acima!! Fantástico!! :riso:
A maioria das pistas foram feitas por usuários do Forum e jogadores atuais. Galera, são muitas pistas msm!! Altíssima qualidade!! Para vc q é apaixonado por Formula 1, vai adorar!
Então é isso.. conheça nossa comunidade
www.turboslidersbrasil.com/forum
Informações sobre o jogo vc encontra lá ou pode ser comigo msm, ajudarei sempre q possivel pelo MSN [email protected]
Obrigado, t+ pessoal!!
Abaixo segue algumas Fotos do Jogo:
Essa foto é de uma Renault na pista de Istambul, etapa do dia 20/11/2005
Essa foto mostra eu em um Campo de Punaball:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação