Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Lendas de uma Era perdida

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lendas de uma Era perdida

É o seguinte.....

Já tive uma outra conta mas perdi ela(alguem ainda lembra de mim?).... eu costumava escrever roleplays..... mas cansei, e agora resolvi voltar a escrever!! =)

Na verdade, a história que vou postar é a minha primeira história...revisada! =)

Aí vai ela...(espero ser bem recebido novamente no espaço de roleplays)

Capítulo 1- A tragédia

As nuvens tenebrosas cobriam todo o céu negro. Barulhos estranhos vinham do alto. Venore estava muito estranha, a apenas uma hora suas ruas estavam iluminadas e cheias de alegria.

Eu estava com medo, muito medo, afinal tinha apenas 5 anos, e estava sozinho em casa. Meu pai, cujo nome era Yasty, era um grande paladino real, muito respeitado em Venore, estava matando beholders, para pegar um escudo de beholder e dar de presente a um amigo. Minha mãe, Yata, era uma grande maga mestra e estava matando os necromantes pois estava numa missão especial que eu nem sabia direito o que era.

Até ali, apesar da aparência sombria, Venore estava bem, até que, de repente começou um terremoto. As estruturas da cidade começaram a tremer e um som de batalha veio de fora da casa. Eu comecei a chorar, pensando nos meus pais.

Um pouco depois, saí de casa. Era horrível: muitas pessoas e dragões mortos, gárgulas destruídos a pequenos pedaços de pedra. Era a destruição!

Então, num susto, vi o meu avô morto, e sua casa destruída. Lágrimas de raiva e tristeza escorriam pelo meu rosto, então fui surpreendido:

-Gaya! Você não ouviu que todos sem vocação devem ir para Rookgard??? Venha logo, antes que alguma criatura te veja!

-Não!!! Eu não quero ir!! Quero esperar meus pais!

-Não seja tolo! Venha!! – falando isso, me pegou pelo braço e me jogou na carruagem que levava a Thais – tenha boa sorte lá!

-Nããããoo!!! Mamãe, papai, vovô!!!!

Depois da tristeza passar um pouco, vi que na carruagem havia 3 amigos meus, cujos nomes eram Júlia, Fardy e Nuzli. Então, comecei a conversar e me animei um pouco, pois, ao menos, eu ia pra rookgard com meus amigos.

Vi que Thais também estava em guerra, mas a carruagem desviou da cidade e foi direto para o porto, mas chegando lá.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por *Tibiano Iridiano*; 09-11-2005 às 17:10.

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente achei que os fatos ocorrem muito rapidamente, derrepente o menino assustado sai de casa, se ele estava com medo seria normal que ele ficasse em casa escondido.O cara que coloco ele na carruagem, que é ele tudo aconteceu muito rapido capitou?

Thais passou rapidamente, você so disse que estava em guerra e tudo, descreva com mais detalhes as cenas.

Outra coisa é o tema: Tibia.Quantas histórias sobre tibia você já leu aqui ? Muitas não é.Então não seria mais original escrever sobre outro tema.

Bom é isso,
    Drasty :wub:

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um fato é...
    ..com certeza vai ser sobre tibia meu rp....

e vou tentar descrever mais as cenas como vc falou drasty.... =)

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu para ver que vai ser sobre tibia xD.O que eu queria é dizer que Tibia é clichê puro só mais clichê que Tibia são as novelas da globo ().Escreva sobre outro tema tibia limita a criatividade.Espero pelo Virgo,Caboom e Guardian para dar uma passada e ajudar nosso amigo acima a seguir o melhor caminho.Leia: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=61823
    é o livro manifesto do Guardian ele fala sobre isso, é meu guia básico

Bom é isso ...
    Drasty~
    Última edição por Drasty; 08-11-2005 às 18:08.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouça outras pessoas ¬¬, qualquer roleplay pode ser bom quando se é bem escrito, basta saber escrever. Se quer escrever sobre Tibia não se intimide ESCREVA !, só não faça besteiras como colocar a linguagem falada no jogo, tente transformar o jogo em um verdadeiro roleplay

Se é sobre Tibia, Ragnarok, papagaio, tio, avó , cachorro ... isso é o de menos, o importante é que você saiba fazer bom uso da escrita

O diferente de Tibia, é que ninguem soube transforma-lo em verdadeiro roleplay, mas não podemos duvidar que alguem o consiga

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trolie; 08-11-2005 às 17:59.
    Desde 2004

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm...
    Perdi a conta, sei....
    De qualquer forma, amigo, acho que vai ser banido novamente porque eu sou muito mal e como não gostei de seu texto mesmo xD

OBS:: Eu escrevo sobre Tibia. Mas sobre um tema diferente dos demais. Acho que o que importa é o contexto a ser introduzindo e, sabendo se esquivar no meio dessa mar de cliches, acharemos alguma coisa que preste... Só prestar atenção.

Bem, Tibiano Iridiano, no final das contas foi bom te ver de novo. Até a próxima! x_x

Bye, bye!
    Caboom~

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, vou tentar transformar Tibia em um verdadeiro roleplay... =)

Mas esse rp, ao menos, não é só um clichê puro..... até porque eu ponho nele uma grande novidade..... :10: eu inventei novas evoluções para royal paladin, elite knight, etc....

é isso então... quando der ponho o próximo capítulo..... vou revisá-lo e ver se posso detalhá-lo um pouco mais como vs disse drasty..... =)

Edit: pena que vc n gostou caboom... =( .... pelo menos eu sei q tenho muitas coisas a melhorar... =)
    Última edição por *Tibiano Iridiano*; 08-11-2005 às 18:09.

Permissões de Postagem