Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: Test Server

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ???

Locke n sei c entendi bem...mas vc realmente acredita na ss q o ninja posto???bem...o cidolfas provou q e fake.....cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemis
    Locke n sei c entendi bem...mas vc realmente acredita na ss q o ninja posto???bem...o cidolfas provou q e fake.....cya
    Ironia, meu filho...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

A qualidade da imagem é péssima. Neste tipo de screenshot às vezes realmente sobram alguns defeitos.

Citação Postado originalmente por ingofw
    e finalmente mostrar pra ela que o share não compensa.
    Infelizmente para ela (s) ainda compensa... Torço para que o Sunrise chore e bata tanto o sapato na mesa do Guido até ela ser banida. Daí sim realmente não compensa. :riso:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    A qualidade da imagem é péssima. Neste tipo de screenshot às vezes realmente sobram alguns defeitos.
    Bem amigo Locke, não sei se vc percebeu mas eu apenas ampliei o pedaço da SS para mostrar o defeito, a analize foi feita em PS, pixel por pixel, enquadramento ampliado trozentas vezes e sem perder a nitidez, não precisava nem ser Web designer pra perceber o erro grotesco da FAKE, diferente da do amigo Shade, q FAKiou (essa foi boa ) a MLS sem deixar pistas (89% de perfeição , a olhos nus .. perfeita ) ... sei q o nobre amigo es do movimento NÓS AMAMOS O NINJA mas daí a apoiar algo q sabes q es FAKE já es exagero, não concordas?

OBS: Eu iria dar este QUOTE lá no topico sobre a Spike Sword mas como o Locke respondeu aqui tbm respondi aqui para dar o sentido da resposta, acredito eu q este tópico tenha alcançado seu apce, fazendo juz a um breve gasto de munição da arma do amigo Locke asta la vista baby

Edit:

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Sabe que às vezes, quando leio os seus posts, esqueço que és homem na vida real? Você leva isto tão a sério, destacando emoções e adjetivando tanto as coisas, que no jogo me refiro a você no feminino.
    Tbm percebi isso, mas vejo como interpretação do personagem, como eu gosto de fazer com o personagem Cidolfas.

Tbm gostei mto das SSs ... adorei a Cidolfete ... LoL
    Última edição por Cidolfas; 17-11-2005 às 00:29.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... é mais ou menos isso
    Misture um pouco de roleplay, um cara sensível e uma char mulher. Você me encontra!

*Detalhe importante: sensível nesse caso não é sinônimo de gay, por favor... ou eu não teria a namorada mais linda do mundo!!!

Publicidade:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... é mais ou menos isso
    Misture um pouco de roleplay, um cara sensível e uma char mulher. Você me encontra!

*Detalhe importante: sensível nesse caso não é sinônimo de gay, por favor... ou eu não teria a namorada mais linda do mundo!!!
    Acredito eu que tenhas sido essa linda namorada q lhe inspirou a criar esse Char, estou certo?
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Acredito eu que tenhas sido essa linda namorada q lhe inspirou a criar esse Char, estou certo?
    Certíssimo! Foi uma homenagem aos nosso primeiro ano de namoro. :wub:
    Bom... só tem um detalhe: os olhos dela são castanho-esverdeados. Como eu estava com vontade de fazer uma personagem com um nome um tanto "atraente", troquei a cor dos olhos pra Azul.

(Só lembrando que a Menina foi criada pra ser um DP Char do Tihaw Rookstayer, só que acabei pegando vários léveis com ela sem querer.)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

(Só lembrando que a Menina foi criada pra ser um DP Char do Tihaw Rookstayer, só que acabei pegando vários léveis com ela sem querer.)
    Pegar Level sem querer? Essa é boa. Me ensina como se faz, que deve ser uma delícia! :riso:

E já imaginaram? Menina dos Olhos Castanho-Esverdeados. Será que cabe?

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde vc viu que é fake na imagem ?

eu poderia postar mais dela, mais não postei pq eu sabia que pessoas com 3 olhos ião falar isso!

e outra Valeu Locke Chere Cole
    deixa eu pegar minha premiun ainda pra mostrar a chave dourada e ai eu irei mostrar os 2 itens para vcs.

mais fala sério aquilo não vi nada de fake alguma e não vi nenhum erro na imagem, só pq a imagem ali é distorcida em .jpeg!
    e outra se eu mostrar o vídeo, vcs vão falar que é fake tbm ? se for semi completo, só na area free ?

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    e outra se eu mostrar o vídeo, vcs vão falar que é fake tbm ? se for semi completo, só na area free ?
    Bem... eu estou esperando o tal vídeo semi-completo, incompleto, super-completo ou qualquer coisa que realmente prove que tu tem a Spike há séculos.

Se tu sabia que uma SS não ia deixar dúvidas, porque insistir nisso?

Minha teoria: tu quer se tornar um mito por ter ela, certo? ENTÃO PROVA DE UMA VEZ! Tu só tá se tornando "o cara mentiroso do fórum" até agora.
    Outra hora tu dá spoil se quiser... por enquanto, eu creio que todos aqui querem PROVAS.

Os gringos não estão te admirando por tu "ter" a spike. Eles que vão fazer de ti um mito, não nós. Quanto mais gente SOUBER que tu a tem, melhor pra ti! Ou tu acha que os gringos pensam: "Olha, lá no Fóum de Rookgaard do TibiaBR tem um cara que diz que tem a Spike! Será? Será? Acho que ele é um mito!" Óbvio que não!

Publicidade:

Permissões de Postagem