É o seguinte.....
Já tive uma outra conta mas perdi ela(alguem ainda lembra de mim?).... eu costumava escrever roleplays..... mas cansei, e agora resolvi voltar a escrever!! =)
Na verdade, a história que vou postar é a minha primeira história...revisada! =)
Aí vai ela...(espero ser bem recebido novamente no espaço de roleplays)
Capítulo 1- A tragédia
As nuvens tenebrosas cobriam todo o céu negro. Barulhos estranhos vinham do alto. Venore estava muito estranha, a apenas uma hora suas ruas estavam iluminadas e cheias de alegria.
Eu estava com medo, muito medo, afinal tinha apenas 5 anos, e estava sozinho em casa. Meu pai, cujo nome era Yasty, era um grande paladino real, muito respeitado em Venore, estava matando beholders, para pegar um escudo de beholder e dar de presente a um amigo. Minha mãe, Yata, era uma grande maga mestra e estava matando os necromantes pois estava numa missão especial que eu nem sabia direito o que era.
Até ali, apesar da aparência sombria, Venore estava bem, até que, de repente começou um terremoto. As estruturas da cidade começaram a tremer e um som de batalha veio de fora da casa. Eu comecei a chorar, pensando nos meus pais.
Um pouco depois, saí de casa. Era horrível: muitas pessoas e dragões mortos, gárgulas destruídos a pequenos pedaços de pedra. Era a destruição!
Então, num susto, vi o meu avô morto, e sua casa destruída. Lágrimas de raiva e tristeza escorriam pelo meu rosto, então fui surpreendido:
-Gaya! Você não ouviu que todos sem vocação devem ir para Rookgard??? Venha logo, antes que alguma criatura te veja!
-Não!!! Eu não quero ir!! Quero esperar meus pais!
-Não seja tolo! Venha!! – falando isso, me pegou pelo braço e me jogou na carruagem que levava a Thais – tenha boa sorte lá!
-Nããããoo!!! Mamãe, papai, vovô!!!!
Depois da tristeza passar um pouco, vi que na carruagem havia 3 amigos meus, cujos nomes eram Júlia, Fardy e Nuzli. Então, comecei a conversar e me animei um pouco, pois, ao menos, eu ia pra rookgard com meus amigos.
Vi que Thais também estava em guerra, mas a carruagem desviou da cidade e foi direto para o porto, mas chegando lá.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
).Escreva sobre outro tema tibia limita a criatividade.Espero pelo Virgo,Caboom e Guardian para dar uma passada e ajudar nosso amigo acima a seguir o melhor caminho.Leia: