Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Powergaming

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Powergaming

Caros amigos, peço perdão desde já caso existam tópicos ativos com esse tema, embora eu não tenha encontrado nenhum nos arquivos, mas eu queria saber quantos k de exp cada um já conseguiu pegar em 1 único dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano, o que seja.
    Como eu estou com um novo rooker eu me interessei em saber se estava upando rápido ou devagar. Eu consegui fazer 25k de exp em 3 dias seguidos e upei do lvl 8 ao 18 agora estou no 20 e diminui meu ritmo pq ninguém é de ferro, mas queria saber de vocês também, powergame é um dos aspectos de Tibia, embora não valorize em nada o role-play. ^^

Falow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faço 0,1 k por dia, pq eu gasto mais tempo lendo essa poha do q upando

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu peguei level 10 num só dia, jogando desde as 10:00 da matina até às 22:00 do mesmo dia.
    Depois fui upando com mais calma (pois meu objetivo nunca foi passar o Sunrise), até pegar level 18, no qual estou atualmente.

Estou parado no momento. Jogando em OTserv um pouco, coisa que nunca havia expirimentado. Irei atualizar meu rookchar em meados de Dezembro (até lá ele não será deletado, certo?) e pegar level 30, se possível. Até lá, good luck, dear friends!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Igo, há um tópico com o mesmo tema aqui, caso queiras se informar mais.

E a respeito da pergunta... Creio jamais ter passado dos 25.000 experience points num dia, e o meu máximo de experiência numa semana deve ter sido algo em torno de 100.000.

Eu valorizo sim o powergamer como aspecto do jogo. Acho que não há necessidade de demonizá-lo tanto como existe gente por aí fazendo. Tanto powergamer quanto roleplaying em excesso fazem mal para a cabeça, creio eu.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá por onde demônios o Locke anda... eu não consigo fazer mais do que 2-3k em 1 hora em rook... enquanto eu sofro pra poder obter 30-42k de exp em uma caça com um knight, tem gente que já pegou 42k de exp em rook num dia...

Deixe eles se arrebentar então...

Em rook nem conto powergame, só conto que bicho mato. Já solo rotworm, falta solar minotauro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem