Bom... essa foi foda msm...
Pro tibia naum funciona com certeza...
soh se o ts rolar diferente..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom... essa foi foda msm...
Pro tibia naum funciona com certeza...
soh se o ts rolar diferente..
Última edição por Caliban; 15-11-2005 às 21:25.
uhaUUHaaUAuhaHAuaHUAhua PQP ESSA FOI A MELHOR DO ANOOOOOO.....AEWWW NINJAAAAAAAA VC DESCOBRIU 1 AOL CASEIRO AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Hoje no TS o Ninja estava dando spoil de como pegar a spike. Nada complicado, é só ir no NPC Loui e dizer uma sequência de palavras. O Cidolfas estava junto e acho que anotou tudo.
Eu como sou muito inocente (novinho, plx) fui lá testar. Peguei a Spike e joguei ela numa ilha, pois senão iria perder a graça caçar em Rook. Melhor continuar com minha katana. Huahuahuahua
[ ]'s
por favor gente... ajuda eu... eu quero saber o que é client tibia? se puderem me mandem um tutorial completo... eu imploro...
muito legal... so teve um detalhe...
no dia 31 de outubro eu tava uma merreca
O pior eh q eu anotei mesmo uhauhauhauha .. A esperança de um Rooker em pegar essa bendita ou maldita Espada nunca vai se acabar, as vezes de uma bincadeira pode realmente sair uma palavra-chave ... quem sabe nehPostado originalmente por wikle
![]()
Dax Ninja Trovador says: PRA PEGAR A SPIKE SWORD É NO NPC LOUI, FALANDO ESSAS PALAVRAS, GUDIK, STIN,FLOUNER AND SPIKE
ROOKGAARD É MEU LAR
:sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:
A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
(SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)
EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
E VOCÊ??????
BOM PESSOAL, A HORA CHEGOU DE REVELAR PELO MENOS 1/3 DO QUE EU PROMETI!
mais ainda irei revelar o vídeo completo e depois Trade para alguns....
mais aqui vai a Imagem QUE NÃO É FAKE PORCARIA NENHUMA, EU DÚVIDO QUE ALGUÉM VENHA FALAR QUE É FAKE, PQ FFOI NO TEST SERVER E SE ALGUÉM FALAR PRA MIM QUE FOI DADA POR 1 GM ISSO É MENTIRA.
aOs únicos itens que eles dão é power bolts, arrows e crowssbows e mais as runas, fora isso é 1 ou outro item mais não é pra ninguém mais. :mad:
http://img2.uploadimages.net/974501e...e_testserv.JPG
BOM E O CILDOFAS FALOU JUSTAMENTE NA HORA QUE EU TIREI A IMAGEM!
hoje foi o meu dia se divertindo e muito....só falta uma invasão para mostrar a verdadeira furia da Spike Sword.
e só tirei 1 hit do Dragon com a Spike! :triste: coisa lámentável o bixinho... e quase que eu morro se não fosse aquele carinha que ta com o PK, ele que evoluiu os Dragons e vários outros bixos pra galera.
e peguei na hora exata :yelrotflm
PARA ALEGRIA DO TIBIABR, AINDA VAI VIM MAIS!![]()
HUhauhauhauhauhauha... Q absurdo! Eu posso não ter uma Spike, posso ser amigo do Ninja, mas pegar a Spike desse jeito com Loui? Nah... PEssoas tentem ler mais! Tentem Falar com os NPCs de rook melhor... Talvez não vão pegar a Spike, mas pelo menos vão descobrir novas coisas...Postado originalmente por Cidolfas
Humm, por que eu não consigo ver a imagem ?Postado originalmente por Ninja Verde
Pra não fazer outro post eu queria dizer que estou triste pelo test server ter acabado, se bem que foi no feriadão e agora de volta as aulas seria dificil aproveitar, e queria dizer que estou muito feliz ao mesmo tempo por ter conhecido tanta gente boa aqui do fórum =D, vou sentir saudades de vcs no jogo, MAAAAS, natal ta chegando né gente XP.
Última edição por Pinheiro; 16-11-2005 às 12:19.
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Pois é pessoal... infelizmente acabou =(
Coincidência feliz: TEST SERVER = FERIADÃO! Deu pra aproveitar todos os dias (e madrugadas)
Com o fim do feriadão, hoje voltei às aulas de Publicidade. Portanto, não pude postar ontem o "Resumo do Dia", que eu sempre fiz... segue agora:
Bebemos demais =PP
Depois da Sheep Free e do Rat Free... conheçam a Água Free =P
Não tentem fazer isso em casa crianças... não vai dar certo. Necessita um certa dose de criatividade tibiana ^^
Eu e Mago Sombrio on Rook fazendo o podium dos Rook Olympic Games:
Tá, na verdade o Mino não participou e as colocações estão erradas... Mas o que vale é a intenção ^^
Reparem no posicionamento "Olímpico", todos voltados para o mesmo lado.
Como não deu pra tirar foto com a Lanita... Vai a Amber mesmo =P
Ali na porta, o Mago Sombrio on Rook segurando a multidão que tentava invadir o local... e era multidão mesmo, uns 7 tentando entrar.
Em breve, meu post de despedida.
Adorei conhecer vocês.
Ingofw (Menina) e Pinheiro (Mago~), só pra avisar, esse Test Server não foi o do Christimas Update, foi da versão 7.55, só pra corrigir alguns bugs, ou seja, vamos ter mais um update antes do natal!!!!! (eu acho!)![]()
Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.
Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.