Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sobre guilds em rook

Registro
    24-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre guilds em rook

Aew galera, meu primeiro post aki eu jah to criando um topico, acho que um pouco d abuso naum? huhu Tipo eu num sei se vcs vaum querer comentar aki nesse topico por acharem inutil ow uma má ideia, mas como o forum do tibiabr eh conhecidor por varios rookers, pelo menos penso que aki iria ser mais facil de fazer um guild com o pessoal conhecido... Eu jogo em inferna sou lvl 15 P.A e tem mais um amigo meu P.A q tbm tah afim de fundar uma guild lah, tipow o Discovoador, Kwah Revil, Chochochohc, Potio e outros(sei que a mairia eh free, mas se conhecerem amigos p.a)... Entaum se tiver alguem ai interessado em ajudar a montar uma eh soh postar aki... e tipow essa ideia eh também para os rookers do forum que jogam no mesmo mundo e que taum afim de fazer uma guild soh q num conseguem = eu.... E como ainda num vi nenhum topico do tipo (tow aprendendo a usar o procurar xD) num sei se vai dar certo mas eh isso ai... ai tah minha ideia...
    E se num servir pra nada, foi mau uhaahu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vou ser indelicado com você companheiro, embora a minha paciência e a de muitos outros usuários freqüentes deste fórum esteja escassa

Acho mais conveniente que você procure jogadores Rookers de Inferna ou dentro do próprio jogo (usando trade, chat channel ou rl channel, sei lá) ou no fórum oficial de Inferna, que é o lugar mais fácil de você ser ouvido e receber alguma resposta.

Até mais.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá tipo, acho até uma boa um tópico sobre guildas de Rook, ja que assuntos sobre nossa querida ilha não são muito bem recebidos em outros foruns creio que aki seja o lugar ....
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia de axar amigus por aki e bem legal porem axu q vc devia procurar por eles no proprio tibia....cya

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macrobesthit
    não vou ser indelicado com você companheiro, embora a minha paciência e a de muitos outros usuários freqüentes deste fórum esteja escassa

Acho mais conveniente que você procure jogadores Rookers de Inferna ou dentro do próprio jogo (usando trade, chat channel ou rl channel, sei lá) ou no fórum oficial de Inferna, que é o lugar mais fácil de você ser ouvido e receber alguma resposta.

Até mais.
    Opa, tipow assim, sua ideia eh boa, por isso que jah tinha tentado fazer isso, soh q num deu certo... pq eu sou mais um dos incontentes jogadores cum net discada, ai soh entro de madruga de vez enquando e num tem quase ninguem on nesse horario (soh q fico a tarde toda na net no tabalho soh q nem rola de jogar), e como eu kero fazer uma guild de br's eu anuncei aki no tibiabr e nao nu forum do site oficial de inferna(pelo fato daki ser mais visitado). Mas eh issu ai... vlws

Publicidade:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até mais.

Acho mais conveniente que assuntos referentes a Rook sejam discutidos no espaço dos Rookers, ou seja, aqui.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas

Acho mais conveniente que assuntos referentes a Rook sejam discutidos no espaço dos Rookers, ou seja, aqui.
    Bom, essa resposta poderia ser enviada como MP ao Cidolfas, mas cabe ser mencionada aqui:

Em primeiro lugar, eu não disse "aqui não é lugar para esse assunto", eu apenas sugeri que seria mais apropriado - como verdadeiramente é - que ele procurasse jogadores premium account em locais onde eles seriam mais facilmente localizados, no caso o fórum do tibia.com e dentro do próprio jogo e, embora AQUI seja o espaço para os rookers, dificilmente o rapaz encontrará outros 4 p.a para formar uma guilda.

Em segundo lugar, eu disse que não seria indelicado e não fui, portanto dessa culpa estou integralmente isento

Sua imagem já está passando do ponto Cidolfas: de jogador mais velho e sábio para jogador mais velho e ranzinza. Alegria meu querido, que a vida é bela e o jogo é só o jogo.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí quando se fo faze a guild to aí..blz

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ai discovoador, tipow vc foi o unico cara q eu vi online quando eu tava jogando hehe, e quando eu fizer uma guild pode ter certeza q vc vai entrar nela ... :riso:
    Tipow, eu to vendo aki as msgs da galera ai e acho q eles tem razão... apesar do forum de rook do tibiabr ser mt bom, vai ser mt dificil achar a galera de inferna q seja P.A... Mas ta valendo, do mesmo geito se tiver alguem ai afim de tentar, mesmo em outros mundos, no caso de vcs q deixaram coment aki tbm e se quiserem tentar a ideia eh issu ai...
    brigadow
    :rolleyes:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, essa resposta poderia ser enviada como MP ao Cidolfas, mas cabe ser mencionada aqui:

Em primeiro lugar, eu não disse "aqui não é lugar para esse assunto", eu apenas sugeri que seria mais apropriado - como verdadeiramente é - que ele procurasse jogadores premium account em locais onde eles seriam mais facilmente localizados, no caso o fórum do tibia.com e dentro do próprio jogo e, embora AQUI seja o espaço para os rookers, dificilmente o rapaz encontrará outros 4 p.a para formar uma guilda.

Em segundo lugar, eu disse que não seria indelicado e não fui, portanto dessa culpa estou integralmente isento

Sua imagem já está passando do ponto Cidolfas: de jogador mais velho e sábio para jogador mais velho e ranzinza. Alegria meu querido, que a vida é bela e o jogo é só o jogo.
    Nobre amigo Macro, observe q no mesmo dia em q vc postou nesse tópico, se extressou em um outro, ou seja, me parecia q estavas descarregando seu stresse no forum, eu ter usado a introdução de sua mesma mensagem foi sim de forma irônica, para vc perceber como q o guerreiro Broken recebeu sua mensagem (Ele tinha em mente q havia feito a coisa certa e um Rooker veio e o repreendeu :confused: ), e usar frases contradizendo seu real sentimento no momento já não surti efeito nos dias de hj. Então siga uma pequena dica do Ranzinza (gostei dessa ). Se tens dúvida na sua afirmação, não afirme. Para cada ação sempre existirá uma reação.

Bem sei q es um honrado guerreiro q mto contribui para nossa comunidade e q somente cometeu um pequeno deslize, por isso lhe abordei dessa forma, não me tenhas como um inimigo, apenas quis lhe ajudar ok Vida longa meu amigo.

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Permissões de Postagem