Aqui um video curtinho (1 min + ou -) de um cara mostrando itens super raros pro amigo.
Link:Retirado.
Obs:Versão 7.4
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aqui um video curtinho (1 min + ou -) de um cara mostrando itens super raros pro amigo.
Link:Retirado.
Obs:Versão 7.4
Noa sabia q dwarven set existia no 7.4
Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!
Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial
se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao
Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertasMinistério da sáude adverte:
Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif
'O.O'
OMG Q EH AKILO O.O~
o kra tem de tudu...
omFg parece ser OT's sei lah...
mais se for fake eh mtooooo beim montada...
eh issu ae...
[]'s
Mup~
---Edited---
Eh fake...
dwarven 7 n tem em 7.4...
nem akele set roxo o.O
eh fake!
Última edição por Muppets; 05-11-2005 às 17:01.
Muppets, always Muppets.
OT plz, certo q MS 40 ñ ia ter isso.
Mediota tem demon legs e talz, mas Great shield em isara? acho q ñ.
Sem fala no Dragon Scale Helmet, existe em algum server? acho q ñ tmb.

Ai vc se engana.O set roxo , Amazon Armor e Amazon Helmet no 7.4 ja existiamPostado originalmente por mupets
Não...dwarven set existia sim senhor ao 7.4Postado originalmente por konner
O que mais me espanta...não é ele ter tanto itens raros...mas o cap pra tudo isso...assim como ali so ter itens raros...
É esquizito...mas eu não duvido de nada...deixo bem claro...
Back On Track
Tibia mudou.
Se tivesse ficado no 7.4, veríamos PvP de verdade, bons jogadores e nada desses botters.
Se voce hospedar em outro site e for postar dinovo no forum me mande o novo link e o link do topico que eu edito e reabro esse topico mesmo.- É proibido fazer propagandas de sites pessoais e concorrentes no Fórum.
Videos de OT não é permitido, se voce me mandar um novo link ou postar aqui dinovo e for de OT vai levar alerta.
Fechado e editado.