Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 155

Tópico: _____Quest! Strikes Back... xDDDD

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty
    Gente, desculpem a demora, hoje tó sozinho meus primos sairam ¬¬, vo tirar um tempo do dia para ler, e depois para escrever.

Então posso escrever o novo capítulo?

...
    Depois do Klavius :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    Am...não vi diferença nenhuma oO,...acho que voce não entendeu,tipo,eles ja estão na city-não-sei-oque do jacarta,eles deveriam chegar la apenas no final do nosso rp,e eles não estavam na estradinha de tijolos dourados,e sim no começo da aventura,na interestadual Highway to Nowhere,...quando eu disse pra voce mudar uns nomes,eu quis dizer que era pra tu trocar "estrada de tijolinhos de ouro" por Highway to Nowhere e a City bla bla bla do Jacarta por um outro dungeon,porque eles vão chegar la pelos capitulos finais do RP,...desculpa se estou sendo chato cara,mas é que voce adiantou mesmo as coisas =D,desculpe pela encheção,...
    tipow... minha idéia qndo eu criei akela história de "Exército du capeta" na vdd era eles acabarem indo pra guerra e se lascando lá, eu n gostei mto dessa história de Jacarta-lândia... mas d qlquer jeito ta valendo...
    E tm + uma coisa... vcs criaram seus personagens e pronto... n tem essa de qrer fikar mudando eles do nada... nós começamos c/ um mendigo, um cavaleiro do zodíaco e um ninja... agora nós ja temos uma Sailor Moon, o Jimmy Page e o Hendrix... =P
    O rp eh livre... mas pra tudo tem limite... na vdd eu tbm errei qndo tentei misturar o Foka c/ o carinha da primeira tentativa de _____Quest 2... fiko mto confuso...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que fizemos mudanças demais e agora estamos perdidos oO,nem deu tempo pra gente se acostumar com os personagens,agora nem sei direito quem é quem com tanta mudança,acho que a gente ta aloprando demais os personagens,...

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    Acho que fizemos mudanças demais e agora estamos perdidos oO,nem deu tempo pra gente se acostumar com os personagens,agora nem sei direito quem é quem com tanta mudança,acho que a gente ta aloprando demais os personagens,...
    Simplesmente essas mudanças são muitas vezes a excência da comédia. Com Quest foi a mesma coisa e deu mais do que certo. Agora que já temos a Sailor Moon do mal, o Jimmy Hendriz e não sei mais quem, tá ótimo. Uma mudança por personagem é mais do que necessária e sempre é boa ser feito para dar a aloprada nos personagens. Agora, vamos dividir a história e pronto, vai ficar legal. Espero que o Klavius continue isso divindo as rotas, o que é perfeito.

Agora sim acho que vai começar a verdadeira história.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ouviu aquela frase "se melhorar estraga?",eu sei que isso faz parte da essencia da comédia,mas se o humor for excrachado demais,as coisas perdem sentido e ficam sem graça justamente porque ficam confusas,...e ainda mais que tem alguns personagens novos,e o pessoal gosta de inventar um milhão de coisas a cada capitulo,fica dificil assimilar tudo,...no outro ___quest tambem aconteceu isso,mas demorou mais caps pra acontecer,então deu tempo para o pessoal se acostumar com ele,...não tem problema se o pessoal aloprar,só acho que exagerar não é legal,...mas não posso impedir ninguem,talvez eu que esteja exigindo demais,então não vou tentar mudar a ideia de ninguem,...vou tentar lembrar das mudanças drasticas da história de agora em diante e espero que o resto tambem faça o mesmo,só isso,...

[close]assunto encerrado[/close]

Publicidade:

Última edição por Beo; 02-12-2005 às 16:02.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drasty, pode escrever o próximo cap... desculpa aí, eu vou passar o FDS fora... quando eu voltar eu escrevo um... sorry aí, pessoal...
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou pequeno por que nunca escrevi textos de comedia, então já viu.

_________

Capítulo VIII – Metade dos nossos heróis no esgoto! Com o Adriel?

Metade de nossos heróis caíram num lado negro do esgoto.Que isso lado negro fico Star Wars demais, isso é com o Fenrir.

Prosseguindo, Shibara, Fenrir, Shaka, Adriel e Esteban estavam andando em direção a um brilho que parecia ser tão brilhoso quando a dentadura do Seu Sam.Aproximavam-se de uma portão cor de rosa muito fosforescente, que deixou Adriel muito arrebitado.

- Cor de rosa, minha cor favorita! – Disse Adriel saltitante.

- Ei, muchacho poderias tirar essa su mão boba de my bunda ! – Esteban parecia gostar mais pegava mão para sua reputação, como se ele tivesse ¬¬.

- Yo ouviste isso!

