Tive 2 tentativas de invasão no meu PC, barradas. Uma ontem e outra hoje. Quero mandar uma mensagem para nosso excelentíssimo hacker: estou ciente dos seus ataques, não pense que estava tentando me pegar na surdinaPara o resto do fórum, tome cuidado. Se é tão fácil invadir um PC (eu formatei o meu na terça-feira, os ataques começaram depois, ontem e hoje. Não baixei nenhum outro programa desde então, só fico em Tibia, TibiaBR e Tibia.com), se preparem, pq ele pode estar atrás de mim ou de mais alguém. Fiquem atentos. E quero deixar esse tópico no Geral, bem exposto, pq se tenho um inimigo, quero que a seção mais importante do fórum saiba o que está havendo.
Vai tentar mais quantas vezes, amigo?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:
Para o resto do fórum, tome cuidado. Se é tão fácil invadir um PC (eu formatei o meu na terça-feira, os ataques começaram depois, ontem e hoje. Não baixei nenhum outro programa desde então, só fico em Tibia, TibiaBR e Tibia.com), se preparem, pq ele pode estar atrás de mim ou de mais alguém. Fiquem atentos. E quero deixar esse tópico no Geral, bem exposto, pq se tenho um inimigo, quero que a seção mais importante do fórum saiba o que está havendo.