Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Double Axe em Rook?

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Double Axe em Rook?

Tah que a foto eh antiga... deve ser a mesma história do Scimitar... mas achei legal colokar aki =D

Tirado do TibiaNews

Locke: kem sabe vc coloka no topico da spike sword =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axu q esse e diferente da historia da scmitar...axu q esse ai e dakele tempo q n tinha divisao entre main/rook....

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Lemis
    Axu q esse e diferente da historia da scmitar...axu q esse ai e dakele tempo q n tinha divisao entre main/rook....
    Claro que não. Como assim não existia divisão entre MAINLAND e ROOKGAARD? Desde o momento em que ROOKGAARD foi criada era necessário Level 8 para conseguir ir à MAINLAND...

Esta screenshot foi tirada por um dos membros da Red Rose. Infelizmente o autor da mesma e o dono do machado não foram identificados, então não é possível saber se o double axe ainda está perdido por aí ou já foi deletado... (Provável)

No mesmo site, se não me engano, há uma screenshot do dragão morto numa das mesas. (Era possível arrastá-lo) :riso:

Irei colocar esta screenshot no tópico da spike sword sim... Estou prometendo atualizar aquele tópico faz tempo, eu sei, e deste fim de ano não passa!

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Claro que não. Como assim não existia divisão entre MAINLAND e ROOKGAARD? Desde o momento em que ROOKGAARD foi criada era necessário Level 8 para conseguir ir à MAINLAND...

Esta screenshot foi tirada por um dos membros da Red Rose. Infelizmente o autor da mesma e o dono do machado não foram identificados, então não é possível saber se o double axe ainda está perdido por aí ou já foi deletado... (Provável)

No mesmo site, se não me engano, há uma screenshot do dragão morto numa das mesas. (Era possível arrastá-lo) :riso:

Irei colocar esta screenshot no tópico da spike sword sim... Estou prometendo atualizar aquele tópico faz tempo, eu sei, e deste fim de ano não passa!
    Foi mau,postei errado,axo q foi o seguinte.....como n existia rook,vc nascia diretamente eim main,ai vc pegava itens de main e talz...quandu rook foi criada,as pessoas foram mandadas para o templo de rook e talz...axu q foi issu LOL

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Lemis
    Foi mau,postei errado,axo q foi o seguinte.....como n existia rook,vc nascia diretamente eim main,ai vc pegava itens de main e talz...quandu rook foi criada,as pessoas foram mandadas para o templo de rook e talz...axu q foi issu LOL
    Tente ser mais específico... O que aconteceu é que quando ROOKGAARD foi criada, o pessoal sem vocação em MAINLAND (Era necessário no mínimo Level 4 para comprar uma vocação) foi mandado para a Ilha. Diz a lenda que todos os Itens que estavam nestas pessoas seguiram junto. (Assim como a scimitar e o double axe)

Não era um enorme problema, afinal pouca gente jogava Tibia, e poucos jogadores sem vocação tinham Itens considerados bons. Além disto, mesmo entre os que tinham, vários não tinham idéia da mina de ouro que possuíam e acabavam indo para MAINLAND de novo... E os teimosos que seguravam os seus Itens em ROOKGAARD corriam o risco de tê-los deletados. Por isto, há muita pouca coisa restante...

Publicidade:

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da hora a ss
    Eu nunca tive uma assinatura legal. :wscared:

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po legal mesmo a ss imagina o estrago que um cara faria com essa coisa em rook.
    E btw o sprite do double axe ja ta bem velhinho né (é assim até hoje) não que ele seja feio mas, bem que podiam dar uma variada.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nossa, minha char é em main, mas eu adoro os tópicos de Rookgard!
    Muito legal, Rook esconde e sempre vai esconder muitos segredos! xD

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Hiroki
    Visitante

Padrão Rox =D

Poxa nesse tempo eim ... Rook era todo doido lol =P mais ate q era legal ... a penso cara ... uma Double Axe em Rook LOL!!
    Num tinha coisa melhor q isso uahsuauhsas =)
    Essa SS e muito Rox =)
    Cya ...

:riso:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

magina soh...
    sera q ia t nego matandu all em 1 porrada??
    sera q u cara ia c foda???
    axu q devia t area pvp em rook
    ;p
    imagina soh
    xD

Publicidade:

Nunca diga nunca.

Permissões de Postagem