- Repararão no formato da fechadura? – questionou Shibara. – Vou usa o rasegan para ver se funciona. – Ele usou e não funcionou, no lacre dizia que só as bichas mais enrustidas poderiam abrir o portão usando a chave mágica.

- Seu Jutsu não servem para nada! – disse Shaka irratado – Armadura de Led Zeppelin! – ao dizer isso aquela músiquinha de ação dos cavaleiros do zodíaco começou a tocar, o barulho de armadura encaixando ecoava pelo esgoto.

- Ui encaixando, eu adoro uma encaixada! – exclamou Adriel fazendo pose.

- Esse narrado ta muito detalhista, isso é um texto cômico seu esquizofrênico! – Fenrir disse a mim, calma ai, pega leve se não eu mato um!

- Me de sua força pegasus! – Um cosmo tremendo sai de Shaka, quando... – Ai minha barriga!

- Desistam, olhem o formato da fechadura, tem um formato de um pênis – disse Fenrir sem paciência.

- Ai! Um pênis! Ai espera um pouco, acho que tenho algo que vai entrar ai com certeza.– Adriel tirou de sua bolsa de couro de oncinha, um vibrador que encaixava perfeitamente no portão. – Eu não vou dar meu único vibrador plus três, com mais de mil funções, só para abrir um portão, só se vocês tomarei o lugar dele, se é que me entendem.

- Pilo bien dela misson yo serie lã vitima do señor Adriel.

- Ai assim se me deixa excitado, meu espanhol gostoso!

Eles colocaram o vibrador, e portão se abriu, um homem vestido de rosa apareceu.

- Estou aqui para servir a vocês, todos os seus desejos se realizaram deixe me contar uma história.

“ Era uma vez um menino que queria aumentar seu pênis, seu pai não tinha dinheiro, então ele teve que roubar um esticador em uma sex shop, só que o segurança viu e deu três tirinhos em sua perna.Ele foi para o hospital e sua perna começou a gangrenar, ficou toda preta, os médicos decidiram cortar as duas pernas do menino.Agora o saco dele era tão grande que encostava no chão”

- Sonhem amiguinhos, que um dia os sonhos se tornarão verdade. – Todos haviam subido e estavam novamente na guarita.

Antes de sair Adriel deixou sua tese:

- O meu já se tornou, né Esteban?

E agora será que Esteban sobrevivera a Adriel? Será que nossos heróis vão vencer Jacarta? Será? Será? Será que esse Será tem haver com a propaganda de cerveja?

Tudo isso no próximo capitulo de _______Quest

Deixei o proximo dar um destino ao resto do grupo
    Última edição por Drasty; 02-12-2005 às 19:06.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será? Bem, eu contei 20 vezes a palavra pênis nesse capítulo xD

O próximo capítulo é meu. Marca ae.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Será? Bem, eu contei 20 vezes a palavra pênis nesse capítulo xD

O próximo capítulo é meu. Marca ae.
    Na verdade são três vezes que eu falo pênis.Mas, acho que foi o melhor que eu pude fazer não só muito bom em humor.

...

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao som de Bleach.

Capítulo IX – Como uma onda no mar

Eu vejo algo à distância. Sim, são dois panacas andando. Mas quem serão eles e o que querem? A sim, reconheço esses dois panacas! Chicrutes e seu servo fiel, Papai Noel, os dois que saíram de sua cova profunda e agora buscam o domínio do mundo. “Mas... Como?”, você me pergunta. “Eles não tem nenhuma Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death (Que, aliás, agora tem sauna exclusiva e sala de jogos com xadrez e ping-pong) e muito menos uma bola de cristal!” Como um mendigo fantasiado de Sailor Moon e o pequeno e bom velhinho Papai Noel vão dominar o mundo???

Sei lá. Eu invento na hora.

- E agora, grande mestre? Para onde vamos? Aqui só tem uma placa cor de mamão apontando de um lado (o lado de cá) para a P.N.G.A. (Praia de Nudismo Gostosas Apenas) e pro outro lado (o lado de lá) para a Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death – Disse Papai Noelzito.
    - Ora, seu estrupício crepucioso! Claro que vamos pra lá (Sim, o lado de lá)! Temos que derrotar o Jacarta! Apenas eu posso dominar o mundo! Há apenas um trono carcomido aonde só um traseiro fétido irá se sentar! Muhuawhheauheuhhw!!
    - Mas Chicrutes, eu não vou a uma Praia de Nudismo desde antes de mim me casar com a Tia Anastácia!
    - Tia Anastácia!?
    - Ops, deixa pra lá mesmo. De qualquer forma eu vou pra praia de nudismo você querendo ou não!!!
    - O quê??? Ousas me desafiar, mero mortal? – E a forma de Chicrute aumenta e um olho demoníaco aparece. O sol se vai e a lua surge vermelha de sangue junto de um lobo que uiva ao fundo do cenário de papelão.
    - Ahm... É!?
    - Ah ta. Vai com Deus.
    - Xau, xau. Bjus do Barney, mô.
    - Bye bye fofa.

E Papai Noel saiu saltitando rumo ao infinito.

- É, pequeno Jimmy. Parece que somos só eu e você agora... – Disse Chicrute, segurando seu ursinho de pelúcia que guardava na mochila.

Assim sendo, Chicrutes segurou sua mochila e saiu a caminhar no meio da floresta, apenas consigo mesmo e o pequeno Jimmy. Porém, magicamente, no meio da floresta apareceu uma cabine telefônica, como que por geração espontânea.

- WTF? Uma cabine telefônica? E o que é isso? Uma lista telefônica? – E ele começou a folhear as páginas, com o telefone entre o ombro e a cabeça – Deixa eu ver... Eleandra Saradinha, Fefê Gostosinha, Geovaninha, aqui! Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death!!

E ele começou a apertar os inúteis dígitos...

- 39... 24... 666... 6, 24... – E veio a espera.
    -... Alô?
    - Alô. É de onde?
    - Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death, senhor... Quem fala?
    - Eu quero fala com o Jacarta!
    - Ih... O Seu Jacarta não se encontra no momento agora não, senhor. Acho que ele foi no mercadinho compra pão de queijo. Quer deixar recado?
    - Fala pra ele que eu estou pertnho da fortaleza dele e vou dominar o mundo primeiro.
    -... Só?
    - Ah, fala pra ele guardar um pão de queijo pra mim também porque eu to com fome e daqui a pouco eu to aí.
    - Ta bom. Até mais, senhor.
    - Até daqui a pouco. Beijos da Magali.

Enquanto isso, num giro de câmera de 360º...

- Iupi!!! Essa água ta uma maravilha! – Dizia Adriel, se divertindo com Esteban na água, que estava constrangido e com medo. Pobrezinho.
    - Eu sabia que não devíamos ter trocado a rota e ter vindo para essa praia de nudismo. Quem foi o idiota que falou que aqui era só para gostosas? Não tem uma alma viva aqui além de nós!– Disse Sam, pelado, gordo e pingando água e cachaça.
    - Calma, jovem Padawan. Estávamos precisando de um descanso – Disse Fenrir, sacando seu sabre de luz de não sei lá onde – Agora, vamos pular na água e nos certificar que o cercadinho onde colocamos Adriel e Esteban está realmente fechado.
    - Praia é para camarão e água. Os dois eu tenho aqui na mesa, então não, obrigado – E Sam ficou com a pança pra cima, comendo e bebendo como um barril sendo preenchido com líquidos.

E assim, quando Ferir estava se preparando para cair na água, um vulto aparece por entre a mata, saltitando...

- Chegueeei, pessoal! Ho, ho, ho! – Gritou o velhinho correndo na areia e arrancando a roupa.
    - Papai Noel!? – Disse Fenrir.
    - Bueno velhito? – Disse Esteban.
    - Huh?
    - Cuma?
    - Hei! Você esqueceu meu presente do ano passado, seu desgraçado! – Disse Sam.
    - Não mesmo. Você não mereceu.
    - Por quê? Porque eu sou um bêbado vagabundo?
    - Não, porque você é muito gordo, muito feio e muito mau.
    - Ah, ta.

Assim sendo, Shaka que estava em um rochedo ali próximo, meditando e procurando em si a essência do cosmo, percebeu a presença já sentida antes...

- Papai Noel? – Gritou ele, pulando do rochedo e caindo de cara no chão – Não foi você o cara mau que transformou o cosmo de Chicrute em mais um cosmo maligno?
    - Ho, ho, ho! Eu mermo, sangue-bom.
    - Ta bom. Só pra ver se tu eras um parente meu. O Mario, sabe?
    - Aquele que te comeu atrás do armário??

... Sem comentários...

A questão é que agora Papai Noel poderia dar exatamente a localização da Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death... Será que eles conseguiriam arrancar tal informação do bom velhinho? Talvez, mas vamos pular essa parte que é muito chata.

Assim, eles deixaram a praia e Papai Noel e partiram para a Mansão... Eles podiam sentir que estavam próximos. A cada passo eles se viam mais próximos e mais distantes de alguém ou alguma coisa... Espere! Eles esqueceram Adriel e Esteban no cercado!
    Bom, eu não vou resolver isso.
    Eles que se virem.

Será que Chicrutes vai conseguir chegar na Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death, derrotar o Jacarta e seu exército e dominar o mundo? Será que nossos heróis chegarão lá, mesmo diante de tantos desafios? E quais os tipos de fantasia Esteban e Adriel devem estar passando naquele cercadinho?

Tudo isso e muito mais no próximo capítulo que alguém aí vai escrever.

Publicidade:

Permissões de Postagem