bomm povao...
tava joganu com um novo xar noob meu ai e deparei com o seqinte
tibia nao eh a msm coisa... antes qando era tudo mais simples agente podia joga em paz, nao tinhamos muitos amigos mais era otimo, tibia pra min foi o centro de toda minha vida ,qando apareceu um monstro Ferumbras... apareceu pela primera veiz ,eu era um noob lvl 23 mais sempre ia atraz dele pra entende , morri milhares de vezes para ele... mais sempre me empenhava mais e mais para conseqir um dia pelo menos ferilo.
em todas as traps qe fizeram nele eu sempre estava lah. mais a ultima e a qe pra min foi o fim dos anos de ouros do tibia. deu certo.
nao toqei em Ferumbras na querra em poh, mais acompanhei todos os momentos do incio da trap ateh sua morte e a descoberta do vamp shield.
depois do maior acontecimento qe ocorreu no tibia grandes nomes pararam de jogar e cada veiz mais noobs hackers e thiefs entravam para jogar ...
tibia apesar de ter evoluido muito no sentido de amizade . acabou o qe ele realmente era.
com a xegada do tibia 7.1 . pra min foi a qeda total do tibia
fiqei com vergonha do qe a cip feiz com o tibia
novos e ridiculos lugares
bixos piores ainda
e o qe poderia ser a salvacao do tibia como por exemplo um novo ow talvez um monstro tao poderoso como ferumbras ... oqe surgiu de algo impossivel para qe todos os tibianus sonheassem em conseqir???
um grande nada
depois de todas essas decepcoes com o tibia fiqei retired ums anos.
qando lancou o 7.4 voltei e fiqei esperando o grande oshaball ``axo qe eh assim qe escreve``mais tive uma imenca decepcao... pensei qe poderia ser talvez um novo ferumbras , qe espalharia o caos pelo mundo intero... mais nao, foi somente mais um monstro sem inteligencia qe conseqiu morrer com a estrategia usada em qase todas as hunts oje.
Depois de tantas decepcoes com o tibia , desisto
cansei de tentar fingir qe um dia o tibia vai ser algo melhor do qe jah foi ..
entao deixo esse topico para qe vcs qe jogam tibia a muito tempo ow talvez os qe comecaram agora. tentem criar algum objetivo no tibia
algo impossivel de se conqistar qe ele dara um sentido ... algo qe vcs lutem para alcancar...
bye
Rapa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Equipe De Suporte TibiaBR