Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 134

Tópico: Test Server

Registro
    13-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    eu demorei, mais não foi pelo motivo de deixar a imagem perfeita, pq eu só copiei e colei no paint, e nessa hora eu ainda tava jogando no Test Server e fiquei bastante tempo lá pra ver o que tinha novidades, e quando eu postei só postei sobre a resposta sobre a bendita espada.
    nada demais...
    a próxima vez não falo nada, se quiser manda via mp pra saber do Vídeo!
    Putz agora q lembrei dum detalhe irrelevante....vc n tinha perdidu a spike quandu morreu e n deu pra tirar nenhuma ss dela???uhaHUaUHAhaUAHhua :rolleyes: EXPLIKA ESSA MEU REI HAuuhUHAuhaAhuhu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... dando um tempo com a polêmica do Ninja e tal...

Acabou esse TS. Claro que teremos outros, mas pra mim esse foi especial. Foi, como eu comentei com alguns no próprio Test Server, meu primeiro TS consciente. Foi onde eu conheci meus "novos amigos"...

Bem, nesse TS, eu tive algumas imagens favoritas:

Só em Rook mesmo pra tu confiar todos os teus itens valiosos pra pessoas que tu "conheceu pessoalmente" há 1 dia.

Essa SS ficou linda!

Foi difícil fazer isso...

E agora uma pequena homenagem à quase todos que conheci no TS. Mas por que não todos? Porque infelizmente eu não tinha SS com todos e não consegui lembrar de todos os outfits. Bem, vamos à imagem:

ADOREI CONHECER VOCÊS TODOS!

OBS.: O INTER FEZ O GOL DA VITÓRIA AOS 46 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO ENQUANTO EU ESCREVIA ESSE POST! ME EMOCIONEI HORRORES!
    Última edição por ingofw; 16-11-2005 às 21:43.

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw

Acabou esse TS. Claro que teremos outros, mas pra mim esse foi especial. Foi, como eu comentei com alguns no próprio Test Server, meu primeiro TS consciente. Foi onde eu conheci meus "novos amigos"...

Só em Rook mesmo pra tu confiar todos os teus itens valiosos pra pessoas que tu "conheceu pessoalmente" há 1 dia.

Essa SS ficou linda!

Foi difícil fazer isso...

E agora uma pequena homenagem à quase todos que conheci no TS. Mas por que não todos? Porque infelizmente eu não tinha SS com todos e não consegui lembrar de todos os outfits. Bem, vamos à imagem:

ADOREI CONHECER VOCÊS TODOS!

OBS.: O INTER FEZ O GOL DA VITÓRIA AOS 46 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO ENQUANTO EU ESCREVIA ESSE POST! ME EMOCIONEI HORRORES!
    Q doiduuuuuuu muitu show seu post....issu q e ser amigu eim???uma lagrima escorreu aki muitu rox seu post!!! :wub: foi uma pena n ter entrado :/ fiko mutiu loko a parada com os outfit uhAUHAuhaHAhu

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

[center]

Sabe que às vezes, quando leio os seus posts, esqueço que és homem na vida real? Você leva isto tão a sério, destacando emoções e adjetivando tanto as coisas, que no jogo me refiro a você no feminino.

Não sei se isto é intencional, e se não for, não encare como um xingamento. Só não faça isto fora do roleplay, por favor! :riso:

E as screenshots ficaram excelentes. Ótimas mesmo. E prevejo fotos ainda melhores em test servers futuros.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    A qualidade da imagem é péssima. Neste tipo de screenshot às vezes realmente sobram alguns defeitos.
    Bem amigo Locke, não sei se vc percebeu mas eu apenas ampliei o pedaço da SS para mostrar o defeito, a analize foi feita em PS, pixel por pixel, enquadramento ampliado trozentas vezes e sem perder a nitidez, não precisava nem ser Web designer pra perceber o erro grotesco da FAKE, diferente da do amigo Shade, q FAKiou (essa foi boa ) a MLS sem deixar pistas (89% de perfeição , a olhos nus .. perfeita ) ... sei q o nobre amigo es do movimento NÓS AMAMOS O NINJA mas daí a apoiar algo q sabes q es FAKE já es exagero, não concordas?

OBS: Eu iria dar este QUOTE lá no topico sobre a Spike Sword mas como o Locke respondeu aqui tbm respondi aqui para dar o sentido da resposta, acredito eu q este tópico tenha alcançado seu apce, fazendo juz a um breve gasto de munição da arma do amigo Locke asta la vista baby

Edit:

Sabe que às vezes, quando leio os seus posts, esqueço que és homem na vida real? Você leva isto tão a sério, destacando emoções e adjetivando tanto as coisas, que no jogo me refiro a você no feminino.
    Tbm percebi isso, mas vejo como interpretação do personagem, como eu gosto de fazer com o personagem Cidolfas.

Tbm gostei mto das SSs ... adorei a Cidolfete ... LoL

Publicidade:

Última edição por Cidolfas; 17-11-2005 às 00:29.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... é mais ou menos isso
    Misture um pouco de roleplay, um cara sensível e uma char mulher. Você me encontra!

*Detalhe importante: sensível nesse caso não é sinônimo de gay, por favor... ou eu não teria a namorada mais linda do mundo!!!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... é mais ou menos isso
    Misture um pouco de roleplay, um cara sensível e uma char mulher. Você me encontra!

*Detalhe importante: sensível nesse caso não é sinônimo de gay, por favor... ou eu não teria a namorada mais linda do mundo!!!
    Acredito eu que tenhas sido essa linda namorada q lhe inspirou a criar esse Char, estou certo?
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Acredito eu que tenhas sido essa linda namorada q lhe inspirou a criar esse Char, estou certo?
    Certíssimo! Foi uma homenagem aos nosso primeiro ano de namoro. :wub:
    Bom... só tem um detalhe: os olhos dela são castanho-esverdeados. Como eu estava com vontade de fazer uma personagem com um nome um tanto "atraente", troquei a cor dos olhos pra Azul.

(Só lembrando que a Menina foi criada pra ser um DP Char do Tihaw Rookstayer, só que acabei pegando vários léveis com ela sem querer.)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

(Só lembrando que a Menina foi criada pra ser um DP Char do Tihaw Rookstayer, só que acabei pegando vários léveis com ela sem querer.)
    Pegar Level sem querer? Essa é boa. Me ensina como se faz, que deve ser uma delícia! :riso:

E já imaginaram? Menina dos Olhos Castanho-Esverdeados. Será que cabe?

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegar Level sem querer? Essa é boa. Me ensina como se faz, que deve ser uma delícia! :riso:
    Quis dizer que esqueci de trocar de Char... em vez de pegar no Tihaw, peguei nela
    E já imaginaram? Menina dos Olhos Castanho-Esverdeados. Será que cabe?
    Não cabe não... porque o máximo que cabe é "Menina dos Olhos Azuis" e mais 7 caracteres, contando os espaços. Sei disso porque tenho problemas pra criar char em outros servers, como Menina dos Olhos Azuis Lucera, que ficou sem o "ON".

Publicidade:

Permissões de Postagem