Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: SoF - A lenda da Espada de Rook

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a história está ficando boa! Esse assunto é realmente interessante, eu só consegui ler os primeiros capítulos, e pude perceber que você usa muitas abreviações!

q = escreve a palavra "que"
    aki = aqui
    Lembre-se, nós não estamos no jogo, então um roleplay deve ser escrito corretamente.

Outro ponto é que você deveria descrever melhor os lugares, como era o lugar onde a elfa ficou com os orcs no começo, como ela era? Como era a espada que ela forjara? Todos nós sabemos que é a Spike Sword, mas descreve ela como se ninguém soubesse.

No terceiro capítulo, essa parte "Então, um buraco no chaõ se abriu, e ela deu um pulo enorme antes do buraco abrir mais 1 metro de largura, e a cena q ela viu não foi nd muito agradavel, pois ela viu os homens verdes q havia visto nas suas lembranças." fica muito confusa. Ela viu um buraco no chão que se abriu quando ela pulou?? evite o cliche também cara!

Bom, não desista, continue ai e melhore sua história

-=|Anubiss|=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sux,sux e sux,voce copiou a historia de Kylyndra Enorath
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... volto eu, seis anos depois, procurando meu nick na net, e acho esse post. Meldels, eu era MUITO mais inteligente que agora... Com exceção na gramática.

Pensei em terminar a história, em homenagem ao meu eu de 6 anos atrás~ Talvez não termine, mas me sinto melhor em dar uma pequena continuação à minha pobre narrativa.

A propósito, meu role-play não melhorou, se é que não piorou.
    __________________________________________________ _________

Capítulo IV - O demônio e o mal.

Ao aproximar-se dos homens, ela sentiu o cheiro forte de sangue emanando do massacre. Os ossos expostos dos lobos perfurando suas peles, vários olhos que lançaram-se da cabeça da aranha ex-portadora deles; por um momento, ela sentiu seus pés sair do chão, o calor do dia deixar sua pele e só sentir o mesmo cheiro, o cheiro de sangue, cheiro de dor, cheiro de memórias cruéis que ela deveria esquecer, o frio da noite batendo em seu rosto, o barulho de ondas quebrando a costa da praia, uma linda mulher com cabelos do azul mais puro e claro que reluziam à luz da lua cheia, de olhos azuis vívidos e orelhas pontudas a abençoando enquanto dizia "Que Glórienn a proteja de suas próprias lembranças...".

O calor bateu em seus ombros, o chão encontrou seus joelhos enquanto ela sentia os olhares curiosos dos homens verdes perante a figura que do nada surgiu e por nada caiu.
    Um tanto quanto desconfiado, um deles aproximou-se de clava levantada, pronto para contra-atacar qualquer reação, que não veio.
    Ele esperou, chegou mais perto, esperou, e a pequena criatura mantinha se de joelhos na grama ensopada de sangue, à luz do crepúsculo, escondendo seu rosto com suas pequenas mãos.
    Caiu uma gota de sangue da clava do demônio verde, ao mesmo tempo que ele dava os maiores pulos para trás que suas pernas gordas lhe permitiam, seguindo seu instinto de guerreiro e de sobrevivência.
    A menina abaixa suas mãos vagarosamente, mãos em que não caberiam uma maçã, mas que carregavam todo o ódio que Gaia poderia ter dos humanos; levantou-se, a cabeça abaixada, seus longos cabelos cobrindo seu lindo rosto infantil manchado de sangue do contato com suas mãos.

Um segundo depois, um vulto usando uma longa batina marrom segurou o o pulso da menina, que segurava uma pedra a dois centímetros do olho de um demônio que ainda não percebera o movimento de nenhum dos dois.

O demônio viu, caiu pra trás, os outros demônios gritaram e avançaram em direção ao companheiro caído enquanto o vulto murmurava:

- Glórienn, acabei de salvar demônios de uma de vossas filhas.

Continua?~
    M.E.J.J.O.T.E.N.M.A.
    Movimento eu jah joguei otserv e num me arrependo...
    Tanto que sou gm de um, jah fiz um próprio e axo isso uma grande experiencia tibiana, pois vc ve como otserv eh uma m**** e volta a joga tibia global (que num eh meu caso pq fui hackiado dai eu me extressei dai agora to soh no ot...mas vc qm sabe...)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A vorta

Eita um escritor antigo retornando na seção, que massa, bom eu li sua história e achei bem massa, as informações foram expostas de uma forma que fica fácil sua compreensão, claro que as cobranças antigas foram corretas e no capítulo recente não repetiu as ditas, tomara que você continue sua história e visite outras da seção, quem sabe se permanecer na seção se possa participar do concurso do ano que vem, sucesso cara

Permissões de Postagem