Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Free Vs. Premmy

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença básica de pegar lvl free e pegar lvl premmy eh a seguinte, free precisa de skills. 70/70 no minmo.
    Agora premmium ja vi lvl 50 com skill 57/56 q so fez treinar no lvl 10 e so pegar lvl nas larva :/
    Essa eh a diferença básica.
    Sobre os outfits, nao abro mão do outfit magricelo. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por konner; 13-11-2005 às 16:59.
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ahh Havenger

Aee Havenger agora se me deixo com raiva:mad: :mad: :mad:

Se vem fala que POH dah 45k+ a hora, hahaha isso em pvp que você espulça os outros né:yelrotflm :yelrotflm

mas você sabe muito bem que lá em secura você só pega issose tiver vazio
    ou seja>>nunca, por que ultimamente os lv 30 tão indo lá pra mata cyc com akelas varinhas GRR, dai é foda e ten os pally fracote, ai ai os pally é foda

Eu já peguei uma noite 60k h
    mas hoje em dia isso é impossível

E as cave de guard: Eu não vou muito mas quando fui achei o respawn muito lerdo e gasta uh pra cacete em comparação aos cyc e mnos de POH

Ahh acho que é isso que tenho pra fala

Vamo ve agora o que vc vai fala né
    Falo até+

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

40k/h DG? ninja plz...nem eu de SCA full atk consigo haeeaheaheah

btw pra mim da na mesma ser free ou pa pq caço em OF mesmo

unika diferença eh o mana/hp mesmo e as hunts com a galera

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica em fibula matando dragyy e DL na quest do lvl 50+
    ninguem vai lah..

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Havenger
    Nossa! Você é um garoto viciado! Jogou 7 horas ou mais por dia essa semana! Não ficou parado enrrolando na frente do depot! Isso ae está aprendendo! Agora você é level 40~! Nossa como você é rápido!
    Você nun tem amigos, não estuda, nao faz academia, não sai de casa, não vai para as festas, não dorme.
    Você em um Free Account High Level.

Sem +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafa
    havenger, vc sabe que te respeito a lot. eu concordo com vc em boa parte, acredito que chegar ao lvl 50++ é possível para free. mas passar de 80 free é muito muito difícil! isso pq as áreas free são lotadas! e os premmi pegam lvl primeiro ou seja: em mundo PvP podem power abuser em free na Dragon Lair de Venore por exemplo.
    Um dos mais famosos vidios d power abuser foi em rubera, nos heros -.-"
    Se os cra for eperto, vai power abuser em p.a areas, pq os cra num eh mais rico? soh pra eles!
    P.a Pra knight naum eh quase nada. Soh para mages. Por issoq eu virei knight =)

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Cip tivesse a intenção de fazer os free se manterem lvl baixo não teriam deixado a maior area de tibia(main land) como area free teria criado uma ilha secundária pra frees.....
    Eu acho que qualquer Free que tenha paciência e experiência pode chegar em leveis altos

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb
    Um dos mais famosos vidios d power abuser foi em rubera, nos heros -.-"
    Se os cra for eperto, vai power abuser em p.a areas, pq os cra num eh mais rico? soh pra eles!
    P.a Pra knight naum eh quase nada. Soh para mages. Por issoq eu virei knight =)
    Sempre que desejar acrescentar um comentário a determinado tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso ele tenha sido feito a mais de 20 dias, você não poderá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.

Como você postou, o tópico acabou de ser revivido e consequentemente será fechado.

Fechado

É isso.

Permissões de Postagem