Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 134

Tópico: Test Server

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... essa foi foda msm...
    Pro tibia naum funciona com certeza...
    soh se o ts rolar diferente..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caliban; 15-11-2005 às 21:25.

Registro
    13-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhaUUHaaUAuhaHAuaHUAhua PQP ESSA FOI A MELHOR DO ANOOOOOO.....AEWWW NINJAAAAAAAA VC DESCOBRIU 1 AOL CASEIRO AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje no TS o Ninja estava dando spoil de como pegar a spike. Nada complicado, é só ir no NPC Loui e dizer uma sequência de palavras. O Cidolfas estava junto e acho que anotou tudo.

Eu como sou muito inocente (novinho, plx) fui lá testar. Peguei a Spike e joguei ela numa ilha, pois senão iria perder a graça caçar em Rook. Melhor continuar com minha katana. Huahuahuahua

[ ]'s

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor gente... ajuda eu... eu quero saber o que é client tibia? se puderem me mandem um tutorial completo... eu imploro...

muito legal... so teve um detalhe...
    no dia 31 de outubro eu tava uma merreca

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    ... O Cidolfas estava junto e acho que anotou tudo.
    [ ]'s
    O pior eh q eu anotei mesmo uhauhauhauha .. A esperança de um Rooker em pegar essa bendita ou maldita Espada nunca vai se acabar, as vezes de uma bincadeira pode realmente sair uma palavra-chave ... quem sabe neh

Dax Ninja Trovador says: PRA PEGAR A SPIKE SWORD É NO NPC LOUI, FALANDO ESSAS PALAVRAS, GUDIK, STIN,FLOUNER AND SPIKE

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir OLHA SÓ CIDOLFAS E COMPANHIA...

BOM PESSOAL, A HORA CHEGOU DE REVELAR PELO MENOS 1/3 DO QUE EU PROMETI!
    mais ainda irei revelar o vídeo completo e depois Trade para alguns....
    mais aqui vai a Imagem QUE NÃO É FAKE PORCARIA NENHUMA, EU DÚVIDO QUE ALGUÉM VENHA FALAR QUE É FAKE, PQ FFOI NO TEST SERVER E SE ALGUÉM FALAR PRA MIM QUE FOI DADA POR 1 GM ISSO É MENTIRA.
    aOs únicos itens que eles dão é power bolts, arrows e crowssbows e mais as runas, fora isso é 1 ou outro item mais não é pra ninguém mais. :mad:

http://img2.uploadimages.net/974501e...e_testserv.JPG

BOM E O CILDOFAS FALOU JUSTAMENTE NA HORA QUE EU TIREI A IMAGEM!
    hoje foi o meu dia se divertindo e muito....só falta uma invasão para mostrar a verdadeira furia da Spike Sword.
    e só tirei 1 hit do Dragon com a Spike! :triste: coisa lámentável o bixinho... e quase que eu morro se não fosse aquele carinha que ta com o PK, ele que evoluiu os Dragons e vários outros bixos pra galera.
    e peguei na hora exata :yelrotflm
    PARA ALEGRIA DO TIBIABR, AINDA VAI VIM MAIS!

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    O pior eh q eu anotei mesmo uhauhauhauha .. A esperança de um Rooker em pegar essa bendita ou maldita Espada nunca vai se acabar, as vezes de uma bincadeira pode realmente sair uma palavra-chave ... quem sabe neh

Dax Ninja Trovador says: PRA PEGAR A SPIKE SWORD É NO NPC LOUI, FALANDO ESSAS PALAVRAS, GUDIK, STIN,FLOUNER AND SPIKE
    HUhauhauhauhauhauha... Q absurdo! Eu posso não ter uma Spike, posso ser amigo do Ninja, mas pegar a Spike desse jeito com Loui? Nah... PEssoas tentem ler mais! Tentem Falar com os NPCs de rook melhor... Talvez não vão pegar a Spike, mas pelo menos vão descobrir novas coisas...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Verde
    BOM PESSOAL, A HORA CHEGOU DE REVELAR PELO MENOS 1/3 DO QUE EU PROMETI!
    mais ainda irei revelar o vídeo completo e depois Trade para alguns....
    mais aqui vai a Imagem QUE NÃO É FAKE PORCARIA NENHUMA, EU DÚVIDO QUE ALGUÉM VENHA FALAR QUE É FAKE, PQ FFOI NO TEST SERVER E SE ALGUÉM FALAR PRA MIM QUE FOI DADA POR 1 GM ISSO É MENTIRA.
    aOs únicos itens que eles dão é power bolts, arrows e crowssbows e mais as runas, fora isso é 1 ou outro item mais não é pra ninguém mais. :mad:

http://img2.uploadimages.net/974501e...e_testserv.JPG

BOM E O CILDOFAS FALOU JUSTAMENTE NA HORA QUE EU TIREI A IMAGEM!
    hoje foi o meu dia se divertindo e muito....só falta uma invasão para mostrar a verdadeira furia da Spike Sword.
    e só tirei 1 hit do Dragon com a Spike! :triste: coisa lámentável o bixinho... e quase que eu morro se não fosse aquele carinha que ta com o PK, ele que evoluiu os Dragons e vários outros bixos pra galera.
    e peguei na hora exata :yelrotflm
    PARA ALEGRIA DO TIBIABR, AINDA VAI VIM MAIS!
    Humm, por que eu não consigo ver a imagem ?

Pra não fazer outro post eu queria dizer que estou triste pelo test server ter acabado, se bem que foi no feriadão e agora de volta as aulas seria dificil aproveitar, e queria dizer que estou muito feliz ao mesmo tempo por ter conhecido tanta gente boa aqui do fórum =D, vou sentir saudades de vcs no jogo, MAAAAS, natal ta chegando né gente XP.
    Última edição por Pinheiro; 16-11-2005 às 12:19.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é pessoal... infelizmente acabou =(

Coincidência feliz: TEST SERVER = FERIADÃO! Deu pra aproveitar todos os dias (e madrugadas)

Com o fim do feriadão, hoje voltei às aulas de Publicidade. Portanto, não pude postar ontem o "Resumo do Dia", que eu sempre fiz... segue agora:

Bebemos demais =PP

Depois da Sheep Free e do Rat Free... conheçam a Água Free =P
    Não tentem fazer isso em casa crianças... não vai dar certo. Necessita um certa dose de criatividade tibiana ^^

Eu e Mago Sombrio on Rook fazendo o podium dos Rook Olympic Games:
    Tá, na verdade o Mino não participou e as colocações estão erradas... Mas o que vale é a intenção ^^
    Reparem no posicionamento "Olímpico", todos voltados para o mesmo lado.

Como não deu pra tirar foto com a Lanita... Vai a Amber mesmo =P
    Ali na porta, o Mago Sombrio on Rook segurando a multidão que tentava invadir o local... e era multidão mesmo, uns 7 tentando entrar.

Em breve, meu post de despedida.
    Adorei conhecer vocês.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ingofw (Menina) e Pinheiro (Mago~), só pra avisar, esse Test Server não foi o do Christimas Update, foi da versão 7.55, só pra corrigir alguns bugs, ou seja, vamos ter mais um update antes do natal!!!!! (eu acho!)

Publicidade:

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Permissões de Postagem