Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: anos dourados

Banido Avatar de RaPa RuSh
    Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post anos dourados

bomm povao...
    tava joganu com um novo xar noob meu ai e deparei com o seqinte
    tibia nao eh a msm coisa... antes qando era tudo mais simples agente podia joga em paz, nao tinhamos muitos amigos mais era otimo, tibia pra min foi o centro de toda minha vida ,qando apareceu um monstro Ferumbras... apareceu pela primera veiz ,eu era um noob lvl 23 mais sempre ia atraz dele pra entende , morri milhares de vezes para ele... mais sempre me empenhava mais e mais para conseqir um dia pelo menos ferilo.
    em todas as traps qe fizeram nele eu sempre estava lah. mais a ultima e a qe pra min foi o fim dos anos de ouros do tibia. deu certo.
    nao toqei em Ferumbras na querra em poh, mais acompanhei todos os momentos do incio da trap ateh sua morte e a descoberta do vamp shield.

depois do maior acontecimento qe ocorreu no tibia grandes nomes pararam de jogar e cada veiz mais noobs hackers e thiefs entravam para jogar ...
    tibia apesar de ter evoluido muito no sentido de amizade . acabou o qe ele realmente era.
    com a xegada do tibia 7.1 . pra min foi a qeda total do tibia
    fiqei com vergonha do qe a cip feiz com o tibia
    novos e ridiculos lugares
    bixos piores ainda
    e o qe poderia ser a salvacao do tibia como por exemplo um novo ow talvez um monstro tao poderoso como ferumbras ... oqe surgiu de algo impossivel para qe todos os tibianus sonheassem em conseqir???
    um grande nada
    depois de todas essas decepcoes com o tibia fiqei retired ums anos.
    qando lancou o 7.4 voltei e fiqei esperando o grande oshaball ``axo qe eh assim qe escreve``mais tive uma imenca decepcao... pensei qe poderia ser talvez um novo ferumbras , qe espalharia o caos pelo mundo intero... mais nao, foi somente mais um monstro sem inteligencia qe conseqiu morrer com a estrategia usada em qase todas as hunts oje.

Depois de tantas decepcoes com o tibia , desisto
    cansei de tentar fingir qe um dia o tibia vai ser algo melhor do qe jah foi ..

entao deixo esse topico para qe vcs qe jogam tibia a muito tempo ow talvez os qe comecaram agora. tentem criar algum objetivo no tibia
    algo impossivel de se conqistar qe ele dara um sentido ... algo qe vcs lutem para alcancar...

bye
    Rapa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce isagerou um pouco.. mas como nao joguei desde o começo de tibia num posso falar q os os "anos dourados" o começo pois hj o TIBIA eh conhecido nao por um RPG chato idiota com GRAFICOS ruims ih HACKERS mas sim como um jogo que vc faz grandes amigos... TIBIA num eh nenhum jogo d criança eh um jogo seriu ate vc tm q pensar.. A CIP faz ih fez sempre um bom trabalho desde comecei a jogalo! .. nao tenho mas o que falar
    ;x

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais 1 topico sobre isso lol....

o tempo passa e as coisas muda ; ]
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em certa parte você tem razão, eu não joguei nos "anos dourados" mas com certeza vejo, através das pessoas que jogaram nessa época, que era tudo mais com história, era tudo muito mais união e confraternização, hoje porém e tudo mais PODER, PODER e, se der tempo, mais PODER!
    O que o tibia precisa é de um empurrãozinho divino, essas invasões que foram implatadas até que ajudaram a animar, mas esse Orshaball num é nem 1/3 dde Ferumbrás, primeiramente porque é muito automático, muito robô...
    Eu lembro da CIP ter falado de uns tals Event Managers, mas depois disso, nunca mais ouvi falar nesses caras que selecionaram e talz =/

Flw's

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...

Do que diabos voce está falando?
    No Tibia nunca e, esperamos que nunca, houve "anos dourados". Os tempos anteriores não eram melhores não senhor. Não joguei lá da época de Ferumbras, em 1990 bolinha, mas pode ter certeza de uma coisa: Tibia melhorou, cara.

Aliás, sobre o que o sub-modera ali em cima disse, acho que nao era bem isso. Pelo que eu saiba, o proprio Ferumbras apareceu naquela época porque o povo só se importava com leveis, skills... O roleplay estava morto naquela época, assim como está morto hoje. O Orshaabal foi mesmo um lixo pois, diferente de Ferumbras, nao conseguiu mudar isso drasticamente. Apesar disso, Tibia nao é um caos por essa causa.

Além do mais, nao entendi o porque de achar que o Tibia piorou. Acho que voce nao usou as palavras direito, pq eu nao entendi. Por que os monstros estao piores?? Duvido e mmuito. Naquela época, Tibia era novidade, jogo pouco conhecido, juntamente com seu estilo. RPG não era a sensação do momento. Agora, que RPG eh a grande onda do momento, estamos evoluindo.

Nossa, não reconhecer que Tibia melhorou eu nao esperava.
    Flw ae! xD

Publicidade:

Última edição por Caboom; 29-09-2005 às 21:30.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa, qual o nome do seu char?
    Bom, começei no 7.1 em 2003
    E na época Tibia era muito melhor..
    Agora é um jogo que você não pode nem lurar
    Sei que matava muita gente, mas era divertido levar um Hero até a ponte lá de Edron XD (Nunca fiz isso mas já vi um vídeo)
    Você podia atacar um cara sem pegar skull apenas para seguir ele, hoje se você fizer isso é morto lol XD
    Eu nunca via pessoal mandando mensagem falando que você tinha ganhado num sei o que, só pra te hackear...
    Naquela época você podia confiar nas pessoas, hoje, uhm..
    Acho que não
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Banido Avatar de RaPa RuSh
    Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia pioro sim
    eh pq vc nunca jogou contra ferumbras .. os graficos deram uma misera melhorada,
    mais o conteudo??? nao tem mais RP no tibia praticamente .
    oje o unico objetivo eh ficar rico e forte pra depois conseqi ums eqips bons... e depois disso???
    mata um demon ow um orsha???

isso eles jah fizeram... eu to flanu eh qe oje o tibia nao tem mais objetivo qe nem era antes, se eu tive errado me desculpe mais axo qe o qe me prendia no tibia antes era saber qe existia algo qe era qase impossivel de ser vencido.

oje oq eh impossivel no tibia???

bye
    Rapa

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nauna joguei nakela epoca, mas eu gosto de tibia do jeito q eh...o ruim eh os power abuser, hacker, etc, mas eu sempre ando cum meus amigo, converso cum npc, exploro, num eh soh lvl...
    se tibia naum fosse bom eu naum jogaria, mas me divirto e passo o tempo jogando, c naquele tempo era melhor uma pena q eu perdi ;/, mas eu gosto tb como ta hj...

... tirando o ultimo update ¬¬....
    zuera
    uahaauha
    flws

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so kero pegar lvl 100 e poder solar demon tranquilo
    no to nem ae pros anos dourados, eles ja passaram, e naum iraum voltar...se acustuma com o tibia de hj, e naum com o dos anos 70

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

aff mais um dos milhares topicos sobre isto..........porra cara vc é mt exaxerado....o tibia hoje em dia ta manero....o jogo creçeu bastante mais a cip anda errando em algumas coisas.......eu pelo menos vou esperar no update de dezembro ai quem sabe eu volto a jogar..........+) :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem