Curtir Curtir:  0
Página 4 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 328

Tópico: Off topic - Regras e + regras

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=62256
    sobre ser chamado nas eleicoes, nao vejo isso como blog, pq levantou juntamente com isso, o fato de ser OBRIGADO a comparecer numa democracia!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59369
    se tibia te pertuba, continue aqui no off mesmo, nao é so pq tibia é um jogo de bonecos sem sentidos que nao se para para pensar na vida... vc acha isso blog? sobre o topico de beijos é o que entao?

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=42052
    complicado aqui... isso é uma duvida de hardware, mas nao de micro, infelizmente foi para o off-topic, com a esperança de alguem ter tido o mesmo problema... eu considero isso mais 1 ajuda, pq o caso é importante..
    mas teoricamente nao é expressamente proibido e no maximo o topico morre rapido , se nao contar com a ajuda dos FLOODS, oia que VARIOS moderas responderam lá.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=55679
    oia , engraçado ne? acontece com os outros tb ne ? a mesma coisa!! cara, so to vendo topico de tibia que é bem diferente de off, se for assim o topico do beijo vai no mesmo esquema...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54316
    blog?! discutir sobre pq chamar de negro!? no comments plz, vc precisa rever os seus conceitos

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54874
    hum, realmente aqui temos problemas, mas na epoca foi resolvido e falado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kelekian, resolvido isso que dizer o que? Se fosse eu, ALERTA!!!

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS
    Meu Deus, estou com dor de barriga, alguem tem algum remedio bom ai?
    Eu por acaso poderia fazer um topico desses sem ser chamado de topico inutil e/ou flood?

Pois é... Pedir ajuda é foda.

Como disse o Alca, você sendo moderadora se quer tem que ter alguma noção, você sabia que estava errada e ainda assim fez o topico?
    No minimo algum user normal que declarase isso levaria um alerta... saber que está errado e ainda assim fazer...

o.o

O mesmo serve pra você

@Alukard, se a carapuça serviu o comentario dele é pra você sim...

oia se pedir ajuda no forum eu considerar blog, vai ter muita gente com alerta ai!

bogas, o que vejo aqui, que vc tem problemas com o GDW e nao com a moderaçao ou com o forum! isso é um problema pessoal então e acaba passando isso para o resto do forum...

ou vc tem outros topicos, tais blogs que os outros moderas fazem tb!?

ou vc quer ser "util" para o forum e virar um modera? mostrando e apontando as coisas? o que vc quer adrenalina de desafiar? pq nao faz isso comigo então?

Citação Postado originalmente por M4573R
    cara, irei te falar honestamente, isso depende de cada moderador, posso te mandar 1 alerta verbal ate 1 alerta definitivo...

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS
    @Alukard, se a carapuça serviu o comentario dele é pra você sim...
    Ow bobinho... aond foi q eu zuei o topico dele?? nao fala merd* plz
    xiu ae bobao... o.-
    :yelrotflm

nao vo responde sua resposta pra evita confusao...

Citação Postado originalmente por Kelekian

ou vc quer ser "util" para o forum e virar um modera? mostrando e apontando as coisas? o que vc quer adrenalina de desafiar? pq nao faz isso comigo então?
    aUHEUEHAUHEUAh rodo bogas AUEHUaehuHEUheuH...
    Última edição por alukardi; 16-11-2005 às 13:24.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Vc acha que se eu fizer algo sabendo que estou errada de novo e de novo eu vou continuar no cargo? Não, não vou. Então fica tranquilo, que alerta eu já tenho.

Publicidade:

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kelekian, vou ter que defedner o bogas (ele me owna direto mas amo ele...) cara, queremos direitos iguais, eu nao vejo nenhuma diferenca quando vejo esses escudinhos aí, é mais um user com 2 olhos, 1 boca, 1 nariz (a maioria pelo - eh assim) n eh por causa disso q vo ter q idolatra-lo ou trata-lo como um ser especial

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alukardi
    xiu ae bobao... o.-
    :yelrotflm

nao vo responde sua resposta pra evita confusao...

entao acabou o chat de vcs dois aqui... ponto final, falem sobre o topico !

Kel

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    vc tem como provar isso?!

falar é muito facil qq um fala, mas consegue provar? eu trabalho com provas!

Kel
    vc qr provas??apenas olhe os coments do bogas em varios topicos....

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kelekian, vou ter que defedner o bogas (ele me owna direto mas amo ele...) cara, queremos direitos iguais, eu nao vejo nenhuma diferenca quando vejo esses escudinhos aí, é mais um user com 2 olhos, 1 boca, 1 nariz (a maioria pelo - eh assim) n eh por causa disso q vo ter q idolatra-lo ou trata-lo como um ser especial

vc nao faz parte da equipe e não sabe o que se passou e o que se passa, então assuma o seu lugar de user normal com todos os outros e nao afirme coisas que vc nao sabe se foram feitas ou não.

se acha que aqui nao serve para vc e seus ideais por favor siga o caminho 2 que eu citei para vc,
    somente para lembra

2- procurem no google.com sistema de forum, que explica passo a passo como pegar 1 free, e configurar, e todos os users que não gostam daqui vão para lá...
    Citação Postado originalmente por Mad-Ness
    vc qr provas??apenas olhe os coments do bogas em varios topicos....
    vc devia ler o topico antes de falar, as provas ja foram apresentadas e as mesmas respondidas por mim e pela gdw..

kel

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oia se pedir ajuda no forum eu considerar blog, vai ter muita gente com alerta ai!
    Sinta-se a vontade pra começar a distribuição.

bogas, o que vejo aqui, que vc tem problemas com o GDW e nao com a moderaçao ou com o forum! isso é um problema pessoal então e acaba passando isso para o resto do forum...
    Será mesmo?
    Você não sabe qual a relação de amizade ou inimizade que eu tenho com ela, logo não esta apto a palpitar.

Nunca vi, quer que eu procure?

Não, não quero ser util tão pouco virar um modera, pra que eu ia querer virar? Pra ter moral? Pra ser odiado pelos outros?
    Ou participo do forum porque gosto do pessoal daqui e também me divirto, pelo menos me divertia, hoje em dia o pessoal tá muito extressado...

Mostrar e apontar as coisas, não é esse o certo? Ou eu devo ver o que esta ruim e ficar calado? Acho que tá nas regras qualquer coisa que eu considere errado eu notifico os superiores do forum para que ele averiguem, então e não pretendo mudar minha conduta.

Adrenalina de desafiar, isso é legal.
    \o/
    Agora porque eu não faço isso com você...?
    Talvez porque você não tenha feito nada que eu considere errado, quando fizer certamente eu lhe desafiarei, não tenho medo de 'superiores' nem de alertas.

Citação Postado originalmente por alukardi
    xiu ae bobao... o.-
    Reportado por me ofender.
    E não, não vou continuar o chat, já passei meu msn...
    Se a carapuça serviu o problema não é meu.
    Torça pra levar um alerta verbal...

@Kel~
    Estou fazendo o certo em reportar? Ou devo ficar calado?

Publicidade:

Última edição por BoGaS; 16-11-2005 às 13:33.

Permissões de Postagem