Curtir Curtir:  0
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 173

Tópico: Slimes, onde achar, como treinar.

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Bom vo aproveitar aki q vcs estao falando de treino e aproveita pra tira uma duvida, tenho skill 52/51 lvl 17 ml 3 44% pra o 4 (ta sux pq foi hacked e talz) aih eu tipo to sem sickle :/ aih eu to la treinando com mino eim full def mais demora pa karamba e quando eu tinha sickle treinava full ballance subia mais rapido, tipo alguem poderia me dizer um lugar q com esses skills e com uma hand axe eu posso treina skill e q o treinamento dure bastante, dwarf eh uma boa ideia? slimes nem pensa? Orc Warrior sera q da? brigado des de entrao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coroinha of Archer
    Bom vo aproveitar aki q vcs estao falando de treino e aproveita pra tira uma duvida, tenho skill 52/51 lvl 17 ml 3 44% pra o 4 (ta sux pq foi hacked e talz) aih eu tipo to sem sickle :/ aih eu to la treinando com mino eim full def mais demora pa karamba e quando eu tinha sickle treinava full ballance subia mais rapido, tipo alguem poderia me dizer um lugar q com esses skills e com uma hand axe eu posso treina skill e q o treinamento dure bastante, dwarf eh uma boa ideia? slimes nem pensa? Orc Warrior sera q da? brigado des de entrao
    Rotworms?¿

acho q é o melhor pra vc... (venore tem otimas caves)

e os q vc citou a cima, bom acho q o unico q dá é mino hehehe,. Slime, omg qndo vc ver um 7 no lugar do 5 ai pode pensar, orc warrior, bom nao existem quase respawn deles (pra treinar), e tmb precisa uns 65/65+ ....

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lóul
    Deu o mesmo problema aki, e eu fiz o seguinte...
    Eu peguei o setup do tibia (tomara q vc tenha ae) e baxei um otro tibia, apague o atalho do tibia de antes (soh o atalho). Pegue o tibia q vc baxou, abra o tibicam e assista seus videos. Dae vc pega a sua pasta de tibia, (o q vc joga) e faça outro atalho no desktop e assim vc vai ter 2 pastas, 2 atalhos de tibia, um pra videos, otro pra jogar!!
    Plzzzz, mais rsp de slimes, todos os lugares q vc citou sempre tem noob q mata a slime, é foda, ghostland sempre q olham q nao ta dando rsp de slime lah, procurao e matam, em DC num vo nem fala nada, nunca vi lugar + entupido q akele, no video em venore foi o melhorzinho q achei mas tb vai uns noob, tah foda ='(!! Ateh dei uma parada de treina por falta de rsp de slime... Se alguem souber um rsp bem deserto posta ae plz!!!

**Suino**
    Vc joga em non-pvp?

Se a resposta for não, se vier alguem querendo matar teu slime passe medo:
    "Ser matar, morre." Mesmo que nm va fazer isso, em geral funciona

Bem num tenho experiencia em non-pvp, mas se for um noob tenta faze o slimes virar nele heeh
    Última edição por Sir Baleado; 24-12-2005 às 15:04.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico muito bom o tópico, só que com knife não tira dano, e não sei se eu estou enganado, mas prescisa tira dano pra subi os skills, mau ae se algum jah escreveu isso, é que dá preguiça lê todo o topico, e também foi mau se 70/70 tira dano e eu num sabia. =p
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    A música evolui inversamente à tecnologia...
    Século 19 ------------------------------ 2008
    9ª de Beethoven ------------------------ "Creu"
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, Men of the West!

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayerox
    Fico muito bom o tópico, só que com knife não tira dano, e não sei se eu estou enganado, mas prescisa tira dano pra subi os skills, mau ae se algum jah escreveu isso, é que dá preguiça lê todo o topico, e também foi mau se 70/70 tira dano e eu num sabia. =p
    o.O
    Qual suas skills?
    Nao tira dano?
    Como? sendo que a defesa de uma Slime é comparavel a de um pedaço de papel lol
    Mas serio, a defesa delas é ridicula >_>

Publicidade:

ngm kis faze meu banner, eu fis :riso:

http://img83.imageshack.us/img83/349...aturaxd7ey.png

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom u tuto x]
    soh q tem q toma muito cuidado n pode brinca x]
    eh soh n decha afk x]
    ^^

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È eu acho que você deveria ir nos rot......slime com uns 65~70,ja vai,orc warrior axo q 60(sinceramente sei lá)bom ta aí,fica nos rot de venore q te da futuro

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afe
    tenho skill 70
    de knife
    full def
    MORRE MTO RAPIDO!
    FLOGÃO!

Knight com orgulho!

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gonzaga Knight
    afe
    tenho skill 70
    de knife
    full def
    MORRE MTO RAPIDO!
    eu tenho 62 e passo na mesma situ q vc
    treino com slime em port hope, tem uns cantos estratégicos lá
    vc pega 2 slimes e treina de boa
    mas n aconselho antes de 60/60
    mas é tranquilo, tem vezes q ele dá uns hits, mentiras do jogo, sabe quando vc pega a giant sword pra caçar vem uma snake no caminho e vc tira 1, mesma coisa...

70/70 pra treinar com slime?
    def de papel e ataque só é bom em grupo n precisa tanto
    mas é só juntar 2 q é sussa
    flws

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde treinar com slimes??

Alguem ajuda ae onde treinar com slimes por favor...

Obs: antes de vcs falarem q tem um video de onde treinar com slimes , ja vou dizendu...ta dandu erro qdo eu tento roda akele video...

Publicidade:

Permissões de Postagem