Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Os Mandamentos Que Mudarão A Vida Tibiana

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Os Mandamentos Que Mudarão A Vida Tibiana

Tibia devia ser um jogo mais amigável com uma interação amiga entre os jogadores, como em outros MMORPG por ai aonde muitos jogadores se unem para alcançar um objetivo em comum... Em Tibia causamos estragos na vida de inocentes pobres noobs inexperientes matando-os e decrescendo um level do character deles coisa que as vezes demoraram dias para conseguir, pelo que? Pela bolsa do sujeito e por um equipamento que ele conseguiu com o próprio esforço e que pegamos sem pedir permissão.
    Sigamos os 10 mandamentos de conduta Tibianos baseados nos 10 mandamentos divinos para que haja mundos melhores e mais fraternidade entre os Players.

1º. Não terás deuses sejam eles; Eternal Oblivion, Seromontis, ou até seu vizinho que você considera o player dos players. Todos somos iguais e todos temos a capacidade de realizar os mesmo feitos que eles realizaram.

2º. Não adorarás seus equipamentos, sua grande casa, seus grandes skills, seu mega level ou seu grande protetor. Isso se chama beligerância, e não é uma atitude muito adorável. Que bom que você tal skill ou tal equipamento, não precisa esnoba-lo colocando no meio da casa ou mostrar em cima do depot, mas se alguém souber e elogiar seja gentil o agradecendo... Tudo que iniciantes querem é um pouco a mais de atenção do jogadores de level mais alto.

3º. Não tomar o nome de um high level em vão para apenas se salvar de algo ou se proteger, ainda mais quando ao menos trocou duas palavras com o sujeito. Isso pode complicar a vida dele e se ele ficar sabendo da mentira não deixará impune aquele que tomar seu nome em vão.

4º. Lembra-te do dia do Sábado, para que nele estude. Seis dias jogarás, e farás todo o teu trabalho; mas o sétimo dia é o Sábado. Nesse dia não farás jogarás de modo algum, nem para treinar skills, pode estudar todos os dias mas o Sábado tomará para esse fim específico esquecendo do jogo.

5º. Honrar a sua família e tua guilda este é dos mandamentos o mais importante, honra é uma das três principais coisas da vida.

6º. Não assassinar, nem cometer suicídio. Não mate por loot, não mate por vingança muito menos para demonstrar teu poder, só mate se for necessário a tua honra ou da família ou da guilda.

7º. Não trairás a confiança dos seus amigos no jogo, jamais. Isso só espande a bola de neve de desconfiança no mundo tibiano.

8º. Não Furtarás. Nem o Loot do seu semelhante e nem o equipamento que ele deixou por bobeira no meio das mesas entre os Depots. Seja gentil guarde para ele para que outros não peguem e o devolva. Lembre-se, foi ele que trabalhou pelo objeto e não você.

9º. Não levantar mentiras com seus semelhantes. Se não quer que ele saiba seu verdadeiro skill, diga que não quer falar. Se você não quer emprestar diga que não quer emprestar.

10º. Não cobiçar a casa do teu próximo, nem a família, nem a guilda, nem seu equipamento, nem qualquer coisa que pertença ao teu próximo. Se ele conseguiu você também pode e torço para que consiga!

Quando você começar a fazer, pessoas vão se espelhar em você!
    Um Abração Para Todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JB Wishmaster; 01-08-2006 às 10:25.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que gostei to topic..

ainda que eu não jogo no sabado..mas também não estudo

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece idiota os mandamentos, doutrinas e mandamentos são pra trouxas ;p, soh digo uma coisa" naum pegue a estrada,abra uma trilha" afinal a vida e tua e vc faz oq vc quiser dela

voltei dos quintos dos infernos
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso:

Muito bom, espero que alguem lembre de algumas destas durante o jogo.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenon
    Parece idiota os mandamentos, doutrinas e mandamentos são pra trouxas ;p, soh digo uma coisa" naum pegue a estrada,abra uma trilha" afinal a vida e tua e vc faz oq vc quiser dela

A trilha é sempre melhor quando alguém já pisou antes marcando e amaciando o caminho, respeitando algumas regras e mantendo amigos todos terão uma vida tibiana muito melhor e mais respeituosa... Dúvido que você não adora quando um amigo usa uma UH quando você está morrendo ou quando mata metade das criaturas de uma Quest para você realizar mais fácil... São pequenas coisas que com o tempo e com prática podem passar a ser coisas comuns para todos os jogadores..

Publicidade:

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei cara...
    Muito legal...
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenon

Só é bom se as pessoas abrissem a trilha de forma que se orgulhassem dela e pudessem olhar pra trás sem serem chamadas de ladrões, power abuser, sem serem invejadas, odiadas...Sem terem que saber que só são respeitados por causa do medo dos outros, e mesmo assim se achando os fodões.Meros cegos que só conseguem olhar pro proprio umbigo.
    É bem melhor quando a trilha é construida e você não é ladrão, fez tudo por merito proprio, sem humilhar, sem precisar matar ou qualquer coisa do tipo.As pessoas irão te respeitar, mas não na base do medo.
    E já que os mandamentos são pra Trouxas, não sei o que você fez comentando...
    Deixa os Trouxas curtirem, elogiarem, e quem sabe, porque não, realizar alguns dos mandamentos no Jogo...

Agora, se é Idiota não roubar, se é Idiota não se achar, se é Idiota não humilhar, ou pisar nos outros, só porque acha que pode fazer, então infelizmente as coisas vão continaur assim.PA, Looter, etc...

Eu achei alguns dos mandamentos bem interessantes, mas apesar disso, eu tenho uma mega fixação por meu ML, e eu treino ele sempre que posso, raramente vai me ver on sem estar fazendo runas ou pescando para mana sitting, então várias vezes me gabo dele.

Na verdade é tudo que é necessário pra que o jogo se torne agradavel.Sempre vai haver pessoas que não respeitam, etc...Mãs cada um podia fazer sua parte...Pelo menos uma pequena parte...

Já tem alguns amndamentos meio sem noção, tipo não teras deuses....Não pode mais ser fá deles? xD
    Não entendi no que isso prejudica.
    E adorar seu Protetor...Meu "Protetor" é um dos meus melhores amigos no Jogo, apesar de nunca termos nos conhecido pessoalmente!
    Gostei.

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra q issu??
    entao queh dize que se eu v uma kra tacanu uma e-plate no xao eu n cato?
    ¬¬
    me poupe!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell'Ox
    Pra q issu??
    entao queh dize que se eu v uma kra tacanu uma e-plate no xao eu n cato?
    ¬¬
    me poupe!
    quando o cara jogar uma e-plate no chão as sheeps começaram a voar...

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos mandamentos, bem profundos! To emocionado .

11º Não matarás a criatura de treino de outras pessoas. Respeito é bom e todos gostam.

Esse é muito importante /\.

Publicidade:

Última edição por Kinalord; 27-07-2006 às 12:18.

Permissões de Postagem